Oii voltei.Recebi alguns pedidos pra voltar com as metas, então nessa capítulo vou deixar uma meta de 150 comentários, batendo tem capítulo novo.
Boa leitura.
Pov Jennie
O jogo continuou com outro gol do time da Lisa dessa vez feito por Willow, eu continuava fitando o campo em silêncio sem conseguir esconder o quão decepcionada fiquei ao saber que Lisa estava se pegando com uma garota no vestiário, não sei porque eu pensei que seria diferente mas isso é bom pra mim acordar.
- Você é ciumenta igual a sua filha? - Jisoo sussurra no meu ouvido.
- O que?
- Perguntei se você é ciumenta com o Kai igual sua filha é com a Lisa - ela volta a murmurar olho para o lado e vejo Rose com a cara fechada fitando as meninas jogar.
- Você sabe que não - respondo revirando os olhos - eu nunca tive ciúmes dele.
- Verdade - Jisoo concorda rindo - você já conversou com a Rose sobre os sentimentos dela pela Lili?
- Não - respondo mais baixo - não vamos falar disso agora.
- Okay - Jisoo concorda - mas uma hora você vai ter que conversar com ela sobre isso.
- Eu sei - concordo voltando a olhar pra frente pra encerrar o assunto.
No mesmo momento o juíz apita encerrando o jogo e o campo vira uma correria com as meninas comemorando, Lisa é lançada pra cima na comemoração o sorriso dela é tão verdadeiro e brilhante que eu sinto o meu coração apertar com a cena dela de olhos fechados com um sorriso de orelha a orelha.
- Olá - olho pra frente vendo a capitã das líderes de torcida a mesmo menina que a minha filha contou que está se pegando com a Lisa a horas atrás - meu nome é Camila cabello.
- Oi Camila - Jisoo fala sorrindo - eu sou Jisoo, essa é a minha irmã Jennie e essa é a Hyunji - ela nos apresenta abro um sorriso forçado vendo a menina sorrir na minha direção.
- É um prazer conhecê-las - ela fala educadamente - eu posso roubar a Rose por alguns segundos? - ela pergunta sorrindo.
- Claro - Jisoo concorda eu fico em silêncio vendo a minha filha levantar na má vontade as duas se afastam um pouco e Camila começa a conversar com a Rose que a encara sem expressão.
- A Rose não consegue disfarçar - Jisoo fala rindo e sendo acompanhada pela a Hyunji.
- Também coitada foi se apaixonar logo pela Lisa - Hyunji fala rindo fraco - aquela garota é encrenca da pra ver na cara dela.
- Ah ela é solteira né - Jisoo defende - não está fazendo nada de errado, sem tirar que ela não sabe dos sentimentos da Rose sobre ela mas eu vou ajudar a minha sobrinha a conquistar ela.
- Jisoo pelo amor cala a boca - falo estressada sem conseguir fingir ou disfarçar.
- O que maninha você já tem que se acostumar com a ideia - ela fala sorrindo debochada.
- Jisoo eu não estou brincando - falo séria - eu não quero brigar com você mas se você continuar com essas piadinha será inevitável.
- Tudo bem - Jisoo assenti levantando as mãos - não está mais aqui quem falou.
- Ótimo - respondo me virando para frente.
- Mamãe? - Rose se aproxima com uma carinha manhosa cara essa que ela só faz quando quer pedir alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não nos deixeis cair em tentação
Fanfiction(Concluído) Jennie vive uma vida tranquila repleta de amor e carinho e dedicação a igreja e a sua família, casada a mais de quinze anos com o pastor Jongin o relacionamento acabou gerando o fruto mais lindo a menina mais educada, delicada e inocente...