More Than That

143 16 16
                                    

It only feels this raw right now

Lost in the labyrinth of my mind

Break up, break free, break through, break down

You would break your back to make me break a smile

Labyrinth - Taylor Swift 

Emily Prentiss

Elizabeth e eu estávamos passando quase todos os momentos juntas nos últimos dois meses. Ou ficávamos em sua casa ou na minha. Sempre que  chegava de alguma viagem ia para a casa dela ou ela me encontrava na minha. Assistíamos filmes, cozinhávamos algo ou apenas dormimos. Havia se transformado em um ciclo extremamente vicioso e não tinha volta.  Eu estava dependente de tudo que envolvia ela e nossa pequena bolha de felicidade. Sabia que estava apegada ao que criamos, mas não tinha certeza até ela cancelar os nossos planos. 

''Emily, eu preciso ir. Não é o tipo de evento que posso me dar o luxo de faltar.'' Seus lábios estavam no meu e minhas mãos em sua cintura enquanto seu corpo estava encima de mim. ''Amanhã eu não consigo te encontrar também, os pais de Anthony vão nos levar a casa da praia para o feriado. Parece que você vai ter que passar os seus dias de folga longe de mim, querida.''

''Todos esses eventos chatos te arrastando para longe de mim.'' Me dando outro beijo desta vez segurando meu rosto.

''Não é como se você pudesse falar algo sobre estar sempre longe, você sabe né?'' Balancei a cabeça. 

Sentia um pouco de culpa por algumas vezes ter sair durante algumas noites que tínhamos planejado fazer algo. Ela dizia entender e que não havia ressentimento em relação a isso, mas ainda me sentia mal por ter que deixá-la, especialmente quando era o ponto alto da minha semana. Estava evitando sair com a equipe havia um tempo para que pudesse ficar com Elizabeth, sei que eles não reclamariam se eu falasse a verdade, mas se eu pudesse evitar levá-la para o meu mundo talvez fosse melhor. 

As batidas na porta nos pegaram de surpresa fazendo com que ela saísse de cima de mim, já se levantando para pegar suas coisas. Para minha surpresa ao abrir a porta a imagem de Penelope, Rossi e Derek me pegaram de surpresa. Eu sabia que eles sabiam que eu não estava sozinha e pela risadinha de Garcia tinha certeza que essa era a intenção deles. 

''Precisei ver se você estava viva já que seu telefone foi direto para caixa postal.'' Penelope murmurou animada avaliando meu rosto.

''Você não está sozinha, está?'' Neguei e Derek sorriu. 

''Em, acho melhor eu ir. Tenho que fazer minhas malas.'' A voz de Elizabeth pegou os três de surpresa e me virei para ela que parecia ter ficado envergonhada. ''Sério, eu estou atrasada.'' 

''Você pode ficar se quiser.'' Ofereci a vendo pegar suas coisas. 

''Está tudo bem, preciso mesmo ir e acho que vocês precisam conversar. Eu te ligo depois.'' Ela pegou sua bolsa e me deu um rápido selinho, apertando minha mão. ''Foi um prazer revê-los e conhecer você.'' A observei entrando no elevador e desaparecendo.

Esperei que eles se instalassem em meu sofá e voltei para onde estávamos me sentando próximo ao Rossi. Eles sabiam que eu estava conhecendo Lizzie, mas não tinham certeza que as coisas estavam fluindo da forma que estavam e com certeza não imaginavam que encontrariam ela saindo do meu apartamento para que pudéssemos conversar. 

''Oh Prentiss, você já era. Se soubéssemos que é por isso que você não está saindo com a gente teríamos deixado você.'' Derek murmurou. 

''Mentiroso, você teria vindo de qualquer jeito.'' 

Written For You [E.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora