Jung🐰Sinto o cheiro do meu homem bem forte, abro um dos meus olhos e vejo o mesmo sentando na cama, escorado na cabeceira da cama, sem peça íntima e o membro duro estirado sob seu barriga, salivei ao vê-lo pulsar, às veias saltadas e a pontinha melada com seu pré gozo.
Ainda de baixo das coberta, eu começo a me despir na parte de baixo, seguro no membro do mesmo e masturbo lento, esfrego meu polegar em volta da cabecinha, capturando seu pré sêmen, o mesmo gemeu rouco e me olhou com desejo, suas íris estavam em um tom roxo.
Termino de retirar as peças com meus pés, nessas alturas, eu já vazava aos monte, sem dizer nada, saio de baixo das coberta e me sento em seu colinho.
- É um prazer te ter em minha mercê. - seguro no pau do mesmo, levando-o até minha entrada vaginal, aos pouco desci sentindo o mesmo rasgá‐me, gemi entorpecida pelo cheiro forte do meu homem, ele não estava diferente, gemeu e rosnou, apertou minha cintura e estocou-me brutalmente.
- Gostosa...Caralho gatinha, assim eu não aguento. - sorri de canto.
Contrair e comecei os movimentos lentos, eu descia e subia lentamente, oque nos levou a gemer e rosnar iguais loucos. Ajeitei-me e começou acelerar as sentadas, encarei o rosto do mais velho por alguns minutos, esse gemia desesperado, mordiscava os lábios e me apertava com as suas pequenas mãos.
- Amor, tão gostoso uhm? - gemi baixo e parei os movimentos, virei-me de costa e desci com tudo, abaixei meu troco e seguro em uma das pernas do meu homem, me empenhei apenas em minha cintura, rebolei lento, deixando-o pirado.
- Princesa, estou tendo uma das melhores visões, sua bucetinha está engolindo meu pau tão deliciosamente, encharcadinha, inchadinha uhm? Gosta do meu pau tanto assim? - adoro quando começamos o nosso linguajar sujos na hora do sexo.
- Está vendo? Isso é para demonstrar o quanto ela ama está sentando em você, sim?
- Infernos, você é uma puta safada. - gemi dolorida, ao sentir tapas serem desferido contras minhas nadegas.
- S-sua puta, apenas sua....Retiro meus cabelos da testa jogando-o pra trás, estávamos pertinho de gozarmos.
- Isso, só minha, apenas minha não é mesmo?
- Sim, senhor....- aos pouco sentir dois dos seus dedos entrar juntos, sentir minhas pernas falharam, e meu corpo todo tremer.
- Engole, e goze...- ordenou gravemente.
- A-amor, eu estou vindo.- aviso-o, ficamos nessa por longos minutos, achei que não iríamos mais gozar, porém logo viemos juntos, espero o nó se desfazer, retiro-me e me levanto, seguro o pau do mesmo, esse que estavaa sujinho com nossas porras, capturo tudinho e vou até o mais velho, beijando-o, dividindo nossos sabores um com o outro. - Ainda não terminei, feche-se os olhos e aproveite! - sussurei no ouvido alheio.
Deixo selares molhares pelo seu pescoço, tórax e peitoral, gemi quando sentir meus cabelos agarrados, passo meu nariz por toda região da sua virilha e deixo uma mordida em uma das suas coxas.
Rodeio minha língua em seu umbigo e logo chego aonde eu mais queria.
- Princesa, sua boquinha é tão quente e deliciosa, assim boneca, devora meu cacete e me leve bem fundo. - gemeu rouco.
Masturbo todo seu comprimento, enquanto chupo a cabecinha do pau do mesmo, meu homem gemia e rosnava a cada segundinho.
Levei-o fundo, deixando seu membro molhadinho pela minha saliva, meu alfa não durou muito tempo, logo gozou em minha palma.
- Princesa, estou sensível....- jogou-se na cama.
Caminho até o banheiro e vou escovar meus dentinhos, ao terminar, retiro minha blusa e entro abaixo do chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOREVER
Fanfiction[Concluída] " - O cheiro dele está me deixando fraca e com vontade de fazer algo.... - finjo que não estou ouvindo, as coisas da minha gatinha safada." "- Por favor...fica sossegada nessa cama ou irei te dar umas palmadas. - resmungo, pois essa fogo...