Could you find a way to let me down slowly?
A little sympathy, I hope you can show me
If you wanna go, then I'll be so lonely
If you're leaving, baby let me down slowly
Let Me Down Slowly - Alec Benjamin
Elizabeth Willbert
Emily estava me evitando haviam alguns dias. Acreditava que fosse por conta do seu trabalho já que ela teve que viajar e eles estavam em um caso de emergência e ela não poderia passar aqui até que tudo fosse resolvido. As coisas estavam relativamente funcionando, Mike e eu estávamos próximos e nosso trabalho finalmente tinha valido a pena. Meu livro estava completo e finalmente poderia ser editado para a publicação, o que significava que em algumas semanas já estaria me preparando para a turnê de divulgação.
Esperei que Emily respondesse minhas mensagens mas não havia respostas há dois dias e estava quase enlouquecendo. Sabia que seu trabalho era importante, com toda a certeza, mas ela nunca tinha passado dias sem dar um sinal de vida e estava ficando preocupada.
ELIZABETH: Em, está tudo bem?
ELIZABETH: Você não está me respondendo e sinceramente, eu só preciso saber se você está bem.
ELIZABETH: Estou com saudades :(
EMILY: Oi querida. As coisas estão uma loucura, ainda não conseguimos acalmar quase nada.
EMILY: Me desculpe, ok?
EMILY: Preciso ir.
ELIZABETH: Tudo bem. Fique bem. Eu te amo.
EMILY: Vou ficar. Eu te amo.
Eu podia sentir que algo muito sério tinha acontecido, Emily jamais ficaria dias sem me responder e nem mandaria mensagens curtas dessa forma. Já a vi em casos sérios em que ela teve tempo o suficiente para me responder. Não poderia enlouquecer por uma coisa tão pequena e tenho certeza que nada disso é de propósito.
Mike me acompanhava em todos os lugares, desde a minha casa até o prédio da editora para grandes reuniões, ele estava entendendo como as coisas funcionavam e estava empolgado para trabalhar em sua escrita, mesmo que em momentos pausados. Havíamos nos dado muito bem, principalmente com a forma de pensar e escrever, apesar de ainda achar que ele estava se segurando muito para escrever do jeito que gostaria.
''Beth, tenho boas notícias.'' Annie entrou em minha sala empolgada. ''Seu livro vai ser publicado em cinco semanas. Nossa turnê de divulgação começa semana que vem. Prepare suas malas e peça para Anthony algumas roupas novas, você vai precisar.''
''Annie! Meu Deus! Obrigada, obrigada, você é a melhor!'' Corri para abraça-la.
Annie era minha maior fã desde o meu primeiro livro, ela brigou muito para que publicassem meu primeiro livro e desde sempre ela quem me motiva e cuida de mim para que eu fizesse todas as coisas corretas para manter o meu sucesso. Ela estava em seus quarenta anos e nunca esteve melhor, sempre conseguia os melhores hotéis, os melhores acordos e nos enchia de dinheiro e reconhecimento - as coisas mais importantes para esse ramo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written For You [E.P]
Fiksi PenggemarO que poderia acontecer quando Elizabeth decide escrever um romance envolvendo agentes federais e para pesquisa de campo esbarra em Emily, uma agente verdadeira? Poderia uma história de amor fictícia causar a faísca necessária para que as duas preci...