Cap 08🐾

526 58 1
                                    

Jung🐰

Acabamos caindo em um sono profundo, acordamos agora pouco, nos vestimos e descemos, pois nossos Amigos nos avisaram que estava vindo jantar conosco. Eu estava toda dolorida, rabinho doendo e tudo mais.

— Você está dizendo-me que vai jogar apostado é isso mesmo, amor? - pergunto, ao chegarmos na cozinha.

— Sim, sempre fazemos isso, é divertido. - ganho um tapinha no bumbum.

— Jimin-ssi, empresta-me seu celular? - estico minha mãozinha em sua direção. – Obrigado, só quero ver algo. - deslizo meu dedo pela tela e veja a data de hoje, minha menstruação está próxima. Hoje será a nossa terceira noite dormindo juntos.

— Pode deixar aí em cima do balcão. - aceno e deixo o aparelho. – Diga-me, oque está lhe remoendo por dentro...- cheirou-me todinho, eu estava todo arrepiado.

— Só queria ver algo, minha menstruação está próxima, amor. - aliso seus braços, esses que estavam em volta da minha cintura. – Jimin-ssi, a-amor. - tento sair dos seus braços fortes.

— Quando ela desce? - perguntou, ao se afastar.

— Finalzinho do mês, você saberá quando. - viro-me, para encará-lo, caminho até o mesmo e me sento em suas coxas, seguro em seu rosto com as duas mãos e nos beijamos.

— Mon amour, você não sabe o seu poder sob mim, uhm.....Eu te quero tanto, de toda as formas possíveis, minha companheira, meu tudo...merda princesa, estou caindinho em seus encantos.  - meu homem é um bobo.

— Eu também, agora vamos fazer nosso jantar. - tento levantar-me, porém ele me aperta em seus braços.

— Jungoo-ssi, eu pedir pra eles comprarem nosso jantar, estamos cansados pela nossas transa de hoje, então vamos nos aquietar está bem? - assinto em concordância, deito minha cabeça no ombro alheio, enquanto suas mãos fazem um carinho em minhas costa. Deixo alguns selinhos molhados em seu pescoço e sorri contra sua pele, meu homem estava todo arrepiado e eu pude sentir seu pau fisgar abaixo de mim.

— Está pulsando só com isso, amor.?

— Oras, eu não aguento, sou fraco com tudo que envolva uma certa pessoinha gostosa, eu estou sensível assim como você.... - Jimin, não imagina o quanto eu fico feliz por isso.

Fecho meus olhos e sinto o cheiro delicioso do meu homem, nos aconchegamos um no outro e optamos por um pouco de silêncio, só dava para se ouvir nossas respirações lentas e as batidas dos nossos corações.

Às vezes precisamos de momentos assim, é bom, um sentimento novo.

Quase meia hora depois, o celular tocou, nos tirando do nosso momentinho, levantei-me e peguei o celular, entreguei para o mesmo e ele atendeu.

— Estamos indo. - e desligou.

— Os meninos chegaram? - pergunto, sem esperar alguma resposta, grudo nossos lábios em um beijo castro, adoro esses lábios cheinho e apetitosos.

Ao nos separamos do nosso beijo, seguimos até a sala para liberarmos a entrada dos meninos, sentei-me no sofá e esperei o mesmo abrir a garagem da mansão, ligo a TV e procuro um filme de terror, adoro esse tipo de conteúdo.

Logo todos passaram pela porta, estava um silêncio, agora é diferente, os meninos conversam demais, gostamos disso, assim nós entra na onda e se divertem.

— Boa noite, pessoas. - comprimento os todos e sorrio ao ganhar um abraço aperto do ômega, sorriso quadrado.

— Jungoo-ssi, senti saudades. - sorrimos.

— Também senti, você também vai jogar apostado? - pergunto.

— Nós ômega vamos fazer outras coisas, talvez assistirmos. - sugeriu, daí eu entendi que só os alfas jogam apostado.

Conversamos mais um pouco e fomos jantar todos juntos, ao terminarmos os alfas pegaram um garrafa de uísque e seguiram para sala, deixando apenas nós ômegas.

Enquanto os dois devoravam os sorvetes, eu limpei o cômodo.

— Gente, tenho algo para contar, é segredo está bem?

— Taehyung....

— Depois eu irei afirmar se realmente é verdade, mas eu acho que estou grávido entende?

— Ainda não desceu?

— Não, já era pra ter descido, sem contar que eu ando comendo demais, muito sono e vontade de transar à cada segundinho, pelo menos eu tenho dois alfas. - gargalhamos.

— Amanhã você faz o teste de sangue e nos conta. - murmuro.

— Vamos comigo, eu não quero desmaiar por aí...

— Iremos, eu também quero muito um nenêm, quando eu conversar direitinho com meu homem, vamos tentar. Jimin-ssi, também já está na idade, temos que aproveitarmos enquanto podemos, só quero ter um mesmo e já sei até os nomes, porém é segredo. - digo, é logo entramos em um assunto sobre gravidez.

Após ambos terminarem os sorvetes, seguimos para sala e lá estavam os quatro alfas jogando, sentamos no tapete, cada um do lado do seu homem.

— Está ganhando ou perdendo, amor? - aliso as costa do mesmo.

— Ganhei uma vez, agora estou perdendo, coça minhas costa por favor...tem algo me atrapalhando. - levanto a camisa do mais velho e dou uma coçadinha gostosa, o mesmo chegou a suspirar em alívio. – Tome essa...- jogou a carta, sinceramente, eu não entendo nada de jogos de cartas, nadinha mesmo.

Pego uma almofada colocando-a em meu colo, ambos deram uma pequena pausa no jogo. Não demorou muito pra eu sentir os dedos do meu homem, alisando-me por baixo da almofada.

Todos eles bebiam uísque, menos nós ômegas.

— A-amor, pode parar....- sussurro, em seu ouvido e mordo a pontinha. – Irei vazar e todos vão saber oque estamos fazendo aqui, e agora. - retiro a mão do mesmo e selo seus lábios algumas vezes.

— Nenêm, amanhã não iremos para empresa está bem? - encarou-me, observo o rosto do mesmo, bem atendo, os traços, tudo nesse homem deixa-me quente e apaixonado.

— Certo, nós iremos da um saidinha amanhã, temos algo para fazermos. - aliso seus lábios com meu dedão. – Sem ciúmes, certo.?

— Errado, por mais que confiamos um no outro e tudo mais, sempre irei ficar com ciúmes, não obessevivo entende? Aquele ciúminho que todo mundo têm, bem pequeno. - fez o gesto com os dedos.

— Jimin-ssi bobinho, está certo, todos nós temos ciúminhos... - selo seu narizinho redondinho. — Iremos conversar um pouco hoje a noite, sobre termos um nenênzinho, só nosso. - digo, bem baixinho, quase em sussurros.

— Iremos, se eu não estiver muito bêbado no decorrer da noite, ou eu não lembrarei de nada amanhã. - nos beijamos, pego a almofada e tampo para que os meninos não veja, introduzo minha língua na cavidade do mesmo, dando inicio a um beijo afoito, nosso beijo molhado, nossos cheiro tomando conta do cômodo, logo nos separamos.

— Amore mio, irei subir está bem? Estou começando vazar... - levanto-me e corro escada acima, estava com vergonha, entro em nosso quarto e vou direto fazer xixi. – Jimin-ssi, você é um safado, deixou-me todo encharcado, apenas com um beijo. - murmuro, comigo mesmo e nego sorrindo.

Irei amá-lo com todas as minhas forças, darei tudo de mim para que nosso relacionamento seja um dos melhores, espero que continuamos sempre assim, para sempre e pra sempre.

Continua.... até o próximo capítulo, docinhos! 🐾

FOREVER Onde histórias criam vida. Descubra agora