Never Be

324 27 11
                                    

We'll never be as young as we are now
It's time to leave this old black & white town
Let's seize the day, let's run away
Don't let the colours fade to grey
We'll never be as young as we are now
As young as we are now

 Never Be - 5 Seconds Of Summer

Elizabeth Willbert 

A ideia de partir e deixar as coisas para trás e algo que pessoas com coragem fazem. Demorou anos para que eu pudesse finalmente admitir que fiz a coisa certa em sair da minha antiga cidade e nunca mais voltar. Não havia nada lá que me prendesse além de um diploma escolar. Meus pais estavam longe de ganhar o prêmio de 'pais do ano' pelo trabalho que tiveram comigo e minha irmã estava ocupando demais o tempo deles para que se importassem comigo. 

Recomeçar em Charlosteville, Virgínia foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. Foi onde conheci meus melhores amigos, que são minha real família e onde me apaixonei por escrita criativa na faculdade do meu sonho e quis me tornar uma autora. Aos vinte e dois já estava formada e havia acabado de fechar um grande contrato com uma editora para publicar meu primeiro romance. Quando completei vinte e quatro já tinha uma conta bancária totalmente satisfatória, além do maior best seller do país e um livro para ser publicado. 

Para uma mulher que sempre acreditou em como seria encontrar o amor verdadeiro, ter uma família, a casa perfeita e envelhecer com a pessoa que amamos, essa realidade não poderia estar mais longe. Aos trinta anos a única coisa da minha lista de desejos que poderia ser riscada é a casa perfeita. E se seus melhores amigos, que são um casal com dois filhos, são a família perfeita, então posso riscar da minha lista. George e Anthony são meus melhores amigos desde a época da faculdade, nos conhecemos no primeiro dia em uma integração realizada pela faculdade. George se formou em negócios para que pudesse administrar os negócios da sua família e Anthony se formou em moda e hoje é um dos estilistas mais bem sucedidos do Estado. 

Nós três nos unimos na faculdade quando George publicou um anuncio buscando colegas de quarto e mal imaginava que encontraria o amor da sua vida e sua melhor amiga depois disso. Apesar de nossas agendas totalmente diferentes nós demos um jeito de criar pequenas tradições que duram mais de dez anos. Como por exemplo, no meu aniversário eles sempre se organizam para me presentear com um vídeo clipe de uma música que me marcou durante aquele ano. Quando os dois adotaram Brent e Kyle, essa tradição ganhou algo mais especial porque os dois passaram a participar de todas as tradições. Eu os amo mais do que qualquer coisa.

Durante a primavera, minha editora resolveu me colocar para fazer uma turnê nacional do meu último romance lançado que havia se tornado outro best seller do ano. Eu gostava de escrever histórias com finais que gostaria que fossem para mim. Onde elas encontram aquela pessoa que daria tudo que elas sempre desejaram sem que percam sua verdadeira essência. Infelizmente, para românticas incuráveis como eu, as esperanças continuam altas e o choques de realidade mais constantes do que nunca. De qualquer forma, o último estado no qual faríamos a parada era o de Virgínia e eu nunca estive tão feliz por isso. 

Eram quase sete e meia quando Annie, minha agente, bateu na porta de meu escritório. Ela quem garantia que eu tinha o que precisava para que meu trabalho continue me dando frutos. Eu estava terminando de me arrumar. Mais cedo Anthony passou no escritório para me deixar um macacão que ele desenhou e costurou apenas para esse momento. Era lindo. Era um macacão azul marinho comprido, sem mangas com detalhes floridos do seu início. Meu cabelo estava solto com meus cachos naturais, um brinco e colar de pérolas que combinavam com a minha bota branca. 

Written For You [E.P]Onde histórias criam vida. Descubra agora