Pov Lisa- Vamos Lalisa - acordo com batidas na porta - filha?
- Hum? - murmuro tentando abrir os olhos.
- A escola filha, não vai chegar atrasada logo no primeiro dia né?
- Okay já estou levantando - respondo me virando para o outro lado da cama, só vou me esticar um pouco pois não consigo levantar assim quando acordo...
[...]
- LALISA - acordo no susto ao escutar o grito da minha mãe.
- Já estou acabando - respondo tirando a minha roupa e correndo para o banheiro, tomo o banho mais rápido da minha vida quando saiu do banheiro a minha mãe está sentada na minha cama de cara fechada.
- Está acabando é dona Lalisa - ela fala irônica.
- Quase acabando mãe - respondo vestindo a minha roupas íntimas, escolho uma calça jeans claro.
- Toma - Minha mãe fala jogando uma camisa em mim.
- O que é isso?
- O uniforme da escola, a parte de baixo você pode escolher mas é obrigatório usar a camisa da escola.
- Okay - concordo encarando a camisa branca com o nome da escola do lado - até que não é feia - falo vestindo a camisa.
- Você já está atrasada filha - minha fala descendo as escadas comigo.
- Eu já vou sair - aviso colocando a mochila.
- Você não comeu nada - minha mãe fala preocupada me puxando para a cozinha , onde encontro o meu pai comendo quase tudo da mesa.
- Bom dia - falo forçando um sorriso pra ele.
- Bom dia princesa - ele responde sorrindo - animada pra o primeiro dia.
- Não, é horrível ser aluna nova ainda mais em um país diferente - respondo insegura.
- Vai ficar tudo bem amor - minha mãe fala acariciando o meu ombro - come alguma coisa que eu e o seu pai temos uma surpresa pra você lá fora.
- Você sabe que eu não consigo comer nada assim quando acordo - respondo vendo as notificações no meu celular - depois eu como alguma coisa lá, e que surpresa é essa? - pergunto vendo os dois sorrirem ao mesmo tempo.
- Vamos lá fora - meu pai fala animado, sigo eles sem entender nada, do lado de fora tem uma BMW preta das novas toda equipada, eu travo no chão encarando aquela maravilha - E aí gostou?
- O QUE EU AMEI - grito com a mão na boca.
- E sua - ele fala sorrindo pra mim.
- JURA? - pergunto me virando pra ele vendo ele é a minha mãe assentirem juntos - PUTA QUE PARIU - grito pulando envolta do carro - muito obrigada - vou até eles os abraçando rapidamente.
Entro no carro olhando tudo envolta com um sorriso imenso no rosto, começo a buzinar animada sem parar.
- Filha - meu pai me chama da janela - aqui nos Estados unidos você vai usar esse cartão - ele fala me entregando um cartão novo com o meu nome todo embaixo - e esse cartão não tem limite estão saiba usar.
- Okay - concordo guardando o cartão eles estão claramente tentando me comprar com esse presentes, o meu cartão na Tailândia tinha o limite de 5 mil e agora eles me dão um sem limite, bom como eu não tenho o que fazer eu vou aproveitar ao máximo enquanto eles estão tentando me comprar com bens materiais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não nos deixeis cair em tentação
Fanfiction(Concluído) Jennie vive uma vida tranquila repleta de amor e carinho e dedicação a igreja e a sua família, casada a mais de quinze anos com o pastor Jongin o relacionamento acabou gerando o fruto mais lindo a menina mais educada, delicada e inocente...