Pjm🐥
Entro em meu escritório depois de algumas reuniões super estressantes e cansativas, retiro meu terno e camisa, deixando-os pendurados trás da porta, meu amor estava dormindo, peguei ela de jeito quando chegamos, agora ela dorme já que eu tirei todas as energias do seu corpinho.
— Amor, chegou agora? - ouço, sua vozinha rouquinha.
— Sim, acabei de entrar, está bem? Sem dores?
— Estou ótima, só incômodo mesmo. - sento-me ao lado da mesma, no sofá.
— Vai me provocar ainda? - deixo alguns selares em seus fios e boquinha gostosa.
— Vou! - respondeu-me confiante.
— Irei adorar te deixar toda abertinha e mancando..- solto um riso, abro suas pernas e vejo sua bucetinha toda vermelhinha tadinha, já cuidei dela e tudo mais, também estava um pouco inchadinha.
Abaixo-me, ficando de joelhos, abro os lábios pequenos e chupo gostoso, saliva ajuda bastante.
— A-amor, estou sensível aos seus toques...
Chupo-a por alguns minutos e logo me levanto, não teremos nada para fazer mais hoje, então iremos ir para nossa casa, quero que o mesmo descançe melhor.
— Vamos embora. - aviso-a.
— Poxaa, estou lascada. - resmungou manhosa, ao se levantar, solto um riso maldoso ao vê-la andar toda abertinha, será que peguei pesado? Só sei que ela gostou, pois pedia mais e mais, assim eu fiz, dei a ela tudo que queria e dei ainda mais. Um bônus.
Visto minha camisa novamente e arrumo meus pertences, entrego tudo para a mais nova e a pego nos braços, tranco meu escritório e caminhamos até o estacionamento da empresa.
Minha coisinha vinha resmungando em meu ouvido.
— Jimin-ssi...
— Diga, minha paixão.- aliso suas costa em carinho.
— Quero muito tomar sorvete, amor. - prolongou a frase, oque me rir bobo.
— Passaremos em uma sorveteria e compraremos oque você quiser. - aperto sua cintura, fazendo cócegas na mesma. – Coisa gostosa essa minha uhm? Eu amo sua risadinha princesa, é contagiante sim? - beijo seus fios longos.
Logo chegamos, destravo o veículo e abro a porta do passageiro, deixo minha coala sentadinha e nos encaramos, selo seus lábios e sorrimos apaixonados.
Deixo meus pertences sob o colinho da mesma e dou a volta no carro, entro e dou partida rumo à uma sorveteria próxima.
— Amor... aí amor...- choramingou.
— Diga-me, sente muita dorzinha?
— Estou bem, só que estou agoniado com toda essas roupas, eu quero ficar pelado sabe? Resfregar, está incômodo em minha negócinha. - aceno.
— Só passaremos para comprarmos seu sorvete, daí vamos embora, para nossa casa está bem? - aliso sua coxa.
— Humrum! Jimin-ssi, eu quero te chupar quando chegarmos certo?
— Certo, você sabe que ele é seu uhm? É só chegar e pegar, ou sentar... fazer oque quiser, eu sou todo seu. - murmuro, com um grande sorriso no rosto, quanto tempo eu não sorria desse jeito, as pessoas mudam sim? Quando o amor é realmente verdadeiro.
— Adoro todo esse negócio, gostamos de dividir as coisas.
— Sim, princesinha.... - dou alguns tapinhas em suas coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOREVER
Fanfiction[Concluída] " - O cheiro dele está me deixando fraca e com vontade de fazer algo.... - finjo que não estou ouvindo, as coisas da minha gatinha safada." "- Por favor...fica sossegada nessa cama ou irei te dar umas palmadas. - resmungo, pois essa fogo...