___Nat pov's____
"Hoje é o dia que eu mais odeio, primeiramente por que é segunda e primeiro dia de aula, e segundo por que tenho aula de matemática logo no primeiro horário, vivo dizendo, segunda e matemática são igual parentes, nunca gostei só aprendi a suportar na força do ódio.
Estou terminando de escovar os dentes quando ouço o celular tocar.Ligação on
- fala vagabunda!
- nossa, quanto amor obrigada Duda.
- tá pronta vagaba?
- tô sim, pode passar aqui.
- ótimo, tô chegando e só vou chamar uma vez!
- tá
- até logo sua gay
- fala mais alto pra minha mãe me expulsar de casa de vez e eu ter que morar contigo
- uii, e eu vou ser obrigada a respeitar você levando Danones pra minha casa? Deus é mais!
Eu sorrio com sua resposta
- para de palhaçada, eu não sou esse tipo. Sou mais na minha.
- nunca ouviu o famoso ditado"as quietinhas são as piores"
- sério, vai a merda Duda!
- não posso você já está lá e se eu for pra algum lugar quero ficar sozinha.
Eu sorrio
- olha, vou desligar e descer aqui tá?
- tá bom, tô chegando.
Ligação offDou só uma retocada de leve no meu cabelo e desço, encontro minha mãe tomando café, a comprimento e vou na garagem pegar minha bicicleta e esperar Duda no lado de fora.
Pouco tempo depois ela chega e vamos rumo a escola.🍂
Chegamos na sala e nos sentamos, a coordenadora entrou na sala
- atenção turma, vim avisar que o professor Leon foi transferido pra outra escola, por tanto não dará aula de matemática pra vocês mais- Deus é muito bom- mas se pensam que eu vão ficar sem aula estão bem enganados, pode entrar professora Rebeca!
Uma mulher entrou na sala, ela era loira de olhos verdes, bem feita, cabelos soltos e tinha um corpo incrível.
- bom dia classe, Eu sou a professora Rebeca Cooper, a substituta mas pode me chamar só de professora Rebeca.
- bom, estão devidamente apresentados, beca bem vinda ao segundo ano do ensino médio e boa sorte.
A coordenadora falou e saiu.
- bom, podem abrir o livro na página 36.
- quando é que sai o livro traduzido na nossa língua? Tô entendendo nada.
Um dos alunos falou
A sala riu
- bom quem sabe se você prestar atenção você aprende? Bom, antes de começar quero que vocês se apresentem a mim.
Ele podia ter dormido sem esse corte seco e rápido.
E assim foi, ela gravou o nome de todos depois começou a dar aula, ela até que é um pouco rude, mas ela é legal e muito bonita mesmo, tanto que durante a aula eu a encarava as vezes e quando ela me olhava eu desviava, o sinal tocou e era hora de ir pra outra aula, mas antes que eu pudesse sair ela me chamou
- sim, professora?
- é Natalha, né?- acenei com a cabeça- eu andei vendo o diário dos alunos e percebi que você é uma aluna com notas boas em todas as matérias, só que quando se trata de matemática você é extremamente péssima, não que os não haja outros alunos com notas baixas, mas pelo que eu ouvi você é esforçada e sempre tenta fazer o melhor, diferente de outros alunos que não querem nada com nada.
- bom é, como a senhora disse, eu realmente tento entender o máximo possível mas quando se trata de matemática, eu realmente não consigo.
- então é melhor começar a conseguir e tentar mais, se não pode te prejudicar você no final do ano.
Ela foi tão direta e ríspida que eu fiquei envergonhada e quieta.- olha, não me leve a mal é só que, eu não posso ver uma aluna que tem uma grande capacidade e inteligência de compreender e não ver ela fazer nada.
- desculpa professora, mas eu faço o máximo que eu posso pra tentar entender.
- faça mais do que o máximo, me diz, o que entendeu hoje
Ela me olhava intensamente em meus olhos.
- bom... - cruzei meus braços me sentindo nervosa sob seu olhar -Que quando um número é positivo... a parábola é pra cima e quando é negativo a parábola é pra baixo?
- só isso?
- é tudo que eu consigo lembrar.
- Natalha, você parecia tão concentrada na aula, mas na verdade não prestou atenção em metade do que eu falei, e o pior é que você é uma ótima aluna nas outras matérias suas notas são incríveis, mas quando se trata de matemática as coisas são bem diferentes, ano passado você passou mas ficou em dependência em matemática, se você não passar em matemática esse ano, você corre o risco de perder e sinceramente eu não quero isso pra você.
- deve ser TDAH, ok, professora Rebeca, eu prometo que vou tentar me focar mais.
- isso, qualquer coisa pode me perguntar, ok?
Acenei, ela se levantou e foi até a porta, eu prontamente me levantei.
- sim, senhora.
- boa sorte, Natalha.
- obrigada, tchau professora.
Passei pela porta e sai, soltei o ar que nem sabia que tinha prendido, parei no corredor
- Nat!
- meu Deus!- coloquei a mão no peito e respirei fundo- que merda Duda, não me assusta assim!
- que isso, tá devendo?
- quem sabe.
- hum sei, e o que você tava fazendo com a professora gostosa na sala de aula?
- que isso Duda, mais respeito.
- por que? vai dizer que não reparou no corpo daquela mulher?
- claro que eu reparei, mas ela é uma mulher casada, então respeito.
- como você sabe disso?
- ao contrário de você que estava olhando pra bunda da professora substituta, eu reparei na aliança que ela tinha.
- entendi, mas que ela é gostosa é.
- tem certeza que não gosta de garotas?
Disse zombando
- pra mim, o que vier, eu provarei de bom grado.
- quem sou eu pra julgar a garota e suas experiências.
- chega, vamos pro recreio.Continua....
..............................................................................Ok, ANA CLARA, SUA CADELA, EU ESPERO QUE VC ESTEJA LENDO ESSA FIC. VC APROVEITOU QUE EU SOU POBRE E NÃO VOU TER DINHEIRO PRA COMPRAR UM PRESENTE PRA VC E ME PEDIU PRA ESCREVER ESSA FIC E EU REALMENTE ESPERO QUE VC ESTEJA LENDO.
E aos outros, espero que goste desse surto da minha bestE só pra deixar claro, esses: "oi, cachorra" da Duda é como se fosse um: "Hi, B!tch" até por que, elas falam muito isso. 😂😂😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Teacher {Concluída}
RomanceO que uma atração errada, em momentos errados e tempos errados pode se tornar? Natalha é uma estudante do segundo ano que sofre com dificuldades em matemática, até então seu professor não ligava muito pra isso, mas quando a nova professora substitut...