Wake Me Up

174 16 12
                                    

And then you laugh at me, and be asking me

If I'm gonna be home next week

And then you lie with me 'til I fall asleep

And flutter eye lash on my cheek between the sheets

Wake Me Up - Ed Sheeran

Elizabeth Willbert

Eu e Emily ficamos nesse jogo entre lençóis por alguns dias até ela precisar viajar e eu voltar a focar no meu livro. Por quase duas semanas nós passávamos todas as noites juntas e durante a manhã ou eu tinha ido embora ou ela já tinha sumido. Não havia meio termo ou sequer desculpas para acordarmos na mesma cama. Eu gostava de toda essa casualidade que tínhamos, não colocava nenhuma pressão em qualquer que fosse o que estávamos fazendo. Era bom. Incrivelmente bom. Ela sabia o que estava fazendo e eu acreditava que também sabia.

Estava terminando de juntar os ingredientes para fazer os cupcakes e cookies para o aniversário de Kyle. Nós criamos uma tradição de que todo ano ele faria uma festa de aniversário e eu ficaria responsável por fazer algo e esse ano minha missão eram os cupcakes e cookies. Meu celular tocou quando vi o nome de Emily chamando em minha tela, demorei alguns segundos para atender.

''Ei. Está tudo bem?'' Atendi o telefone, o colocando no viva voz para continuar a fazer o que tinha iniciado.

''Está tudo bem, eu só liguei para saber se você tem compromissos essa noite.'' Me peguei sorrindo com seu comentário e balancei a cabeça.

''Sinto muito, gata, mas eu preciso fazer cupcakes e biscoitos para a festa do meu sobrinho amanhã e é tudo que farei essa noite. Você só vai poder me ver se quiser ajudar, caso contrário nada disso.'' Murmurei colocando o meu avental e pegando algumas bacias.

''Tudo bem, chego em dez. Precisa de algo?'' Ela estava mesmo vindo me ajudar? Isso só podia ser uma piada.

''Não, só venha preparada para se sujar.'' Soltei um risinho antes de desligar o telefone.

Me virei para a geladeira, me avaliando pelo seu reflexo. A calça de malha azul e uma camiseta da minha casa de Harry Potter, Corvinal, meu cabelo estava preso em uma trança e o meu avental de nuvens eram o meu charme. Não que Emily ligasse, ela me viu pelada muitas vezes para que minhas roupas fossem algo muito interessante. Ativei as caixas de som com alguma playlist de cozinhar que estava perdida em minha biblioteca.

Emily chegou tempo depois, sendo recebida por mim coberta de farinha e açúcar. Foi a primeira vez que a vi usando roupas casuais - moletom e uma camiseta dos Beatles. A puxei para a cozinha onde todo o caos estava, lhe entreguei um avental e rapidamente orientei como ela deveria fazer as coisas.

''Você é uma mulher que gosta de criar tradições, por quê?'' Ela me perguntou enquanto quebrava alguns ovos dentro da minha batedeira.

''Eu nunca tive essas coisas quando era criança, meus pais davam atenção para minha irmã mais velha e eu ficava jogada. Acho que tive um aniversário e depois nunca mais. Gosto de fazer com que eles se sintam especiais também, todo mundo merece ser celebrado independente de quem seja.'' Balancei os ombros colocando a primeira fornada de cupcakes no forno.

Crescer sem meus pais me apoiando foi muito difícil, tive muitos ressentimentos em relação a isso. Minha irmã cresceu tendo tudo que eu sempre quis: a atenção e o amor dos meus pais. Cresci sendo uma mulher independente que facilmente aceitava a ajuda de outra pessoa, foram anos de terapia para entender que nada disso era culpa minha.

Written For You [E.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora