And you know that I'd swing with you for the fences
Sit with you in the trenches
Give you my wild, give you a child
Give you the silence that only comes when two people understand each other
Family that I chose, now that I see your brother as my brother
Is it enough?
peace - Taylor Swift
Emily Prentiss
Eu estava feliz que as coisas estavam voltando a serem normais. O trabalho continuava o mesmo, mas se Elizabeth estava comigo, tudo ficaria bem. Nós estávamos namorando oficialmente dessa vez e não havia nada no mundo que eu amava mais do que ela, não era o tipo de segredo que escondíamos de ninguém. Eu tinha na minha cabeça que ela era o amor da minha vida e que não existia uma versão de mim que mais gostasse se não fosse a que Lizzie estava. O tempo não era absolutamente nada para duas pessoas que se conectaram e que se amam, eu imaginava a vida toda com aquela mulher ao meu lado.
Era madrugada quando acordei repentinamente, me virando para o lado de Elizabeth não a encontrando, meu coração se acelerou e o medo tomou conta de mim. Em poucos segundos saí da cama a procurando, os quartos estavam vazios e pude encontrá-la na sala com um livro, sentindo o alívio tomar meu corpo. Ela estava tão concentrada em sua leitura que nem percebeu que eu estava parada a observando, memorizando sua expressão cansada, com seus óculos na ponta de seu nariz, o cabelo bagunçado e o pijama mais confortável do mundo. No instante que notou minha presença, um sorriso surgiu em seus lábios, ela abriu espaço no sofá para que eu me sentasse ao seu lado.
''Não te encontrei na cama, precisei ver se estava tudo bem.'' Murmurei baixo, apoiando a cabeça em seu ombro.
''Eu não consegui dormir, não queria te acordar e resolvi terminar esse livro.'' Ela entrelaçou seu braço em meu, deixando um beijo em minha bochecha.
Era comum que Elizabeth não conseguisse dormir algumas vezes, sempre encontrava ela fazendo algo para se distrair de quaisquer pensamentos que a perturbavam. Ficávamos feliz em estar em um silêncio confortável, ela não precisava dizer uma palavra para eu saber que aquilo a deixava em paz e consequentemente me deixava também. Aproveitava esses momentos para refletir em quanto a vida era realmente boa, ter alguém para compartilhar momentos era algo que nunca me atraiu muito, mas agora, saber que Elizabeth vai estar lá para ouvir minhas ideias, para me aconselhar e me amar independente do que seja, me completava.
''Eu acho que você deveria se mudar pra cá.'' Meu peito saltou com suas palavras e a observei virar a página de seu livro como se fosse a coisa mais comum do mundo.
''Você está falando sério?'' Perguntei um pouco perplexa.
''Você passa muito mais tempo aqui e sinceramente, Sergio prefere ficar aqui do que trancado no seu apartamento. Podemos redecorar algumas coisas se você quiser e eu tenho um armário vazio para suas coisas. Claro, só se você quiser.''
''É o que eu mais quero.'' Sorri, puxando seu rosto para lhe dar um beijo. ''Quando você quer que eu mude?''
''Você pode mudar quando quiser, não é como se eu fosse sumir só por isso. Você pode até escolher um quarto para virar o seu escritório.'' Ela fechou seu livro, se virando completamente para mim.
''E o quarto dos nossos filhos? Eles vão precisar, não acha?'' Elizabeth riu, segurando meu ombro.
''Nós podemos mudar o seu escritório para o meu, construímos mais quartos, fazemos qualquer coisa. Além disso, você mal trabalha de casa e é só uma forma de você ter algo que não seja colorido nessa casa.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written For You [E.P]
FanfictionO que poderia acontecer quando Elizabeth decide escrever um romance envolvendo agentes federais e para pesquisa de campo esbarra em Emily, uma agente verdadeira? Poderia uma história de amor fictícia causar a faísca necessária para que as duas preci...