~ Sex pt 3 ~

684 53 6
                                    

🍁Para melhor experiência escute Okay Chase Atlantic🍁

🍃Boa leitura!🍃

Busan - Sábado
[ 13: 28 ]
Autor

Jeon levantou o ruivo e o beijou novamente.

Sentindo o gosto de si mesmo.

Jungkook prendeu Jimin contra a parede e o virou de costas.

E logo foi distribuindo chupões ao longo do corpo do ruivo.

- Estou fazendo uma arte em seu corpo.- diz- Uma arte tão linda...- fala passando a mão pelo corpo do ruivo.- Que merece ser feita a todo momento.- diz, o virando, logo avançando em seus lábios. - Devo ser muito sortudo por te conhecer.- diz...

O ruivo apenas sorri e volta a beijar o moreno.

Jeon, pega uma camisinha, logo a colocando.

Em seguida, colocando o ruivo em seu colo.

- Ah..- o ruivo gemeu.- ...você faz os fins de semana parecerem uma enterniande!- diz, quase em um sussurro...

O moreno sorriu, e avançou nos mamilos rosados do pequeno, o levando a loucura.

- Ah...Jeon...- gemeu.

- Seus gemidos são como uma música...- diz.- ...uma linda e bela música.- diz o moreno.

Aquela sala  estava quente...

No mesmo poderia se  ouvir gemidos e o som dos corpos alheios se chocando.

Jimin gemia descontroladamente...

E Jeon não era uma exceção, seu gemidos eram roucos e grossos...

Ah, uma completa perdição...

[...]

Jeon metia fundo e forte no ruivo; arrancando do mesmo gemidos altos e exitantes.

Oh, uma cena tão linda de se ver...

Jimin completamente molhado, enquanto sentia o moreno meter fundo e forte dentro de si..Seus mamilos durinhos e rosados pela excitação..

Seven Days Week

- Ainda tem mais!

Seven Days WeekOnde histórias criam vida. Descubra agora