✈️Brisbane Austrália✓
11:30pmEnfim,último treino antes de enfrentarmos Panamá na copa do mundo, sei que tanto eu quanto as outras meninas da minha seleção estamos muito ansiosas para estrearmos na copa do mundo feminina 2023, anos antes da copa treinamos,demos o nosso máximo como nos amistosos para estarmos aqui hoje.
Infelizmente está é a última copa da Marta com a gente,faz pouco menos de 3 anos que entrei na vida do futebol,sim pouco menos de 3 anos.
Atualmente Estou com 19 anos de idade e entrei no futebol com 17 anos sendo totalmente treinada e sendo incentivada pelo meu irmão mais novo que sempre influenciei e o acompanhei nos jogos pois ele também joga futebol,só que nada muito longe ainda por ser menor de idade e ainda estudar. Para entenderem melhor,com 17 anos comecei treinando com meu irmão e sendo incentivada e treinada por ele.quando completei o auge dos meus 18 eu participei de uma peneira logo depois de ser observada jogando com algumas meninas em um campeonato que teve na minha cidade aqui onde moramos no nordeste,e não, não sou nordestina,meus pais são e eu acabei passando minha infância Inteira aqui.
Logo após passar nessa peneira que fiz entrei para um clube não tão famoso no nordeste,fiz testes para entrar em outros clubes e acabei entrando no ferroviária,Apartir daqui às coisas começaram a melhorar,pois comecei a ganhar um pouco melhor jogando por eles.Em menos de 3 meses no ferroviária,fui convidada para jogar pelo Corinthians,oque foi uma vitória e um passo enorme para mim,pois sempre foi meu time do coração.fiquei bastante conhecida depois de entrar pro Corinthians e foi nele que conheci a Thamires,a famosa mãe do grupo e uma enorme referência para mim,desde primeira criei um laço forte com ela,Algo surreal pois sempre fui muito séria e tímida,um escudo criado por mim mesma depois de varias decepçoes e traumas.
Nesse tempo no Corinthians acabei conhecendo mais algumas meninas da seleção,como a Gio, Letícia Izidoro,a famosa lelê paredão,ela é a que mais tenho intimidade pois jogamos juntas pelo Corinthians.conheci o resto das meninas em um específico jogo da seleção,e foi nele onde tive meu primeiro contato com a Rainha marta,mais uma memória inesquecível para mim.
entre todas as meninas da seleção que tive a oportunidade de conhecer esse dia,apenas uma me chamou uma atenção diferente,me atraiu de formas diferentes,Ary Borges.
o sorriso,o jeito descontraído, engraçado e alegre,a forma fofa como me comprimentou e me elogiou por eu ser mto nova e já estar em time paulista,um encanto de mulher e pessoa.
Sim,tenho não uma queda mais sim um Penhasco por essa mulher,e isso só aumentou depois de eu entrar na seleção e viver frequentemente com ela,nas viagens,treinos,encontrinhos em grupo,tudo.
Criei uma amizade linda com ela e também com as outras meninas,e posso finalmente dizer que hoje me sinto realizada por jogar lado a lado com as mulheres que desde os 17 anos admirei através de uma TV,mesmo não tendo sido fácil chegar até aqui,as coisas que ouvi e passei, principalmente as críticas que sugiram por ter entrado na principal sem nem passar pelas subs,"Oque você fez para entrar na profissional tão rápido?" Assista eu jogando que irá entender,simples.Sem nem perceber passei longos minutinhos pensando e relembrando de toda minha caminhada até chegar aqui e nesse instante a Pia tá me despertando dos meus desvaneiros.
Pia- Saalle?voltou pro Brasil e mão avisou? (Risadas da seleção)
-iiih,pode nem refletir mais hahaha
Letícia izi- refletir pode ssa,mas você tava longe viu kkkkk,tá pensando no jogo ou no love,love?
-KAKAKA,tá engraçada né Lelê,vai segurar as suas bolinhas vá,me deixe quieta que o meu treino eu já terminei.
~leticia chega bem perto de mim e sussurra para que ninguém ouça~
Letícia izi- Tá pensando na Ary? ~cara de sapeca~-não lelê,não to,agora sai daqui..
Treinador-VAMO,VAMO,HORA DO ALMOÇO E DEPOIS VOCÊS ESTARAM LIVRES PARA DESCANSAR,MAS TARDE TEM BOLA ROLANDO SELEÇÃO!
~Todas nós saímos da área de treinamento e vamos em direção ao refeitório onde nós alimentamos,chegando lá sento entre a lelê e Thamires,e na minha frente estar ninguém menos e ninguém mais que Aryadina Borges "que mulher jesus"~
\alguns minutos depois de todas terem terminado o almoço\
~estamos todas conversando e tirando um tempinho para as brincadeiras em grupo,rimos e zoamos umas as outras,algumas vezes Ary e kerolin ficam fazendo as dançinhas do tiktok,o estranho é a Letícia estar sorrindo a todo segundo com cara de quem aprontou alguma,e o pior que ela estar que nem doida fora de hospício,é estar exatamente puxando meu nome na roda a cada instante~
Letícia izi- Kerolin,aquela música lá que cê tava dançando agorinha aí me lembra a ssa,fala exatamente do tipo dela,só muda que não é morenin,e sim moreninha* kkkkkk
-Oque é isso agora Letícia?me explanando em plenas 13:00? ~pergunto com tom de brincadeira ~
Kerolin- e ela ainda confirmou viu kkkkk
Letícia izi- "Vem moreninha satisfazer a ssa aqui"
Kerolin- "Vem moreninha satisfazer a ssa aqui "
~todas as meninas riem com a zoação que estavam fazendo comigo,inclusive Ary,essa que não deixa de me olhar,estranho?~-vocês estão de complô conta mim,não gostei kkkk
Kerolin-Ary, dança essa dancinha aí pra ssa se acalmar um tiquinho e não descontar na gente kkkk
Ary- Olha,eu não acho que dançar iria acalmar ela,pode uma coisa mais avançada?
meninas- "eita jesuss kkkkkkkkkk"
Bia Zaneratto- Atacante aqui ó pia kkkkkkk
~eu ouvi isso mesmo que a Ary falou?eu tô ficando doidinha,certeza que ouvi errado.
Eu estava certa que tinha ouvindo errado e tentando me convencer que não era um flerte,até que sinto uma ser humaninha passando a perna na minha por debaixo da mesa,de primeira me assustei e olhei por debaixo da mesa achando ser algum animalzinho,mas quando vi a perna de Ary e voltei a olhar pra cima,encontro a mesma me encarando sem desviar o olhar. "Eu tô doida?"~-Lele,eu vou subir pro quarto e espero que você suba atrás pra gente ter uma conversa séria.
~faleu surtando pois eu já sabia que a Letícia Izidoro tinha falado pra Ary sobre minha queda por ela~
Leticia izi- iiih,sei do que cê tá falando não hein
~falou também sussurrando~-aaa,você não sabe né?traíra,sobe alguns segundos depois de eu subir e a gente conversa no quarto,ou você prefere que eu te mate aqui ?
Letícia izi-tá,tá,já subo.
-Licença, lincença gente,vou subindo pro quarto pra descansar,até Jajá!
________________. . __________________
~Ja faz no mínimo 10 minutos que subi e a Letícia ainda não veio e eu não sei oque eu faço,com que cara eu vou olhar pra Ary?~
Xxx-toc, toc...
-Graças a linda Austrália,eu pensei que você ia se esconder de mi-
Ary-oii lindona
~MEU DEUS DO CÉU, leticia izidoro,eu te mato.~
Contínua 🛫🇧🇷
VOCÊ ESTÁ LENDO
CBF🇧🇷
FanfictionOlá,sejam todas bem vindas!🤍 esse espaço será dedicado totalmente as meninas da seleção brasileira feminina, aqui teremos imagines curtos,longos e até mesmo histórias de 5 a 10+ capítulos. Para isso começar a acontecer conto com os pedidos e su...