Pjm🐥
Hoje faz exatamente duas semanas que fui presentiado com algo importantíssimo, meu tesouro, duas semanas que meu ômega veio morar comigo, fazer dos meus dias os melhores.
Hoje acordamos como de costume, só que ela estava com mal-estar, eu precisava vir para empresa resolver algo, então deixei-a em casa, com um dos meninos.
Cheguei agora pouco em meu escritório, tive algumas reuniões de suma importância, sendo sincero eu odeio reuniões em cima da hora, eu queria está com meu amor nesse momento, sentindo seu cheiro gostoso e beijando seus lábios finos à cada minuto.
Saio dos meus pensamentos com toques suaves na porta.
— Entre! - autorizo a entrada, encaro o ser que atravessou a porta com uma caixinha branca em mãos.
— Alguém deixou isso para o senhor. - pego a caixinha em mãos.
— Sabe quem é? - pergunto, deixo a caixa em cima da minha mesa e cruzo meus braços.
— Não, senhor. - apenas aceno e mando o mesmo se retirar do meu escritório, abro a caixinha e sinto meu coração errar as batidas e meu corpo tremer.
— Meu Deus, papai.... então eu coloquei uma sementinha dentro do forninho....? - limpo as lágrimas do meu rosto, céus...seremos papais de um Serzinho.
Pego o teste de gravidez em mãos, assim como os sapatinhos, dou uma cheiradinha nos mesmo e os guardo. Pego meu celular e maleta de mãos, saio do meu escritório parecendo um foguete.
Corro até o estacionamento da empresa, entro em meu carro e dou partida rumo à nossa casa, como eu não me toquei? Meu ômega não menstruou, estava passando mal, eu não sentir nenhum cheirinho diferente nele.
— Nossa sementinha, depois será nosso brotinho, eu tenho certeza que será uma florzinha, uma menina, nossa menina. - sorrio em meio às lágrimas.
Enquanto eu dirigia pelas ruas movimentadas eu me perguntava como será o rostinho da nossa sementinha. Já estou louco de amores.
Logo cheguei em nossa casa, meu amor estava sentadinho no banco de fora, perto da entrada da nossa casa, estaciono de qualquer jeito e vou ao seu encontro, aperto-o, beijo e amasso-o.
— Sério, obrigado! - selo seus lábios algumas vezes.
— Disponha, eu queria entregar pessoalmente só que estou um pouco fraco. - aliso seu rostinho, depositando selares carinhosos por toda região.
— Nossa sementinha está bem? E você? - aliso seu ventre, agora já sabendo que existe um pequeno ser ali dentro.
— Estamos bem, é algo normal entre os grávidos. - sorriu lindamente, nos beijamos mais uma vez e decidimos entrar. – É um sentimento novo, muito bom... - disse, ao passarmos pela porta.
— Exatamente, não vejo a hora de vê-lo, pegar no colinho e deixar vários beijinhos pelo seu rosto, quero também morder o bumbum e os pés minúsculo. - estou ficando louco, nem sei como reagir, Só estou bobinho com a notícia.
Sentamos nos sofá.
— Cadê os meninos? - pergunto.
— Eu mandei eles irem, eu queria está só com você nesse momento. - aceno, levanto o vestidinho do mesmo. – Jimin-ssi, você será um ótimo pai, estou vendo isso, você está um bobinho, na verdade eu também estou, chorei até.... - aliso nossa sementinha.
— Temos que marcar a nossa primeira consulta e tudo mais. - digo.
— Sim, iremos marcar tudo certinho, agora vamos aproveitar esse momento, seria uma boa idéia se nós fosse banhar, dentro da banheira, eu quero muito seus carinhos amor, nós queremos. - levanto-me com minha coala nos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOREVER
Fanfiction[Concluída] " - O cheiro dele está me deixando fraca e com vontade de fazer algo.... - finjo que não estou ouvindo, as coisas da minha gatinha safada." "- Por favor...fica sossegada nessa cama ou irei te dar umas palmadas. - resmungo, pois essa fogo...