Capítulo 10

770 72 56
                                    



                                      Pov Rose

- Nossa - Lisa murmura depois de um tempo ainda olhando o caminho que a minha mãe fez.

- O Lisa você também quer fala essas coisas logo na frente da pastora - Floy fala rindo.

- Mulher do pastor - Lisa corrige.

- É a mesma coisa - Floy fala colocando os braços envolta do meu ombro.

- Eu só falei porque a alguns dias atrás ela disse que eu podia ficar a vontade pra falar essas coisas na frente dela - Lisa rebate cruzando os braços - mas já vi que não posso.

- Ela está estressada com outra coisa e acabou descontando em você, eu conheço bem a minha irmã peço desculpas em nome dela - Tia Jisoo fala encarando a Lili - eu vou lá conversar com ela, e depois vou ficar por lá então juízo vocês aí viu.

- Sim - todo mundo responde ao mesmo tempo.

- Boa noite - ela fala já subindo as escadas.

- Eu vou subir também - Hyunji fala se levantando - se vocês quiserem comprar alguma coisa tem dinheiro no balcão.

- Okay, obrigada - agradeço vendo as duas subirem as escadas.

- E é agora que a festa começa - Hailee fala com um sorriso imenso no rosto.

Eles ligam uma caixinha de som e afastam o sofá começando a dançar umas músicas que eu nunca ouvi, um sorriso toma o meu rosto por ver todo mundo animado quer dizer quase todo mundo Lisa está sentada no sofá com a cara fechada, me aproximo sentando do seu lado.

- Não fica com essa carinha - peço segurando o rostinho dela.

- Eu levei uma lacrada na frente de todo mundo - ela fala fazendo um biquinho dou risada do seu jeitinho manhoso.

- Me desculpa Lili eu fiquei realmente em choque porque a minha mãe não é grossa com ninguém, eu nunca vi ela tratar alguém assim - falo desviando o olhar do dela - eu realmente sinto muito por ela ter descontado algo em você.

- Está tudo bem você não fez nada - Lisa fala entrelaçando os dedos no meu fazendo um sorriso tomar o meu rosto - e eu acho que sei o motivo dela estar assim.

- Sério?

- Sim mas a gente não precisa ficar falando sobre isso - Lisa fala sorrindo pra mim - como você está?

- Eu estou bem - respondo sorrindo fraco - estou com as pessoas que eu gosto comemorando algo que eu sempre sonhei.

- Eu estou muito orgulhosa de você - Lisa fala beijando a minha mão - minha dançarina favorita.

- Eu gosto muito de você - falo olhando nos olhos dela.

- É recíproco loirinha - Lisa responde fazendo o meu sorriso aumentar - em pouco tempo você se tornou a minha melhor amiga aqui - o sorriso some totalmente do meu rosto.

- Eu sei.. - respondo sem muito entusiasmo.

- Vamos brincar de verdade ou desafio? - Floy para na nossa frente perguntando animado.

- O que? - Lisa cruza os braços encarando ele - de jeito nenhum.

- Por que? - Floy pergunta.

- Eu sei bem o que você e o Jaden querem com essa brincadeira - Lisa fala encarando ele séria - não vai rolar eu não vou deixar.

- Mas todo mundo quer brincar - ele fala olhando para trás logo Hailee se junta ao lado dele.

- Vamos brincar gente - ela fala nos encarando.

Não nos deixeis cair em tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora