I'll be there

106 14 9
                                    

I'll be there with you

Anytime that you need me to

When there's no one else around

On your last breath callin' out

Trust me, my love won't let you down

My Love Won't Let You Down - Little Mix


Elizabeth Willbert 

Não conseguia entender onde estava e nem o que estava acontecendo ao meu redor. A única coisa que consegui entender era que Annie estava comigo. Ela estava muito estranha, principalmente depois que viu as flores que Emily havia me mandado. Me lembro vagamente de dizer a ela que não estava me sentindo bem, depois ouvi gritos e me de estar dentro de seu carro ligando para Emily. Agora ela havia me colocado no que parecia ser uma cabana, ou algo do tipo, em uma área provavelmente remota. Ela andava de um lado para o outro balbuciando coisas que não conseguia entender. 

''Annie, o que está acontecendo?'' Ela se virou para mim, tentando disfarçar sua expressão com um sorriso. ''Onde estamos?''

''Não se preocupe, Beth. Ninguém vai nos encontrar aqui, estamos seguras de qualquer pessoa que queira nos separar.'' Annie veio em minha direção segurando minhas mãos e juntando seus lábios nos meus, a afastei no mesmo instante.

''Annie, o que é isso? Você está louca!'' Tentei me levantar, percebendo que meus pés estavam amarrados a cama. 

''AH, vamos lá Beth. Todos esses anos eu te dei sinais de que você e eu deveríamos ficar juntas e você retribuía todos eles! Os convites para jantar, os hotéis, dedicatórias em livros e discursos, eu entendi seus sinais mas algo sempre acontecia.''

''Eu não estou entendendo, eu não sei do que você está falando.'' 

''Eu recebia todos os seus sinais, sabia que você estava perdidamente apaixonada por mim, o seu teatrinho com aquela agente, eu fiz o que deveria ser feito, a fiz se afastar de você e ajudei a colar os seus pedaços.'' De repente um clique veio em minha mente. Emily nunca quis terminar comigo, ela fez porque Annie a obrigou.

''O que você fez, Annie?'' Gritei com ela, sentindo minhas lágrimas molharem o meu rosto. 

''Eu fiz o que deveria ser feito! Você estava sofrendo com aquela mulher, todas as câmeras que coloquei na sua casa me fizeram ver isso. Você estava cega, Elizabeth!'' Em poucos segundos, Annie havia tirado a arma de dentro do seu moletom. 

''Você colocou câmeras na minha casa?'' O sentimento de nojo tomou conta de mim. ''Eu a amo, Annie. Eu nunca estive sofrendo com a Emily, eu estava feliz pela primeira vez em anos, você tirou isso de mim!'' Solucei, colocando as mãos no rosto. 

Senti os braços de Annie ao meu redor e a empurrei, começando a me desesperar para sair daquele lugar. Comecei a sentir o ar em meus pulmões desaparecerem, a sala começou a girar ao meu lugar e precisei fechar os olhos. Continuei repetindo que tudo iria ficar bem durante o que parecia horas, mas infelizmente eram minutos. Tentei observar todo o local, era uma cabana simples toda de madeira com apenas um quarto, perto da cama havia uma lareira, as cortinas velhas e rasgadas, a mesa da cozinha tinha algumas sacolas e um vaso de lírios brancos. Annie estava sentada na cadeira, segurando a sua arma sem tirar os seus olhos de mim, sua expressão havia mudado: seus olhos estavam brilhantes, sua mandíbula tensionada e seus lábios fechados. 

Written For You [E.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora