Cap 11🐾

398 46 4
                                    

Quarto mês de gestação. 💕

Jung🐰

Desperto com um enorme sorrisão estampado no rosto, meu homem ainda dormia, a chuva fraquinha cai do lado de fora, o cheirinho de terra molhada entrou em minhas narinas e eu suspirei sorrindo.

Hoje entramos em nosso quarto mês de gestação, estamos mais bobos e mais radiante, tudo acontece bem rápido em nossas vidas, devo agradecer por isso.

Só se saber que hoje teremos consulta e tudo mais, deixa-me mais aliviado, hoje se for da vontade dos céus, iremos descobrir o sexo do nosso nenêm, eu e meu marido, achamos que é uma menina, ômega lúpus, só queremos ter certeza dos nossos instinto paternos.

— Querido, está chovendo? - ouço, sua voz rouca, bem pertinho do meu ouvido.

— Sim, está amor. - acaricio seus braços, esse que estavam em volta da minha cintura, meu marido têm ficado mais protetor conosco e chegou a ficar com ciúmes até dos seus próprios amigos.

— Deveria está dormindo uhm.? - esfregou se narizinho redondinho em minhas costa nuas, esse homem irá acabar me matando de amores.

— Você também, deve está cansadinho, ficou até tarde trabalhando. - aliso sua mão, essa que estava alisando nossa sementinha.

— Estou ótimo, você precisa de muito descançar bem, está carregando nossa sementinha, será que ela vai nos deixar tirar nossas dúvidas? - pergunta, enquanto cutuca meu umbigo, meu marido têm essa coisa com meu umbigo desde que ele saiu para fora.

— Às vezes...- sentimos estremer, nunca havíamos sentindo antes. – Você sentiu amor?

— Sentir, nem precisa saber que eu estou chorando não é?

— Jimin-ssi, você é um chorão mesmo, vamos levantar amor, precisamos.

— Eu sei disso, porém eu queria que vocês ficasse mais um pouco, está frio, precisam estarem bem quentinho e protegidos. – meu homem é todo preocupadinho.

— Temos que banhar agora, se deixarmos para mais tarde, vamos ficar mais friento e menos desprotegido, vamos agora amor, ou sem sexo até o nascimento da sementinha.

— Isso é golpe baixo, vamos, safado sem vergonha, como ouça uhm? - levantamos e seguimos para o banheiro, escovando nossos dentes e optamos por banhar no chuveiro mesmo. – Jungoo-ssi, nossa semente está miúdinha não é?

— Está!

— Quando entrarmos em nosso quinto ou sexto meses de gestação, eu acho que já vai está bem grandinha não é mesmo? - quem aguenta esse homem? Ele está tão fofo com nossa gravidez.

— Humrum, ela vai está mais visível para todos verem, daí meu umbiguinho que você tanto gosta de cutucar, vai está maiorzinho e iremos sentir chutes constantes. - eu sei como deixá-lo mais louco do juízo, e nem é só dessa forma, de outras também.

Após finalizar nosso banho, saímos e fomos nos vestir, durante nossa gravidez eu sentir muitas dores de cólicas, estamos imaginado quando nossa semente nascer, ela é lúpus, sinal de que vai sentir tudo o dobro.

— Jungoo-ssi, estou exaustivo. - suspirou.

— Deseja uma massagem? - abraço-o bem apertado, levanto meu olhar e encaro seus olhos intensos.

— Precisamos fazer nosso café da manhã, quero alimentar bem os meus nenêns, vamos descer.? - chamou-me.

— Jimin-ssi, mudando de assunto não é?

— Princesinha, beije-me e intensifique mais o seu cheirinho, irei ficar ótimo. - aceno contra gosto, seguro nos fios da sua nuca e o trago para mais perto, capturo seus lábios carnudos, em um beijo simples e repleto de amor. – Gostosa. - murmurou, ao nos separarmos do beijo.

FOREVER Onde histórias criam vida. Descubra agora