Capítulo 24

726 60 28
                                    







Pov Jennie


- Eu estou te achando tão abatida Jenjen - Jisoo fala me olhando preocupada.

- Eu estou normal - respondo forçando um sorriso por negar aquele fato pois na realidade faz alguns dias que não estou tão bem.

- Eu te conheço sou sua irmã - Jisoo fala segurando a minha mão - da pra ver que está rolando alguma coisa.

- Bem eu.. - fico em silêncio por alguns segundos, eu só queria desabar com alguém sobre a confusão de sentimentos que eu estou lutando mas eu não consigo falar me sinto envergonhada com tudo que está acontecendo - não está acontecendo nada, eu só estou cansada.

Jisoo me encara por alguns segundos claramente não acreditando em nada que eu falo mas ela não insiste balança o ombro e muda de assunto, desde que eu aceitei pra mim mesma que estou sentindo algo por aquela garota de sorriso cativante, eu simplesmente não consigo parar de pensar nisso e em como fazer isso que está crescendo em mim morrer de vez, nunca fui uma pessoa muito sentimental romanticamente falando arrisco a dizer que nunca amei o Kai de fato, sim já gostei muito dele muito mesmo mas amor? Não nunca então eu tenho certeza que se eu me manter afastada da Lisa esse sentimento que está nascendo em mim pode acabar, e isso é tudo que eu quero.

- Vou te fazer só uma pergunta - minha irmã volta a chamar a minha atenção - O Kai fez alguma coisa? - Jisoo pergunta desconfiada.

Lembranças dele me tocando no banho tomam a minha mente eu realmente não gostei daquilo me senti pequena e insegura ali, conto pra Jisoo não tão detalhadamente evitando a parte que estava me masturbando pensando na Lisa me fodendo, e o meu marido entrou do nada no banheiro.

- Jennie.. - Jisoo fica com o rosto toda tensa - Isso é abuso você disse não, disse que não queria e mesmo assim ele te virou e continuou.

- Abuso? - pergunto sentindo o meu coração disparar logo um riso frouxo escapa dos meus lábios - Jisoo eu sou casada com ele, não tem como isso ser abuso.

- Meu Deus Jennie você é cega - Jisoo fala revoltando - não é porque você é casada com ele que você tem que se deitar com ele querendo ou não - ela fala segurando a minha mão - não é não Jennie você é inteligente não é porque ele é a porra do pastor que ele tem qualquer posse sobre você ou seu corpo.

- Eu sei disso - respondo balanço a cabeça - mas eu não me senti dessa forma, eu não gostei do que aconteceu isso é um fato mas eu não me senti abusada ou algo assim.

- Tudo bem - Jisoo assenti ainda me encarando preocupada - mas presta mais atenção nisso okay?

- Okay - concordo sorrindo pra ela.

Um ronco alto de moto e ouvido do lado de fora da minha casa desvio o olhar do da Jisoo sentindo o meu coração disparar, me encosto na cadeira tentando disfarçar a minha cara pois a minha vontade mesmo é de ir lá fora ver a Lis estou com tanta saudade dela, mas continua sentado esperando ela entrar com a minha filha.

Logo a porta abre e Rose entra com um sorriso imenso no rosto, fico olhando com expectativa para a porta mas logo o som da moto se afastando toma a minha casa, fico completamente desapontada.

- Oi mãe, Oi tia - Rose cumprimenta se sentando na nossa frente.

- Oi amor - respondo sorrindo pra ela - como foi hoje?

- Foi bem legal ensaiamos muito pois esse sábado vai ser o jogo do time de futebol feminino e eu vou me apresentar pela primeira vez - ela responde toda feliz.

- Eu estarei lá - Respondo sorrindo pra ela.

- Eu também vou - Jisoo fala animada - A Lisa vai jogar né?

Não nos deixeis cair em tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora