Capítulo 09

724 71 85
                                    





Pov Rose

- Eu estou completamente apaixonada por ela - desabafo vendo Hailee e willow me fitarem chocadas.

- Meu Deus amiga - Hailee é a primeira a falar depois de alguns segundos - a Lisa é apaixonante eu não posso negar mas logo você Rose? Que nunca sentiu nada por ninguém.

- Simplesmente aconteceu e eu não consigo tirar ela da minha cabeça tem alguns dias que estou guardando isso pra mim - falo respirando fundo - mas eu precisava falar sobre isso com alguém - falo encarando as minha melhores amigas.

- Quando você percebeu isso? - Willow pergunta.

- Quando o meu coração começou a bater descompensado só de ouvir a voz dela - falo sentindo um sorriso bobo tomar o meu rosto por lembrar dela - mas quando eu aceitei e percebi mesmo que estava gostando dela foi no dia da minha audição para entrar na equipe de líderes.

- Meu Deus amiga - Hailee fala com uma voz fofa - você está tão apaixonadinha da pra sentir na sua voz - abaixo a cabeça me sentindo envergonhada - isso é muito lindo - Hailee fala levantando o meu rosto - é uma sessão muito gostosa né? Se apaixonar.

- Sim - respondo sorrindo - eu sinto um frio na barriga tão forte só em ver qualquer notificação dela no meu celular - falo rindo envergonhada - Mas eu estou completamente ferrada.

- Por que?

- Meus pais à igreja - respondo sentindo os meus olhos lacrimejando - isso é errado eu sei que é errado mas eu não pude evitar - falo sentindo algumas lágrimas rolarem o meu rosto.

- Ei - willow se aproxima segurando o meu rosto - isso não é errado o amor é o sentindo mais puro e lindo, não dá pra escolher por quem você vai se apaixonar essas coisas não se escolhe simplesmente acontece - willow fala docemente - aconteceu com você assim como aconteceu comigo também - ela fala respirando fundo - eu sou completamente apaixonada por uma mulher a alguns anos na verdade - willow revela emocionada.

- O que? - pergunto impressionada - eu não fazia ideia, por que você nunca contou pra gente?

- Na verdade a Hailee e o meu irmão sabem tem um tempo - fico chateada ao saber daquilo - Eu morria de medo da sua reação Rose, e depois daquele dia que a gente teve uma pequena conversa sobre a sexualidade da Lisa e você teve aquela reação, eu tive medo de te contar e perder a sua amizade.

- Me desculpa amiga - peço segurando a mão dela - eu estou realmente arrependida de ter falado aquelas coisas, você não merecia ouvir aquilo.

- Está tudo bem - willow responde me abraçando - a evolução é um processo e você está evoluindo só de se arrepender daquilo.

- E quem é a sortuda? - pergunto levantando as sobrancelhas.

- O que?

- A garota que você gosta ué? - pergunto sorrindo.

- Ah - willow arregala os olhos por alguns segundos - eu prefiro não falar - ela fala envergonhada.

- Porque? Eu te contei sobre a Lisa - falo fazendo um biquinho.

- Eu realmente prefiro não falar, pelo menos não agora - willow responde abaixando o olhar.

- Tudo bem - concordo não querendo ser insistente - mas um dia você me conta?

- Pode ficar tranquila que um dia eu vou te contar - ela responde sorrindo fraco.

- Nossa agora eu estou rodeada de sapatão - Hailee fala rindo.

- Eu não sou lésbica - falo apressadamente - eu só gosto da Lisa.

- Eu tenho uma coisa pra te contar a Lisa é uma mulher - Hailee fala irônica.

Não nos deixeis cair em tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora