Oii nenens.
Mais uma meta batida com sucesso vocês são ferras haha.
Meta para o capítulo de 250 comentários.
Boa leitura.
Pov Lisa
Acordo me sentindo um tanto chateada com tudo que aconteceu com a Jennie ontem, eu não sou idiota já tinha percebido os sentimentos da Rose sobre mim mas preferi ignorar pra não dar esperanças pra ela e não acontecer absolutamente nada, mas porque logo a nini escuta a Rose se declarando por mim não julgo ela de ter terminado comigo mas também não consigo aceitar.
Me levanto decidida a não ficar focada pensando naquilo a Jennie tomou a decisão dela e é isso não tem nada que eu possa fazer, tomo um banho demorado visto o uniforme da escola pego a minha mochila e desço as escadas, encontro os meus pais sentando na cadeira da cozinha tomando café.
- Bom dia princesa - meu pai fala sorrindo.
- Bom dia - respondo sorrindo fraco - eu já estou indo.
- Senta aqui rapidinho eu tenho algo pra te contar.
- Hum.. okay - meio apreensiva eu me sento na frente deles.
- Como eu prometi pra você eu fui atrás para resolver sobre o caso daquele professor das aulas teóricas - meu pai começa a falar e eu me ajeito na cadeira prestando mais atenção - e Lisa tem diversas alunas que já foram assediadas por ele - sinto o meu sangue esquentar ao escutar aquilo - ele já está afastado das funções dele e está tendo uma investigação.
- Obrigada pai - agradeço lembrando do desespero da Jennie com aquele merda tocando ela.
- Não precisa me agradecer, só fica tranquila e não se mete em encrenca - ele fala sério.
- Claro..
- E tem outra coisa - ele fala parando sem graça.
- Lá vem - cruzo os braços esperando ele continuar.
- Nós vamos para a Tailândia - minha mãe fala sorrindo.
- O QUE?
- Calma filha vai ser só pra passar uns dias o aniversário da sua avó é nesse fim de semana - minha mãe explica calmamente - aí nós vamos pra lá comemorar.
- Eu estou inclusa? - pergunto me encostando na cadeira - porque vocês me tiraram de lá como se eu fosse uma foragida, cheguei a pensar que jamais pisaria o pé lá novamente.
Eles desviam o olhar do meu, papai parece sem graça enquanto a minha mãe claramente só não sabe o que falar.
- Nós três vamos - minha mãe responde sem estender muito o assunto.
- Quando?
- Amanhã vamos ficar uma semana lá.
- Mas eu tenho aula - respondo sem me animar muito com a ideia.
- Eu sei meu bem, eu já liguei na sua escola pra conversar e a aula de direção estarão suspensas essa semana para a investigação - minha mãe responde calmamente - então pode ficar tranquila.
- Tudo bem então - concordo vendo ela deixar a mesa e subir as escadas.
- Filha eu conversei muito com a sua mãe sobre você, sobre a nossa família sobre a vida em si, e eu andei pesquisando muito na internet pra te entender melhor - meu pai fala rindo baixo - eu entendi e aprendi muita coisa e estou disposto a aprender muito mais por você - ele fala e eu sinto os meus olhos lacrimejar - eu quero que você saiba que eu te apoio e que eu te amo muito, e principalmente que eu respeito você e a sua escolha sexual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não nos deixeis cair em tentação
Fanfic(Concluído) Jennie vive uma vida tranquila repleta de amor e carinho e dedicação a igreja e a sua família, casada a mais de quinze anos com o pastor Jongin o relacionamento acabou gerando o fruto mais lindo a menina mais educada, delicada e inocente...