Capítulo 33

624 60 409
                                    

Oii amores voltei

Vou deixar a meta de 200 comentários.

Boa leitura.




Pov Jennie

Estava em casa preparando o café da manhã e não conseguia parar de pensar na Lis ela é simplesmente incrível e eu não consigo parar de pensar nela, Desde que ela preparou aquela noite incrível pra gente as coisas tem sido assim eu e ela nos vemos todos os dias sem excessão nem que seja coisa rápida, eu realmente tenho muito medo de onde isso vai parar mas não pude evitar cair de amores por ela.

- Que cara é essa? - escuto a voz de Kai ao meu lado.

- Hum?

- Você está com a maior cara de bobona aí - ele fala rindo - está tudo bem amor?

- Sim, tudo ótimo - respondo sorrindo fraco.

Começo a me alimentar começando pelo os ovos mexidos Kai senta ao meu lado e começa a comer também, depois de um tempo checo as horas no relógio e noto que a Rose está atrasada.

- Você viu a Rose hoje?

- Não - Kai responde - eu desci direto.

- Ela está demorando - falo me levantando - vou ver se está tudo bem.

Kai concordo sem parar de comer subo as escadas até o quarto do meu bebê e noto a luz apagada, bato na porta e depois de alguns segundos abro a porta vejo Rose completamente apagada na cama me aproximo e toco o seu rosto sutilmente e percebo que ela está extremamente febril.

- Filha? - chamo preocupada - amor da mamãe?

- Hum.. - Rose murmura ainda de olhos fechados.

- Você está com febre filha, por que não me chamou?

- Eu comecei a passar mal a pouco tempo - ela responde abrindo minimamente os olhos.

- O que você está sentindo?

- Muito dor - ela fala alisando a região da barriga.

- Você foi ao banheiro?

- Sim, duas vezes - ela balança a cabeça.

- Saiu normal?

- Diarreia - ela responde voltando a fechar os olhos.

- Só pode ter sido aquela porcaria que você comeu ontem - falo alisando os cabelos dela - macarrão com cheddar é claro que não daria certo.

- Ai mãe.. - ela murmura apertando a barriga.

- Calma amor, eu vou pegar o remédio de dor e febre pra você - falo me afastando - e soro caseiro também - falo já sabendo que ela odeia.

- A não mãe - ela balança a cabeça.

- Filha você precisa tomar, logo logo você vai desidratar - abro a porta do quarto - e se não melhorar nós iremos ao médico.

- Você não vai trabalhar? - ela pergunta deitando a cabeça no travesseiro.

- Com você assim óbvio que não - respondo já saindo do quarto - já volto.

Vou até a cozinha e pego os remédios no armário aviso Kai sobre o estado da Rose e volto a subir as escadas com o remédio e um copo com soro, Rose vira o rosto assim que vê o soro na minha mão ela toma os remédios sem reclamar e volta a fechar os olhos quando eu estendo o copo com soro.

- Filha você precisa tomar.

- Ah não mãe - ela fala manhosa - é muito ruim.

- Mas você precisa amor ou você prefere ir no hospital e tomar na veia? - ela nega rapidamente com a cabeça - então toma um pouco, e não é tão ruim assim.

Não nos deixeis cair em tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora