Cap 15🐾

422 38 1
                                    

Último capítulo!💕

Pjm narrando🐥


Entramos no quarto aos beijos, enquanto isso tirávamos nossas roupas, jogo minha camisa social no chão, em algum lugar do cômodo.

Retiro meu cinto e abro o zíper da calça, todos teve o mesmo destino, masturbo meu membro, sentindo-o latejar.

Caminhamos até a cama ao meio as cega, deito meu ômega, ficando por cima do mesmo, esfrego seus peitinhos sensíveis fazendo-o geme manhoso entre o ósculo.

Separo ofegante, sento-me na cama e coloco um travesseiro em cima do outro.

- Carinha no travesseiro, princesa. - peço, assim ele faz, ficando a minha mercê, aliso sua preciosa, estou tendo uma das melhores imagem, meu ômega peladinho, de quatro na cama, ficando bem exposto para seu homem.

- Amor...- mexeu-se para os lados, queremos mais contato com meus dedos, posiciono-me atrás do mesmo e começo a devorar sua bucetinha com a língua, vez e outra eu dava uma esfregadinha em seu clitoris sensível.

Esfrego meu nariz em suas bandas e aos pouco introduzo minha língua em seu cuzinho apertado, meu ômega gemia baixo e manhoso, derretendo-se aos poucos com meus mínimos toques e chupadas.

Nessas alturas eu já vazava meu sêmen para todo lado, estávamos quente e sedentos, nossos cheiros e gemidos tomou conta do cômodo, em uma rapidez absurda fico atrás do meu ômega, esfrego a cabecinha do meu cacete em seu cuzinho, esse que estava piscando para me receber.

- A-amor, devagarzinho. - entro lentamente em seu interior quente e apertado.

- Isso ômega...- o mesmo contraiu fazendo assim eu soltar um gemido rouco, entro por completo e de uma vez, sem esperar, começo os movimentos das estocadas, gemíamos em uníssono e nossos corpos já encontrava-se suados.

- Jimin-ssi, assim baby...como só você sabe fazer.. - aperto sua cinturinha e o fodo com força, bem fundo.

O corpinho do meu ômega dava supetão para frente, e como um bom homem, eu puxada para trás, indo mais fundo ainda, eu esticava sem dó, as nádegas do mais novo estavam vermelhas pelo contato do pélvis batendo em seu bumbum.

- Ômega, inferno...- rangi meus dentes e abrir as bandas do mesmo. - Veja só como esse cuzinho guloso engole meu cacete, estou sendo previligiado por ver essa imagem.

- Merda a-amor, isso, desse jeito meu amor, fode seu ômeguinha uhm? - movimentou-se para trás, encosto para mais perto e deixo o mesmo se foder em meu cacete latejante.

- Seu cuzinho gosta desse tipo de atenção não é mesmo? - aliso suas nádegas e desfiro tapas sob elas, deixando as marcas dos meus dedos em sua pele morena. - Isso nenêm, gosta quando seu homem te come assim? - dou uma onduladinha com meu quadril, acertando a próstata do mais novo.

- A-doro amor, gosto quando você me fode desse jeito, do jeitinho bruto, amor estou te sentindo tão fundo, acertando meu pontinho fraco. - gemeu dengoso, observo meu pau entrar e sair, gemi e rosnei, estava tão molhado e deslizante. - A-amorzinho. - ofegou baixinho, solto um riso sacana ao ver meu pau todo melecado com sua porra, meu ômega havia gozado pela próstata.

Aos pouco retiro-me, eu ainda não havia gozado, sento-me encostado na cabeceira da cama, chamo o mesmo, esse que estava fraco das pernas, o mais novo deitou-se entre minhas pernas e ficou próximo ao meu pau.

- Chupe-me, do seu jeitinho. - ordeno, seguro nos fios do mesmo e levo meu pau até sua cavidade, eu já estava perto do ápice, só queria gozar dentro da boquinha do meu ômega. - Isso gostoso, engole meu cacete desse jeito, bem fundo....nenêm cuidado com os dentes. - alerto-o. - Ômega... merda de ser gostoso. - estoco sua boquinha.

FOREVER Onde histórias criam vida. Descubra agora