Cap 12🐾

299 40 2
                                    

Nono mês de gestação.💕

Pjm🐥

Os meses passaram voando, devo agradecer por isso, estamos contando as horas e os minutos para conhecermos o amor das nossas vidas, a coisinha que trouxe alegria e nos deixa caindo de amores pelos seus movimentos.

Estava assinando alguns papéis de suma importância.

Estávamos na empresa, meu ômega resolveu andar enquanto eu terminava de assinar essas merdas de papéis.

Meu ômega está uma verdadeira bolota, está todo cheinhos, nossa cria estava grandinha e bem gordinha. Só estamos esperamos à hora de vê-la.

— A-amor....- chamou-me choroso, levanto de supetão e vou ao seu Encontro.

— Ya, oque houve com vocês uhm? - aliso nossa menina.

— Eu queria um morango, só que fiquei com vergonha de pedir. - oh meudeusinho, que coisa mais linda, é só um nenêm mesmo.

— Leve-me até lá, irei pegar para vocês, não chore princesa. - limpo as lágrimas do seu rostinho gordinho, limpo direitinho para não ficar sujinho pelas lágrimas salgadas.

Nos beijamos e saímos do meu escritório, eu terei que cuidar de dois nenêm, um recém nascido e outro de repouso, sou um cara muito sortudo, obrigado destino, sou muito grato.

Ao chegarmos na cozinha da empresa, vejo as meninas cortando os morangos.

— Jungoo-ssi, estava chorando? - pergunta, uma delas toda preocupadinha, essas meninas ama meu ômega.

— Ele passou por aqui é viu os morangos, só que ficou com vergonha de pedir, sabendo que nem precisa disso, passe-me essa bandeja de morangos. - aponto para uns maiores.

— É um nenêm mesmo. - sorriu em nossa direção.

— Thank You. - agradeço-as, conversamos mais um pouco e voltamos para o escritório, meu amor vinha se acabando nos benditos dos morangos.

Logo chegamos, deixei o mesmo no sofá e resolvir terminar de assinar os papéis, não demorou para eu terminar todos eles.

— Está gostoso, nenêm? - pergunto, ao direcionar meu olhar até o mais novo.

— Está muito bom, obrigado. - agradeceu de boquinha cheia, adorável. – Nossa menina está se remexendo sem parar, venha senti-la amor. - chamou-me, afasto a cadeira e vou ao encontro dos mesmo.

Sento-me no chão mesmo e levanto a blusa do mais novo.

— Min-ju, estamos pertinho de nos conhecer, estamos contando os segundo. - aliso o grande volume, cutuco o umbigo do mesmo, eu gosto muito de cutucá-lo, amo na verdade.

— Aí amor, minha negócinha deu uma pontada bem forte. - eu já fico em alerta pela mínima coisinha, levanto-me e arrumo nossos pertences, as malas dos mesmo já estão no carro, quero está preparado quando chegar a hora do parto.

Pegamos tudo e seguimos para o estacionamento da empresa, entramos no carro e eu dei partida rumo à mansão.

— Qualquer coisinha, avisa-me de imediato está bem?

— Humrum....

— Min-ju, está louquinha para sair do forno, temos que está preparado certo, boneca.?

— Certinho Jimin-ssi. Amor?

— Oi, minha cosinha gostosa, diga-me uhm.?

Aliso sua entre suas coxas, enquanto espero o mesmo falar, entramos em um assunto sobre o nosso parto e tudo mais, por mais que seja dolorido e tudo mais, queremos um parto normal, eu sei que ele forte, iremos conseguir e nossa menina virá bem e saudável.

FOREVER Onde histórias criam vida. Descubra agora