Brisbane-Australia ✈️🇦🇺
POV: saalle
Eu vou matar a Ary,me deixou com um tesão do caralho e apenas saiu do banheiro como se não tivesse deixando uma saalle louca por ela no banheiro,porra,que mulher do caralho..mas se ela acha que vai ficar por isso estar muito enganada,ela vai implorar por mim, implorar!
Depois de ir pro meu quarto e tomar um banho e resolver com o estrago que a Aryadina começou,eu visto uma roupa leve e vou direto pro refeitório almoçar com as meninas,chegando lá sento entre lelê e Adriana, conversamos sobre mil e uma coisas e de vez em quando eu via a Ary me olhando,mas como uma pessoa brava eu nem olho pra ela.
Após terminarmos de almoçar volto para meu quarto junto de Lelê e no quarto ficando conversando sobre coisas aleatórias e que não faziam sentindo nenhum prós outros ,apenas para mim e ela. resolvi então tirar um cochilo já que a gente não iria treinar a tarde e estar preparada a noite já que as meninas estavam marcando de sairmos para uma Boate .19;25 da noite
Dormi demais sim e só acordei porqur a Letícia me acordou para irmãos a boate,se não eu iria continuar dormindo e acordar só no outro dia. Levantei e já tomei um banhão,estava certo de as 20;30 estarmos todas do lado de fora do Hotel para irmos no Ônibus da selação para a tal boate, então como sou muito demorada para me arrumar já comecei de agora.
Minutes later
20:15
Emfim,pronta.
Demorou mais tudo deu um final Maravilhoso,fiz uma maquiagem leve e soltei meus cabelos pra trás,vesti uma saia Branca Jeans e um Cropeed com brilhos da cor vermelha,nos pés coloquei uma sandália baixa mesmo,nada de salto pois sei que as meninas vão me carregar pra dançar assim como todo mundo. desço juntonde lelê e ao chegarmos do lado de fora vemos que só faltava a gente e a Tamires com a Gabi.Bia- Graças a Deus as bonitas resolveram descer né.
Lelê- é tanto amor que ninguém pode demorar uns 10 minutos né
Kerolin- a gente já pode ir??eu tô ansiosa kkk
Eu apenas não consigo tirar os olhos da Ary,ela tá tão linda e perfeita cara,que preta tentação meu deus,essa noite vai ser mais longa do que pensei que seria..
__________________
Na BoateNada melhor que um vinhozinho e uma música bem gostosinha né,ainda mais quando se trata das músicas brasileiras e justo nessa boate estão colocando em maioral os hits br. Nós juntamos umas mesas para caber todas juntas e ngm ficar separado,nesse estante estou na mesa conversando com Angelina que sorri tímida toda vez que eu faço alguma cara feia pra uns machos que tem aqui ~credo~.
Resolvo então levantar e ir até o barzinho pedir uma batida de morango,oque eu não saberiam era que o barmen iria dar em cima de mim na maior safadeza possível ,eu já tinha dado uns 10 foras nele e ele continuava e ainda parecia fazer a batida em uma lentidão proposital,já estava quase chamando a lelê e a Bia pra resolver quando sinto mãos e um corpo se encaixando atrás do meu.Xxx-Ta tudo bem aqui amor?
POV:Ary Borges
-Ta tudo vem aqui amor?
Disse eu chegando a abraçando por trás logo depois de ver esse cara fazendo muito e um pouco mais de birra dando em cima da saalle.Saalle-ta sim,tô só esperando minha batida ficar pronta..
Barmen -prontinho senhora.
Saalle- ótimo, obrigada! Vamo linda.
-ele tava dando em cima de você né?
Saalle-tava.
-é você fala nessa normalidade??
Saalle- uai??
-ai saalle, você me deixa confusa..
Saalle-eu não te deixo confusa,eu apenas te irrito por ser solteira
-que?
Saalle- o motivo de eu ser solteira e nada me impedir de ficar ou receber flertes dos outros deixa você irritada amor kkj
-iihh, endoidou
Saalle-sera?
-olha,fica de gracinha que vc que vai sofrer depois
Saalle-puta punição?to morrendo de medo Ariadna
-você brinca muito menina hahaha
Saalle- fazer o que né,eu gosto..
xxxxxxx
Mais tarde
A saalle não tem jeito,a menina não para de me olhar com esse Olhar que só ela tem,eu tô ficando doida pra agarrar ela mais as meninas não colaboram.
Vejo então saalle pegando uma bolsa das mãos de Tamires e ouvindo algo que Tamires fala,a mesma então sai da boate indo em direção ao ônibus,minha chance universo?
Sigo a mesma vendo a entrar no ônibus,já dentro vejo ela indo a poltrona de Tamires e deixando a bolsa lá e logo se virando pra sair mais se trombando comigo.-peguei a gatinha sozinha, finalmente
Saalle-tava querendo me ter sozinha é?
-é,você tá uma puta de gostosa e eu não tava lidando mais
Saalle- e vai ficar aí só me olhando ou vai querer aproveitar que tô sozinha?
Com as falas da mesma vou em sua direção e pego no seu pescoço a beijando,nosso beijo vai de leves a intensos e já né vejo em chamas querendo essa mulher comigo,a mesma para de me beijar e então começa a beijar meu pescoço logo me fazendo sentar na poltrona ao nosso lado,sentando em meu colo a mesma rebola e coloca suas mãos por dentro da camisa largada que eu estou usando,assim subindo aos meus seios os apertando enquanto ainda deixava chupões em meu pescoço.
Levo minhas mãos a sua bunda a incentivando a rebolar mais ,alguns segundos e vejo a mesma sair de meu colo né deixando confusa.-oque?que foi
Saalle-am?
-saiu do meu colo porque?volta aqui
Saalle- ah e você me quer?haha,lembra de hoje amor?
-ah não gatinha..foi uma brincadeirinha
Saalle-sim,uma brincadeira que custou minha sanidade,agora fique aí com deu tesãosinho
-linda,não faz isso,eu que você quer ,vem cá
Saalle-baby,eu sei que te excito,cuide disse sozinha..bj
Fim de imagine 👻👀
Saalle sendo vingativa
VOCÊ ESTÁ LENDO
CBF🇧🇷
FanfictionOlá,sejam todas bem vindas!🤍 esse espaço será dedicado totalmente as meninas da seleção brasileira feminina, aqui teremos imagines curtos,longos e até mesmo histórias de 5 a 10+ capítulos. Para isso começar a acontecer conto com os pedidos e su...