Capítulo 5

650 71 104
                                    




Pov Rose

Estávamos na última aula, entramos na segunda aula do dia acabamos perdendo a de matemática o que a Lisa amou, agora ela simplesmente não para um segundo de me cutucar, tentando me irritar.

- O que foi? - Pergunto pela décima vez.

- Nada não - ela responde com uma carinha de criança atentada.

- Você é muito chata - falo rindo.

- Já me falaram isso - ela responde fazendo um biquinho - vou parar de te atrapalhar - ela fala virando para frente.

- Você não está me atrapalhando idiota - falo apertando a bochecha dela.

- Viu você gosta - ela fala toda confiante.

- Talvez eu goste mesmo - concordo desviando o olhar dela.

- A é - ela fala voltando a me cutucar - você gosta é - ela começa a beijar o meu rosto incontáveis vezes.

- LALISA - a professora Irene grita nervosa.

- Desculpa - Lisa se afasta de mim segurando o riso na hora eu sinto meu rosto pegando fogo.

- Já a terceira vez que eu chamo a sua atenção Lalisa, você não está deixando a melhor aluna da turma prestar atenção na aula - abaixo a cabeça sentindo a Lisa me olhar.

- Me desculpa - Lisa pedi com a voz entranha quando levanto a cabeça para olhar pra ela, vejo ela toda vermelha logo ela solta um gargalhada alta, os olhos dela enchem de lágrimas ao mesmo tempo.

- Você esta achando graça Lalisa? - a professora pergunta nervosa.

- De jeito.. nenhum - Lisa responde em meio a gargalhada logo alguns risos na sala são ouvidos também, eu volto a abaixar a cabeça tentando me controlar.

- Sai da minha sala Lalisa - A professora fala apontando pra porta.

- Me desculpa professora - Lisa pedi respirando fundo tentando parar de rir.

- AGORA.

- Calma também não é pra tanto - Lisa fala levantando a mão.

- Vai logo Lisa - sussurro olhando disfarçadamente pra ela.

- Okay - Lisa concorda levantando e guardando as coisas na mochila - vou te esperar lá fora - ela murmura passando por mim.

- Depois eu quero conversar com você - a professora fala quando a Lisa já está na porta.

- Tudo bem, me desculpa novamente eu não queria atrapalhar a aula - Lisa fala saindo da sala, a professora Irene continua encarando onde a Lisa acabou de sair, ela faz um sinal negativo com a cabeça com um sorrisinho de lado no rosto.

- Hum.. vamos continuar - Irene fala virando pra sala e continuando a aula.


[...]


- Eu nunca segurei tanto o riso igual eu segurei naquela hora - Willow fala rindo fraco.

- Eu também - concordo rindo - A Lisa é muito idiota.

- Demais, melhor pessoa.

- Ela vai acabar se ferrando eu nunca vi a professora Irene tão nervosa - Jaden fala passando o braço envolta do meu ombro me guiando para a saída da escola.

- Não sei não, na verdade eu achei o sorrisinho que a professora deu quando a Lisa saiu meio suspeito - Hailee fala com um sorriso debochado no rosto.

- O que você achou?

- Deixa pra lá não quero ser maldosa - Hailee responde - olha a Lisa ali - ela fala apontando para frente.

Não nos deixeis cair em tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora