Cap 05🐾

719 73 6
                                    


Pjm🐥

Já nos encontrávamos em nossa mansão, nesse momento minha gatinha encontrava-se sentadinha em cima da bancada da cozinha, eu andava de um lado para o outro, pois estava preparando nosso jantar.

Olhávamos apaixoando um para pra outro e sorríamos a cada segundinho, eu até pensei em sairmos para jantarmos fora, porém ela disse que outro dia, ela ainda estava sentindo um pouco de incômodo em sua preciosa.

— Jimin-ssi, está terminando? - caminho até a mesma parando no meio das suas pernas.

— Estou quase. - grudamos nossas bocas em um beijo simples. - Está muito faminta, gatinha.?

— Um pouquinho, quando terminarmos nosso jantar, podemos assistir juntinhos? - estava um tempinho frio, esse tempo é pra ficar aconchegado em seu parceiro ou parceira.

— Podemos sim, oque têm em mente para assistirmos?

— Filme de terror...

— Oh, você gosta desse tipo de conteúdo? - afasto e vou até o fogão.

— Gosto amor. - eu me derreto todo com esse chamado carinhoso, só vendo. – Eu tenho alguns em mente. - aceno. – Jimin-ssi, você é o sol que ilumina meu dia, eu sou a lua que ilumina sua noite...

— Sim, você é...- sinto meus olhos lacrimejar, isso é amor verdadeiro não é?

— Sinto meu coração errar as batidas, toda vez que você me olha, toda vez que sinto seu cheiro...Eu quero te ter sempre por perto, você é meu porto seguro. Jimin-ssi....

— Você também é. - trocamos alguns selinhos estalados.

Desço a mesma de cima do balcão e vou nos servir, sentamos-nos e fomos jantar, minha gatinha, na verdade é gatinho, seu rosto não é tão feminino, por isso que todos pensa que é um machinho, porém só eu sei oque ela tem mais em baixo.

— Que sorriso é esse.?

— Estava pensando, você parece ser um ômega macho....

— Sou inter....

— Eu estudei várias coisas, porém não sei do que se trata "inter" faz aspa com os dedos, e lá vai a mais nova explicar-me do que se trata esse negócio, eu achei interessante tudo isso.
— Seu pai ômega, cruzou com um híbrido de gato?

— Exatamente, amor. - sorriu. - daí eu vi ao mundo sendo inter, híbrido de gatinha ômega está entendendo essa coisa toda.? - aceno sorrindo. – Certeza?

— Absoluta gatinha, isso não importa, agora diga-me, oque estava fazendo sozinho naquele dia chuvoso.? - cruzo meus braços, porém logo volto à comer.

— Hávia chegado à hora de nos encontrarmos sim.? Eu sentir algo dentro de mim, algo bem forte, no meio do caminho a chuva pegou-me e eu tive que me transformar, fiquei abaixo do seu carro, quando sentir seu cheiro, corri para que você me visse.

— Como é seu relacionamento com seus pais?

— Os piores, sou grata por tudo, porém não dava mais pra mim entende? Eu acho que já sofri o bastante, eu mereço ser feliz agora...

— Exatamente, gatinha. - entre conversa e outra, terminamos nosso jantar, a mesma seguiu para nosso quarto e optei por organizar o cômodo da cozinha. Estou radiante.

Ao terminar, dou uma olhadinha em tudo, só assim para subir para nosso quarto, ao entrar vejo a mesma escorada na cabeceira da cama, vários travesseiros nas costa e as pernas aberta.

— Cheguei! - deito-me na cama e vou me arrastando até está entre suas pernas, deixo alguns selares em suas coxas e me ajeito com dar, deveria ser ao contrário né? Porém vamos ficar assim mesmo.

— Amor, escolhe as opções que eu separei para assistirmos. - procuro algo do meu interesse, sinto seus dedinhos adentar meus fios, fazendo-me um cafunézinho gostoso.

— Ômega, você têm ótimo gosto para tudo, não é atoa que têm um homem gostoso com eu não é? - levanto meu olhar e ganho vários selinhos carinhosos, estávamos nos beijando meio atrapalhado pela posição, só queremos está pertinho um do outro.

— Bobinho, isso é verdade, eu tenho um um ser muito gostoso, quando eu ver alguém te olhar com desejo, irei furar os olhos. - ditou seriamente.

— Eu deixo você furar os olhos da pessoa, eu também não gosto quando te olham com desejo, seu corpinho é gostoso, bumbum cheio, seus peitinho pequenos, tudo em você é gostoso, principalmente sua negócinha....

— Jimin-ssi, vamos assistir ou acabaremos na cama, transando gostoso....

— Gatinha, você aguenta namorar? - pergunto sorrindo.

— Aguento, sendo sincero com você meu amor, eu já estava pensando em nosso amanhã, tipo... namorar quando acordarmos, deve ser uma delícia não é mesmo? - ele se identifica nos dois gêneros, porém é mais no masculino.

— Se quiser eu posso te esperar com o pau duro, pronto para te comer gostosinho. - aliso os lábios da mesmo.

— Espera-me ereto, irei sentar gostoso em você quando acordar. - assinto em resposta, nos beijamos mais uma vez e optamos por assistirmos nosso filme de terror, o mesmo alisava meus cabelos, eu já estava cochilando em seus braços, como é bom esse carinho, ser cuidado por alguém.

— Jungoo-ssi, estou cochilando com seus carinhos.

— Está é? - tirou sarro.

— Céus, estou ficando louco por você, agora estou imaginado um nenêm nosso.... - digo bobo, com um grande sorriso no rosto, bem estampado.

— Sendo sincero amor, eu me peguei pensando nisso acredita? - dou um tapinha na coxa da mesma. – Em breve vamos construir à nossa família, viajaremos por aí com nosso frutinho, eu penso nisso sabe.?

— Iremos realizar minha menina, você não sabe o quanto eu estou grato, fico feliz por você ter os mesmo pensamentos que os meus, por você querer as mesma coisas, nossa família se aumentará em breve, primeiro teremos que planejar, depois colocar em prática. - sério, sou um boiola por essa coisinha gostosa.

— Você gozou dentro, às vezes podemos já ter encomendado um bebê....

— Quem sabe né... se tudo deu certo, eu já providencei uma sementinha, depois será um brotinho e assim vai....

— Jimin-ssi, minha alma gêmea. - sussurrou sorrindo. - essa será a nossa segunda noite dormindo juntos, têm exatamente 24h que nos conhecemos, essa é a segunda, de muitas que virá

Seremos um do outro, para sempre!

Continua.... até o próximo capítulo, docinhos! 🐾

FOREVER Onde histórias criam vida. Descubra agora