Lips Crush

195 17 8
                                    

Esse capítulo possui conteúdo para maiores de 18 anos. Se você for menor de idade por favor não interagir. Obrigada.

I wanna fuck your love slow

Catch my heart, go swim

Feel your lips crush

Hold you here my loveliest friend

Crush - Cigarettes After Sex


Emily Prentiss

Eu estava alucinada, quase enlouquecendo. Um flerte ou outro por mensagem era algo totalmente inofensivo, acreditava eu. Até ela entrar pela porta daquele bar. O brilho em seus olhos e as segundas intenções no seu sorriso. O jeito que ela chegou mais perto e o seu perfume doce queimou em minhas narinas. Tudo que aconteceu depois que saímos daquele bar foi tomado pelo desejo. Suas mãos em meu pescoço, a sensação de sua pele suave e quente entre meus dedos.

O trajeto até meu apartamento foi silencioso a não ser pelas risadinhas que ora ou outra acabávamos dando, tal como duas adolescentes que estavam cometendo a maior rebeldia do mundo. Eu não havia me sentido tão viva em muito tempo. Todos os meus antigos encontros casuais, se é que eles podem ser chamados disso, foram sérios e robotizados. Nenhum deles envolveu risadinhas, beijos roubados na porta do carro e muito menos uma viagem ao meu apartamento. 

Quando chegamos, percebi que ela havia ficado um pouco tímida. A mesma mulher que estava com a língua na minha boca quinze minutos atrás. Segurei em sua mão enquanto esperávamos o elevador, não esperando a porta se fechar para me aproximar, segurando em sua cintura com firmeza, juntando os nossos lábios em um beijo. Suas mãos seguravam em meu pescoço e nossas línguas entravam em um embate por dominância, que logo foi cedido por ela. Nos afastamos contra nossa vontade ao que chegamos em meu andar, com passos apressados tentei abrir a porta com rapidez até que finalmente consegui. 

Ao que a porta do apartamento foi fechada, tirei alguns segundos para observá-la, o suficiente desta vez para que ela viesse em minha direção, me pegando desprevenida em um beijo, puxando meu corpo pelo cinto de minha calça. Oh Deus. Minhas mãos foram direto para sua camiseta, a desabotoando sem pressa, enquanto seus lábios marcavam uma trilha de meu maxilar até o pescoço. Percebi que ela estava impaciente quando afastei meu corpo ao que ela tentou tirar minha camiseta. 

''Para quê tanta pressa? Temos muito tempo ainda.'' Murmurei próximo ao seu ouvido, podendo ouvir um suspiro. 

''Você vai me matar, sabia?'' Gargalhei pude vê-la revirando os olhos. 

''Não sei com quais tipos de pessoa você costuma sair, mas eu não paro até você merecer que eu pare.'' 

O brilho em seus olhos havia me despertado coisas que jamais pensei que sentiria na minha vida. Ao que terminei de desabotoar os botões de sua camisa consegui, finalmente, observar seus seios expostos. Mordi meu lábio inferior na tentativa de evitar um sorriso. Desviei meu olhar para seu rosto novamente, sua expressão carregada de desejo, fez com que meu corpo, que anteriormente já estava quente, queimasse. 

''Você vai ficar só me encarando ou vai fazer algo a respeito?'' 

''Para o quarto.'' Ordenei e em um segundo seguimos para o cômodo. Fomos rápidas em ir para a cama. 

Pressionei meu corpo sobre o dela, segurando sua cintura. A afastei para que pudesse me livrar de minha camiseta e em um movimento rápido nossos lábios haviam achado o ritmo perfeito, até eu espalhar meus beijos pelo seu pescoço, deslizando para seu pescoço. Ali, precisei de um tempo para me recuperar, devia ter percebido que ela não usava sutiã, talvez minha reação fosse menos empolgante. 

Written For You [E.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora