Oii amores
Dessa vez vocês foram rápidos em parabéns.
Pra essa capítulo eu vou deixar a meta de 200 comentários.
Boa leitura.
Pov Lisa
- Merda.. - jogo o meu celular na cama e fecho os olhos ainda deitada.
Alguns segundos depois escuto uma movimentação na cama logo sinto o peso do corpo da Rose por cima do meu corpo, abro os olhos e dou de cara com aquela obra de arte linda nua me olhando com expectativa.
Coloco as mãos envolta da cintura dela e vejo um sorriso nascer no rosto dela, meus olhos voltam a passar pelo corpo dela de cima pra baixo e param nos seios com os biquinho rosadinhos.
- Você é tão linda - murmuro respirando fundo.
- E se você quiser eu posso ser só sua - ela fala se inclinando e aproximando os lábios dos meus, viro o rosto sentindo o meu coração apertar Rose começa a plantar beijos demorados pelo meu pescoço.
- Princesa.. eu não posso - falo segurando a cintura dela.
- O que?
- Eu não posso me desculpa - peço desviando o olhar do dela.
- Mas por que? Você queira a dois segundos atrás e foi você que sugeriu da gente vir pra cá - ela fala saindo do meu colo.
- Eu sei e eu sinto muito por te decepcionar - falo me sentando na cama - mas eu pensei melhor e-
- E nada Lalisa - ela me interrompe nervosa - você sempre faz isso comigo sempre faz, não sei porque você gosta de brincar assim comigo - ela fala com a voz embargada.
- Ei não é assim - me levanto e tento me aproximar dela - eu quero muito isso quero mesmo, mas tem muito coisa em jogo tem sentimentos em jogo tem a sua mãe em jogo - falo de uma vez e me arrependo quando a última frase deixa a minha boca.
- O que a minha mãe tem a ver com isso?
- Bom ela.. ela f-ficaria decepcionada com isso.
- FODA-SE A MINHA MÃE - ela grita ficando avermelhada.
- Ei não grita por favor, meus pais estão dormindo - peço me aproximando dela.
- Okay.. me desculpa - Rose respira fundo enquanto uma lágrima começa a rolar pós a outra no seu rosto - mas foda-se a minha mãe ou o meu pai Lili, isso é sobre a gente nada além disso não sei porque você se importa com a opinião da minha mãe - ela fala balançando a cabeça - Eu que tenho que me preocupar com isso não você.
- Eu sei Rose mas isso cairá sobre mim.
- A decepção dela cairá sobre mim não o contrário, você não deve nada pra ela - ela fala nervosa - a minha mãe te falou alguma coisa hoje na escola quando ela te chamou pra conversar né? - ela pergunta pensativa.
- Não Rose - desvio o olhar do dela - mas-
- Eu te amo Lisa - a declaração da Rose me deixa travada - eu estou completamente apaixonada por você, - ela fala com a voz trêmula - eu não consigo parar de pensar em você nem por um segundo, ver você é a melhor parte do meu dia - ela fala segurando o meu rosto com os olhos brilhando intensamente - eu só preciso de uma chance pra te ensinar a me amar, sem medo porque eu não tenho medo e olha que eu deveria por que eu fui criada de uma forma e ensina que esse tipo de relacionamento e abominável mas eu juro que eu não me importo se no final eu ter você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não nos deixeis cair em tentação
Fanfic(Concluído) Jennie vive uma vida tranquila repleta de amor e carinho e dedicação a igreja e a sua família, casada a mais de quinze anos com o pastor Jongin o relacionamento acabou gerando o fruto mais lindo a menina mais educada, delicada e inocente...