Cap 14🐾

313 37 0
                                    

Penúltimo capítulo!💕

Jung narrando🐰

— Aish.... - resmungo, sento-me na cama resmungando dolorido, meu marido acabou comigo à noite passada, na verdade, transamos iguais loucos até as cinco da manhã. Estávamos com saudades um do outro. – Gostoso. - deixo um tapinha no bumbum do mesmo e sigo para o banheiro.

Escovo meu dentes e em seguida corro para o chuveiro, ontem fizemos o aniversário da nossa pequena, achei tudo muito lindo e bem decorado, tiramos várias fotos para deixarmos guardado, quando estivermos bem velhinhos iremos rever nosso momentos, apenas olhando para nossas fotos mais jovens.

Agradeço e sou grato!

Seco-me e saio do cômodo, sigo até as camisas do meu marido e pego um delas, uma minha peça íntima e visto-me com a camisa branca transparente. Ajeito meus fios e saio do quarto.

— Bom dia, nenêm. - dou alguns beijos em sua testinha.

— Papa....

— Sim, somos seus papais, agora vamos tirar essas roupinhas para banharmos sim? - cutuco o nariz da mais novo, deixo ela em seu cantinho e vou encher a banheira dela. — Oque iremos usar nessa menina uhm? Você é linda sabia.? - procuro um shortinho e blusinha, está calor agora cedo, pego um lançinho rosa e uma fralda.

Começo a despir a mais nova e logo corro para o banheiro, organizo tudo e a deixo brincando dentro da banheira. Lavo seus fios escuros, esses que são muitos, nossa menina é bem cabeludinha.

— Min-ju, será que vamos receber visitas no dia de hoje? - retiro toda espuma dos fios.

Enquanto conversávamos, eu dei um banho delicioso na mesma, sequei todo seu corpinho e cabelos, vesti-a com um shortinho rosinha, blusa  branca e laço também na cor rosa. Hidratei seu corpinho e usei uma colônia bem cheirosinha.

— Vamos fazer café da manhã sim? - pego-a e saio do seu quartinho, descemos as escadas e logo estávamos na cozinha, deixei-a em sua cadeirinha e fui preparar nosso café da manhã  – Segure-a, pode comer está bem? - digo, para mais nova e entrego um pedacinho de maçã pra ele babar todinha.

Agora que ela está nascendo o segundo dentinhos.

Preparo tudo bem rápido e simples, muita das vezes nem comemos muito pela manhã, geralmente deixamos para comer no almoço.

Sinto o cheiro delicioso do meu marido, olho em direção às escada e o mesmo descia ainda sonolento, meu homem estava andando na pura preguiça. O mesmo comprimentou nossa cria e veio em minha direção.

— Princesa, aish... estou com preguiça e a porra toda, bom dia. - desejou-me sorrindo, apenas nego.

— Estou vendo isso, bom dia. - aliso os braços do mesmo e nos encaramos, chegamos para mais perto e grudamos nossos lábios, nos beijávamos apaixonados, somos apaixonados.
— Amor.. - suspiro, ao nos separar.

— Diga-me, sente-se algo? - nego sorrindo.

— Vamos tomar café da manhã sim? - deixo alguns selares em seus lábios. – Você está deixando-me quente, muito quente! - choramingo manhoso e tenho minha cintura agarrada com certa força. – Jimin-ssi, não faz isso comigo uhm? Sabes que não podemos fazer. - automaticamente um bico nasce em meus lábios.

— Quer namorar?

— Queria poxaa, estamos acostumado a namorar durante o dia, só que não podemos por enquanto, agora é diferente está bem? Ou seja, temos uma pessoinha para olharmos e cuidarmos - aponto para nossa nenêm.

— Sim, podemos uma rapidinha depois do almoço quando a nenêm dormir, sim?

— Humrum. - sentamos-nos e fomos tomar café da manhã. – Cada dia que passa eu me apaixono mais em você, em vocês. - corrijo minha frase.

FOREVER Onde histórias criam vida. Descubra agora