We'd Fit

133 15 11
                                    

If I was empty space, and you were a formless

Shape, we'd fit

But love leaves little runway, and every time we run

Straight over it

Strawberry Wine - Noah Kahan

Elizabeth Willbert

Infelizmente eu e Emily nos desencontramos por semanas. Todas as vezes que eu estava disponível, ela tinha que viajar ou eu tinha que viajar para a divulgação do meu livro. Tudo estava indo de acordo com o que não queríamos. Era um sábado quente e os rapazes haviam trazido as crianças para um churrasco depois das últimas semanas de puro caos. Era importante para mim relaxar com as pessoas que eu realmente amo.

''Você deveria convidar sua namorada.'' Revirei os olhos com o comentário de George.

''Ela não é minha namorada.''

''É, mas pelo seu humor deveria ser.'' Anthony me provocou e eu quase joguei os copos nele.

Sabia que ela não esta respondendo por estar ocupada e não queria incomodá-la então deixei para lá apenas. Gostaria que ela estivesse aqui, gostaria de apresentá-la para meus amigos. Os últimos dias me deixaram pensativa, especialmente em relação ao rótulo que colocamos em nosso 'relacionamento': sem rótulos. Eu estava odiando não saber o que nós realmente éramos, eu queria apresentar ela para todo mundo como minha namorada, gostaria que ela ficasse aqui mais vezes, por Deus, eu estava quase me oferecendo para ficar com o gato dela só para que ela tivesse uma desculpa para passar aqui sempre que chegasse de viagem.

Ouvi a campainha tocar e rapidamente coloquei meu vestido, indo em direção a porta encontrando Emily com uma caixa de cupcakes e flores.

''Oi.'' Ela sorriu e em um involuntário movimento a puxei para um abraço.

''Ah meu Deus, oi! Eu senti sua falta, sabia?'' A abracei desajeitadamente com todas as coisas que ela segurava. ''Espera, o que você está fazendo aqui?''

''Talvez um de seus amigos tenha conseguido meu número e me avisado para vir direto para cá, é só uma hipótese.'' Balancei a cabeça me virando para pegar George nos observando.

''Acho que não sou a única sendo observada.'' Acenei para as pessoas na SUV, que acredito ser de onde ela saiu. ''Você vai ficar ou passou aqui só pra deixar bolo e flores?''

''Eu posso ficar, eles se certificaram que vamos ter mais tempo do que ligações de cinco minutos.'' Concordei a puxando para dentro.

''Vamos, vou te apresentar do jeito certo. Ah, espero que você tenha trazido roupas para piscina.'' Emily sorriu concordando e deixando as coisas na cozinha.

''Eu trouxe uma coisa pra você.'' Arqueei as sobrancelhas a vendo tirar uma xícara de sua bolsa. ''Fomos para Forks e eu precisei te dar uma caneca de lá.''

''Você lembrou que eu gosto de canecas de cidades.'' Ela sorriu envergonhada.

''Como esquecer as coisas que a minha namorada gosta.'' A encarei surpresa.

''Namorada?''

''Pensei que fosse o mais apropriado, não gosto de não sermos absolutamente nada.'' Suspirei aliviada a puxando para um beijo.

Written For You [E.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora