Capítulo 12

1K 72 317
                                    


Oii galeria, eu tô vendo que vocês estão pedindo maratona em todos capítulo então resolvi fazer um acordo com vocês, assim que esse capítulo bater 150 comentários eu posto o próximo capítulo que já está pronto.

Então comentem muitos haha.





                                      Pov Jennie

Entro no banheiro do quarto que eu dormi na casa da Hyunji sentindo o meu coração batendo a mil, eu não acredito que me deixei levar pelo o tesão e que eu deixei a Lisa me tocar daquele jeito e o pior que eu gostei, me apoio na pia do banheiro e olho o meu reflexo no espelho minha boca está extremamente molhada pela força que eu mordi.

- Que merda você está fazendo Jennie - falo encarando o meu reflexo, abaixo a parte de baixo do meu biquíni e encaro a peça toda molhada - Meu Deus - murmuro vendo aquilo tiro a parte de cima do biquíni e resolvo tomar um banho dou alguns passos até o chuveiro mas sou interrompida pela porta abrindo de uma vez.

- Tem gente - falo me virando assustada mas travo ao ver a Lisa parada na porta me olhando descaradamente, ela entra no banheiro e tranca a porta - Lis.. - murmuro me sentindo fraco com o seu olhar.

Lisa se aproxima lentamente e me abraça por trás tento me afastar no primeiro momento mas perco rapidamente o sentido quando sinto ela colar o quadril na minha bunda, Lisa me deixa de frente para o espelho novamente enquanto esfrega o quadril em mim.

- Você é tão linda - Lisa aperta a minha cintura - tão cheirosa - ela fala escondendo o rosto no meu pescoço - e o que falar desse corpo perfeito - ela fala me olhando pelo reflexo do espelho sinto o meu rosto esquentar um pouco - Linda - Lisa sussurra mordendo a minha nuca.

- Hm... lis - geme empinando a bunda buscando mais contato.

- Gostosa - ela sussurra mordendo a minha orelha levemente fecho os olhos gostando da sensação ela passa a chupar o meu pescoço lentamente me fazendo sentir um aperto na minha parte íntima, Lisa desliza a mão na minha boceta esfregando o meu clítoris com precisão - você está tão molhadinha tão pronta pra ser minha - ela fala encarando o meu reflexo pelo o espelho.

- Eu.. não sei se é uma boa ideia - falo com dificuldade Lisa esfrega o meu clítoris com mais força fazendo eu abrir a perna, ela começa a penetrar o seu dedo longo em mim - Ahh.. Lis - gemo deitando a cabeça no ombro dela.

- Eu acho uma ótima ideia - ela fala segurando o meu pescoço - mas se você quiser parar é só falar que eu paro - ela fala com a respiração agitada sem parar de meter lentamente em mim.

- Eu.. - penso por alguns segundos mas logo solto um gemido mais alto ao sentir ela meter com força - Pode continuar.. - falo vendo um sorriso imenso tomar o rosto dela, Lisa tira o dedo de uma vez de dentro da minha boceta e se afasta um pouco - O que você esta fazendo? - pergunto sentindo um desespero me tomar.

- Calma - ela fala abaixando o biquíni lentamente passo os olhos na sua boceta depilada, logo os seus seios redondinho estão na minha frente - eu preciso te sentir - ela fala me agarrando novamente por trás sinto ela esfregar a boceta em mim lambuzando toda a minha bunda - que gostoso caralho.. - ela murmura mordendo o meu pescoço.

Lisa volta a meter em mim só que dessa vez ela soca de uma vez dois dedos bem fundo, ela deixa uma perna no meio das minha me deixando completamente aberta pra ela, Lisa mete com força fazendo o meu corpo pular pra frente enquanto se esfrega com força na minha bunda com a outra mão ela segura os meus seios os apertando com força.

- Que delícia - gemo mordendo o lábio inferior quando sinto ela esfregar o meu clítoris acompanhando o ritmo das estocadas.

- Você é uma putinha tão gostosa - Lisa sussurra, estranho um pouco o xingamento mas sinto o meu corpo toda arrepiar - Minha puta - ela fala puxando o meu cabelo.

Não nos deixeis cair em tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora