I know you haven't made your mind up yet
But I would never do you wrong
I've known it from the moment that we met
No doubt in my mind where you belong
Make You Feel My Love - Adele
Emily Prentiss
A vida era completa pela primeira vez desde que conseguia me lembrar. As coisas andavam finalmente boas em todos os aspectos significantes da minha existência e não havia nada que eu pudesse reclamar das coisas. Elizabeth e eu estávamos em um ótimo momento, dividindo coisas que nunca teríamos feito antes. Passávamos a maior parte do tempo que conseguíamos juntas e era perfeito da forma que era. Não era sempre como desejávamos, mas era bom de qualquer forma. Eu a levava para sair com meus amigos e ela me levava para sair com os dela, era sempre uma troca significativamente boa.
Estávamos trabalhando em um caso em Virgínia pela primeira vez em semanas e as coisas estavam muito tensas. Haviam provas o suficiente de que existia um stalker atrás dos membros da UAC, o único problema era que nós não conseguíamos o pegar. Sempre que pensávamos que estávamos um passo a sua frente, ele se mostrava estar metros de nós. Estava deixando toda a equipe preocupada e em alerta máximo. Estava evitando contar essas coisas para Lizzie já que ela estava a pouco tempo de sair divulgando seu novo livro, então deixá-la em proteção federal era algo fora de cogitação.
''Emily, ele não sabe sobre ela. Não vimos nada que pudesse indicar que ele sabe sobre isso.'' Todas as vezes que encontrávamos algo desse stalker Spencer era o primeiro a tentar me tranquilizar sobre isso. Meu maior medo em trazer Lizzie para o meu mundo era que ela soubesse de todas essas coisas, e se algo acontecesse não sei se seria capaz de me perdoar nunca.
''Spencer, você tem certeza? '' Ele confirmou e por um segundo eu senti o alívio tomar meus ombros.
''Absoluta, não temos nada.''
Hotch e JJ deixaram o depósito guardando suas armas e voltando para a SUV, pelas expressões em seus rostos não estava nada bem.
''Ele deixou um bilhete dizendo 'quando você menos esperar' e sumiu.'' JJ murmurou franzindo o cenho frustrada.
''Ele quer ver até onde nós vamos para fingir naturalidade.'' Derek continuou dirigindo para o prédio do FBI.
Trabalhávamos nesse caso e em outros ao mesmo tempo na expectativa de que esse pesadelo acabasse logo, mas estava longe de chegar ao fim pelo que nós estávamos percebendo. O que mantinha meu foco era que até agora nada sobre Elizabeth havia chego nesse suspeito. Diferente de mim, Lizzie era ativa em suas redes sociais: instagram, twitter, facebook e por motivos de segurança e privacidade decidimos que era melhor que meu nome ou rosto não aparecessem em suas redes sociais. As pessoas sabiam que ela estava em um relacionamento e já era o suficiente para ela. Mantínhamos Penelope fazendo checagens diárias para caso algo suspeito aparecesse e ela conseguisse rastrear.
Desde o surgimento desse suspeito passávamos muito mais tempo dentro de casa, especialmente em sua casa, onde eu achava que as coisas seriam mais seguras e ninguém saberia. Mantinha meu celular com a localização desligada e chamadas de emergência apenas para Garcia que imediatamente acionaria Hotch e a polícia. Tentava ao máximo não deixar essas coisas transparecerem e estragar a única coisa saudável que consegui construir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written For You [E.P]
FanficO que poderia acontecer quando Elizabeth decide escrever um romance envolvendo agentes federais e para pesquisa de campo esbarra em Emily, uma agente verdadeira? Poderia uma história de amor fictícia causar a faísca necessária para que as duas preci...