Pjm🐥— Nem pense...- digo, ao ver meu amigo levar suas mãos para tocar minha gatinha, a mesma estava dormindo, já faz algumas horinhas que ela dorme serena, e eu me pergunto quanto tempo que ela está sem dormir....
— Chato! - resmungou, expulso todos eles do meu quarto. Descemos e seguimos para cozinha, para algumas cerveja e nos sirvo, sento-me e tomo um gole da minha cerveja.
— Ele é bonito...
— É ela. - corrijo sua frase e todos me olham sem entender nada. – É híbrido de gatinha ômega, ou seja fêminha. - dou de ombros.
— Entendemos, como irá fazer...deseja entrar em algo sério ou ainda estão se conhecendo melhor?
— Desejamos entrar, porém iremos aos poucos, sem pressa alguma. - respiro fundo e me sinto um bobo, meu sorriso é dos maiores que têm, quando eu penso nele. – Obrigado, por terem comprado as roupinhas, quem pagou?
— Eu...- pego meu celular e faço um depósito para conta do sorriso quadrado. – Eu achei todas elas lindas, espero que ela goste, comprei também calcinhas e cuecas no tamanho "M" espero que dê certo nela. - sorriu meigo.
— Já coloquei todas para lavar, estou imaginando em uma só coisa....
— Diga logo, desembuxa...
— Preciso fazer uma viagem de negócios amanhã, como irei fazer?
— Kim Taehyung, pode ajudar com isso, apenas deixe ela comigo, prometo cuidar muito bem e ainda vamos gastar bastante dinheiro. - ele é um ômega, oque me deixa mais sossegado.
— Se você conseguir fazer amizade com ela tudo bem, se não, terei que levá-la comigo, é muito cansativo sabe? Eu quase não paro quando viajo, é reuniões em cima de reuniões, fico sem tempo pra nada, nada mesmo. - esfrego minhas têmporas suamente.
— Irei fazer amizade com ela rápidinho, só espere e verás. - aceno sorrindo, ele é ótimo em fazer amizades, espero que consiga, assim fica mais fácil.
Sinto meu peito apertar, meu lobo está me alertando, sobre tudo.
— Ela está acordando. - murmuro e respiro fundo.
— Como sabe.? – Kim Taehyung, pergunta, oh bixinho curioso é esse eu em.
— Sabendo meu amigo, somos almas gêmeas esqueceu-se? - encaro o rosto risonho. – Ela disse que se alguém me abraçar, irá arranhá-los, então aproveita para fazer amizade com Ela. - digo, quero ver muito a mesma correr atrás do sorriso quadrado.
— Sério?
— Seríssimo. - não deu uma, logo o mesmo apareceu no começo da escada, assim meu amigo abracou-me e deixou um selar em minha bochecha. – Corre! - a mesma desceu as escadas em uma rapidez absurda.
— Socorro.....- os dois sairam correndo pela casa toda, logo ambos sumiram do meu campo de visão, indo para os corredores.
— Tadinho do meu ômega, vai chegar todo arranhado. - Yoongi, murmurou. O que nos fez rir sem parar.
— Que nada amigo, veja só. - aponto e dois venha andando sorrindo, ele é realmente bom em fazer amizades, logo os dois chegaram, a mesma sentou em uma das minhas pernas.
— Ele disse que vai me dar um celular, por isso não arranhei ele, ele disse que são seus amigos é mesmo?
— É, gatinha. - aliso sua coxa por cima das veste.
Apresento ambos e lá se foram conversar e se conhecerem melhor, até que o mesmo gostou dos meus amigos, todos eles prometeram presentes.
Enquanto isso, tomo minha bebida, eu só sabia rir com as coisas desse povo, pense que minha menina fosse inocente, mais me enganei totalmente, só é virgem, porém sabe de muitas coisas.
Abraço-a pela cintura e trago-a para mais perto, ajeito melhor em meu colo, pois ela só estava sentada em uma das minhas pernas, oque não deu muito certo, seu bumbum com certeza está doendo.
Jungoo-ssi, pegou em minha mão e a levou até sua negocinha, incentivado que eu a tocasse íntimamente, porém não irei fazer, não agora, apenas deixo minha mão pousar em cima e nada mais.
— Deveriam ficar para o jantar. - sugerir.
— Ótima idéia, meu amigo. - reviro os olhos e gargalhou.
Conversa vai e conversa vem, se passaram algumas horas e longos minutos, fizemos nosso jantar e jantamos em silêncio.
As nove da noite, ambos foram embora, tomei um banho rápido e me vestir com apenas um short.
— Estou sem soninho...
— Estamos diferente, estou morrendo de sonho, você ficará bem sozinha?
— Humrum, irei assistir até o sono chegar, pode dormir, qualquer coisa eu te chamo está bem? - aceno, deixo um selar em sua testa e me enrolo na coberta. – Hyung, pode ensiná-me desligar esse negócio.? - abro meus olhos
Ensino tudo certinho e vou cochilar, estou morto de sono.
— O cheiro dele está me deixando fraca e com vontade de fazer algo.... - finjo que não estou ouvindo, as coisas da minha gatinha safada.
— Por favor...fica sossegada nessa cama ou irei te dar umas palmadas. - resmungo, pois essa fogo no rabo, não parava quieta no cama.
— Seu cheiro....
— Sossega gatinha, amanhã conversaremos sobre isso está bem?
— Humrum.... - aperto-a em meus braços e me permito cair em um sono profundo.
Continua.... até o próximo capítulo, docinhos! 🐾
– Desculpe-me se houver algum erro de digitação, às vezes meu corretor ortográfico fica meu doido do juízo. 😊
Espero que estejam gostando!🥺❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOREVER
Fanfiction[Concluída] " - O cheiro dele está me deixando fraca e com vontade de fazer algo.... - finjo que não estou ouvindo, as coisas da minha gatinha safada." "- Por favor...fica sossegada nessa cama ou irei te dar umas palmadas. - resmungo, pois essa fogo...