One Year Later!💕
Pjm🐥
Desço a escada com minha pequena no pescoço, hoje eu acordei e meu esposo não estava ao meu lado, concerteza Hávia saindo para resolver algo. Um ano passou-se rapidamente, hoje temos alguém muito importante, completando um aninho de vida.
Ontem passamos o dia fora de casa, pois estávamos organizando os preparativos do aniversário da nossa princesinha.
— Min-ju, quem está completando um aninho hoje uhm? Feliz aniversário meu amor, desejamos tudo de bom em sua vida, que você nunca arrume um namorado ou namorada. - desejo, se meu esposo escuta umas coisas dessas, é capaz de me bater até dizer chega.
— Papa.... - pego as mesma nos braços.
— Repete meu amor, diz pro papai sim?
— Papa....- meu peito aqueceu-se de amor, meus olhos lacrimejaram.
— Somos seus papais, meu amor....quer Que seu pai tenha um ataque cardíaco é? - deixo a mesma sentadinha no tapete e coloco um desenho animado – Bebê, comporte-se, papai têm que fazer almoço, ou morreremos de fome. - converso com a mesma, essa que sorriu baguela em minha direção.
Semana passada fizemos um ano de casados, hoje à noite eu quero devorar meu ômega por inteiro, de hoje ele não escapa, ele não quer escapar mesmo.
Afasto o sofá um pouco, assim eu conseguia ver a mais nova da cozinha, caminho até o cômodo e pego os ingredientes para fazer nosso almoço.
Ontem meu marido disse que estava com vontade de comer macarrão apimentado, bem muito mesmo, não sei se ele matou a vontade, mas mesmo assim irei fazer, espero que não seja desejo de gravidez, vamos se dizer assim, tivemos alguns probleminhas.
Meu ômega chegou a ficar internado depois do parto da nenêm, ele hávia perdido muito sangue, nossa eu quase morri, porém deu tudo certo e não queremos mais nenêm por agora, quem sabe daqui alguns anos, quando a nossa estiver com seus 15 ou 20 aninhos.
Enquanto água do macarrão estava no fogo, pego um leite de banana e vou até a minha pequena, meus dois amores ama esse negócio de banana, são apaixonados.
— Min-ju, você quer tomar? - levanto o frasquinho.
— Papa....dada....
— Papai, vai dar meu amorzinho. - minha cria é tão cabeludinha que só ela mesma, abro o frasquinho levando-o até a boquinha carnuda da mais nova. – Coisinha linda do papai, nós te amamos tanto, pingo de gente. - aliso seus fios, deixando-os bagunçados.
Assim que a mesma toma tudinho, limpo sua boquinha e volto para cozinha, ao chegar no cômodo, sinto o cheiro do meu amor, não demorou muito para ele entrar pela porta, berrando comigo.
— Jimin-ssi...
— Estou na cozinha. - digo um pouco alto, o mais novo parou e pegou nossa cria nos braços.
— Jimin-ssi, você não mandou-me uma mensagem ao acordar, esperei suas mensagens e nada, poxaa. - resmungou, bicudinho.
— Desculpe-me, paixão. - capturo seus lábios em um beijo simples.
— Você desejou feliz aniversário para nossa menina?
— Sim, querido. - aliso o bumbum gordo do mais novo. – Iremos namorar hoje à noite está bem? - sussurrei no ouvidinho alheio.
— Sim, senhor, tenho algo para você, presente de casamento....
— Jungoo-ssi, está atrasado uh? - selo seus lábios e o mesmo afastou-se, desejou feliz aniversário para nossa menina e pego uma caixinha vermelha, céus...Meu coração errou as batidas. – Ômega, não diga-me que é presente de gravidez, você não está não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOREVER
Fanfiction[Concluída] " - O cheiro dele está me deixando fraca e com vontade de fazer algo.... - finjo que não estou ouvindo, as coisas da minha gatinha safada." "- Por favor...fica sossegada nessa cama ou irei te dar umas palmadas. - resmungo, pois essa fogo...