Out of the darkness
I sparked a match that set the fire
Hear the wind talking
It's stirring up my bad desires
Volcanic Love - The Aces
Elizabeth Willbert
Hoje marca exatamente um mês desde que recebi os agentes em minha casa e devo dizer as coisas do livro começaram a fluir do jeito que eu gostaria. Tinha um rascunho de personagens, uma ideia de como eu queria que a história fluísse e eu estava feliz com o caminho que as coisas tomaram. Emily havia me mandado uma mensagem depois de eu descaradamente enfiar meu número em seu bolso. Ela demorou alguns dias para dizer um 'olá' e quando disse eu senti algo muito estranho, quase como um alívio.
George estava empolgado com o que eu tinha contado sobre o livro e o que a minha pesquisa de campo tinha me trazido. Kyle e Brent imploraram que eles pudessem ficar comigo por um final de semana e não acho que os pais se sentiram culpados por essa decisão. Eu amava passar os finais de semana com eles, era como se uma parte da minha criança interior se curassem, e de alguma forma eles supriam a minha vontade de ter filhos. Não era impossível que eu tivesse filhos, mas com meu trabalho e vivendo a vida sozinha me deixavam apreensiva.
Quando eu completei vinte e sete anos, conheci Ryan. Nós éramos como o casal perfeito, o trabalho perfeito, a família perfeita. Ficamos juntos por durante dois anos. Estávamos perto de engravidar quando eu descobri que ele estava dormindo com uma velha amiga. Fiquei arrasada, eu estava tão investida nesse relacionamento, eu me doei por uma pessoa que não estava disposta a fazer a mesma coisa por mim. Tive um bloqueio de escrita por quase um ano. Precisei disfarçar que estava tudo bem quando na realidade eu estava despedaçada. Foram muitas sessões de terapia para eu finalmente entender o que estava acontecendo e a nossa conclusão foi: o problema sempre foi ele, nunca eu.
''Você e aquela agente estão conversando?'' George perguntou enquanto colocava mais vinho em minha taça.
''Emily, sim. Ela está em Las Vegas essa semana, surgiu um caso de emergência e lá está ela.'' Murmurei baixinho, levando o líquido até os lagos.
''E o que você sente em relação a isso?''
''Nós somos amigas, eu acho. Eu tentei flertar com ela e recebi um elogio pela minha roupa. Eu não quero colocar esperanças em absolutamente nada, eu só sinto que existe uma coisa diferente com ela.'' Estiquei as pernas no colo de meu melhor amigo e suspirei baixo.
''Você sabe que não precisa ter medo de sentir. Você escreve tanto sobre amar e sobre como as coisas podem e vão ser lindas e ainda tem tanto medo de se permitir.'' Ele segurou minha mão. ''Se ela for a mulher que vai mudar toda sua vida, que seja ela! Se não for, o problema vai ser todo dela que perdeu a melhor coisa que vai acontecer na vida dela.''
''Eu te amo, Gege. Obrigado por ser minha família. '' Sorri para ele, apertando sua mão. ''Cadê seu marido? Espero que ele não esteja destruindo minha cozinha.''
''Eu estou ouvindo isso, senhorita.'' Gargalhei quando sua cabeça apareceu pela porta, com um pano em seu ombro e uma criança no outro braço.
''Titia, você pode me contar uma história antes de eu dormir? Eu quero ouvir sobre aquela da vovozinha que vendia bolinhos na floresta!'' Kyle iria completar oito anos em duas semanas e Brent completaria treze em alguns meses.
''Com certeza, eu conto quantas histórias você quiser.'' Ele se aproximou, aninhando-se no meu colo.
Brent e Kyle eram muito apegados a mim, por ser uma das poucas presenças femininas na família, eles encontraram em mim uma pessoa que podem sempre contar. É o que eu gostaria te ser para os meus futuros sobrinhos, filhos da minha irmã, se ainda tivéssemos contato. Infelizmente o destino é uma vaca, e isso não poderia realmente acontecer. Tanto a família de Anthony como a de George, me acolheram como se fosse filha biológica deles. George perdeu a irmã mais nova em um acidente de carro quando nos conhecemos e Anthony, nós tivemos uma ligação incrível desde o primeiro dia. Temos uma relação saudável e é tudo que importa para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written For You [E.P]
FanfictionO que poderia acontecer quando Elizabeth decide escrever um romance envolvendo agentes federais e para pesquisa de campo esbarra em Emily, uma agente verdadeira? Poderia uma história de amor fictícia causar a faísca necessária para que as duas preci...