Busan Quinta-feira
[11:00]
Park JiminEu estava a conversar com Taehyung em quarto.
Meus pais haviam saído, ou seja, só havia eu e Taehyung no local. Eles disserem que voltariam daqui sete semanas, pois seria uma viagem á negócios.
Eu estava contando para o mesmo os acontecimentos desta manhã.
- Ela implicou com a sua roupa, denovo?- perguntou, apenas para confirmar oque eu havia lhe falado.
- Sim.- confirmei, completamente indignado.
- Mas você estava usando uma saia e uma camiseta, certo?- perguntou, vendo-me confirmar com a cabeça.- Ela sabe que você é gay, né?- disse, obervando-me concordar mais uma vez.- Então, porque ela implicou com suas vestimentas?- perguntou.
Suspirei e logo o respondi.
- Minha mãe odeia quando uso roupas femininas.- disse.- Ela ainda me odeia por eu ser gay, mas as vezes, usa isso a seu favor. - expliquei.- Por exemplo, o casamento com o garoto da família Min. É tudo por dinheiro e fama.- disse.
- Eu já lhe falei o quanto odeio aquela velha?- falou Taehyung, vendo-me soltar uma breve risada.
Resolvi mudar de assunto...
- Bom, vamos ver um filme. Eu irei escolher oque iremos ver, e você prepara algo para nós comermos durante o filme.- eu falei, observando meu amigo sorrir e concordar, indo em direção a saída de meu quarto.
Arrumei tudo oque eu tinha para arrumar rapidamente.
Enquanto meu amigo não chegava com a comida, resolvi dar um molhada em minhas notificações.
Foi então que vi que Jeon havia me mandando mensagem.
Quando li a mensagem que o mesmo me enviou, senti uma pontada forte em meu coração.
Uma dor de cabeça me dominou por completo.
Busan Quinta-feira
[ 11: 17]
Kim TaehyungEu subia as escadas do quarto de Jimin. Em minhas mãos haviam doces, salgados, pipoca, e energético.
Assim que entro no quarto do ruivo, fico meio desconfiado. O mesmo estava deitado no chão.
Coloquei as coisas que haviam em mãos no sofá, e fui em direção ao meu amigo.
- Jimin.- falei, cutucando o menor.
Eu não obtive resposta alguma. Fiz isso mais algumas vezes, e quando percebi que ele não estava acordado, liguei para a ambulância.
Jimin tem um certo problema. Quando algo doi profundamente em seu coração, o mesmo tem pontadas no órgão alheio, e isso lhe causa uma dor insuportável de cabeça, e por fim, o mesmo desmaia.
Mas faz tempo que isso não vem a acontecer. Oque faz eu me preucupar mais do que já estou.
Assim que chegamos no hospital, pediram que eu chamasse os responsáveis de Jimin. Mas eu não iria fazer isso, então disse que eu era o irmão mas velho dele, e falei que "nossos" "pais" haviam viajado.
Os médicos não pediram que eu confiasse. Apenas concordaram.
Se ue falasse que era spams um amigo, eu certamente não poderia ve-lo tão cedo. E outra, os médicos iriam chamar os pais de Jimin, e eu não quero ver aquele bruxa desdentada.
Busan Quinta-feira
[15:00]
Park JiminAcordei em uma cama de hospital.
Meu corpo doía por inteiro.
Como fui parar ali?...
Oque aconteceu para algo que fazia tempo que não vinha a acontecer, acontecer derrepetente e causar todo esses transtorno?
Ah, lembrei...
Jeon...Por que és um completo idiota?
Eu deveria ter tomado água quando senti borboletas no estômago...
Mas sei que isso não funciona...
Se funcionasse, não teríamos tantos casos de suicídio.
Seven Days Week
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Days Week
FanficEu sou do tipo que odeia relacionamentos. Beijo, transo, mas não namoro. Durante os sete dias da semana, estou com alguém diferente...A cada minuto, a cada segundo, estou fodendo com alguém. Mas nunca a mesma pessoa. Nunca me viciei em só uma...