Cap 04🐾

895 78 11
                                    


Pjm🐥

Atrasei-me um pouco, agora já se passava das três da tarde, minha gatinha deve está cansadinha de tanto esperar pela minha chegada, caminho apressadamente pelos corredores da empresa.

— Senhor.! - um dos meus segurança, curvou-se em respeito, comprimento o mesmo e continuo meu caminho, ao chegar em meu escritório, minha gatinha estava de bruços em minha mesa, com o bumbum virado em direção a entrada da sala.

— Gatinha...- aliso seu bumbum e esfrego-me.

— Demorou poxaa...- resmungou bicudinha, deixo meus pertences ao lado da mesma e seguro no cós da sua calça, começo a retirar do seu corpinho, abaixo-me e deixo algumas mordidinhas em suas coxas.

Ao retirar as peças do seu corpinho, abro suas pernas e me aposento entre elas, deixo sua perna direita em cima da mesa e inalo o cheirinho, esfrego a ponta da língua em seu rabinho virgem, eu quero devorar aqui primeiro, enquanto introduzo minha língua em seu cuzinho. Penetro dois dos meus dedos em sua Bucetinha apertada.

— Jimin-ssi... - chamou-me em um tom sôfrego.

Retiro meus dedos e esfrego seu clitoris inchadinho.

— Oh amor, isso...desse jeitinho m-mesmo... seus gemidos manhosos estavam acabando comigo, tirando toda minha sanidade, se é que eu tenho. — Há Jimin, tão bom amor, sua língua quentinha, está delicioso assim...

Meu pau dóia dentro da minha calça social apertada, deixo alguns tapas em suas coxas e levanto-me, esfrego meu cacete duro em seu rabo gordo, fazendo-nos gemer em uníssono.

— Terminaremos mais tarde. - digo.

— Estava bom, chato. - gatinha manhosa essa minha, selo seus lábios e me sento em sua frente. – Está cansadinho, amor? - alisou meu rosto e sorriu grande.

— Bem pouco, evaporou quando eu sentir seu cheiro, e te vi empinadinha em minha mesa.

— Ousado, você é um safadinho. - cutucou a ponta do meu nariz, como eu sou um bobo alegre. – Termine seus deveres, para irmos embora sim?

— Sim, gatinha. - pego meu notebook e vou terminar, já a mesma sentou em meu colo para curiar. – Senti saudades de você, do seu cheiro, boneca. - aliso sua barriguinha.

— Também sentir, amor. - aperto-a em meus braços, como não se apaixonar por uma coisinha dessa? Não têm como..

— Passei um estresse que só a graça, acabei dando um soco na cara de um. - entro em uma pasta de arquivos e dígito algo, estou precisando de um secretário.

— Jimin-ssi, não se estresse tanto sim.?

— Sim, diga-me o nosso amigo te deu o celular de presente? - pergunto curioso.

– Eu não quis, quero ser independente, só pedir algo de comer mesmo, nada demais, eu quero comprar com meu próprio dinheiro entende?

— Entendo, quer trabalhar comigo, como minha secretária.?

— Se você quiser, eu posso aprender e trabalhar para você.

— Jungoo-ssi, quando chegarmos em nossa casa conversaremos sobre isso, depois de nos amar, lembre-me. - pego, adentro meus dígitos e procuro a preciosa da mesma,  ao encontrá-la, aliso-a carinhosamente, vez e outra esfregando seu clitoris inchadinho, tão pequena. Capturo um pouco da sua lubrificação e levo até meus lábios, chupando meus dedos. – Deliciosa, gatinha. - deixo um selar em sua nuca.

— Gostoso, eu estou adorando seus carinhos em minha negócinha, é bom demais, eu sinto tanto prazer, meu corpo todo treme, meus pelos arrepia-se.

— Eu vi sua parte íntima, seus pelos são ralinhos, quase não têm. - volto o carinho anteriormente.

FOREVER Onde histórias criam vida. Descubra agora