Capitulo 25

11 1 0
                                    

____ Rebeca's pov ____

"Os convidados estavam se despedindo da Nat, ela tinha saído da água, seu vestido que já era colado estava quase se fundindo com seu corpo, o moldando tão perfeitamente que chega a ser vulgar olhar demais.
Ela se despediu dos amigos, eles foram embora e ela veio até seu pai com os saltos nas mãos.
- acho que já podemos arrumar.
- isso podemos fazer amanhã, foi um dia cheio e cansativo, vamos só tomar banho e dormir.
Ele pegou os saltos das mãos dela.
-  você tem razão, você trouxe roupa, né, Rebeca?
- sim, eu trouxe, está no meu carro lá fora.
- a, pode colocar aqui dentro da nossa garagem.
Seu pai disse.
- obrigada.
Ele me deu um sorriso, uma mulher veio até a Nat e deu um beijo em seu rosto.
- feliz aniversário de novo, bebê.
- obrigada Jenni.
- molhou o vestido que eu te dei.
- bom, eu meio que não tive escolha.
- eu ainda estou chocada que você bebeu dezoito shorts e não ficou bêbada.
- acho que sou de ferro.
Ela disse e todos riram.
- eu lembro dos seus dezessete como se fosse ontem.
Ele passou o braço na cintura da mulher
- ah, pai, essa era a minha piada.
Todos nós rimos.
- falei primeiro.
O pai dela disse.
- então, vamos?
- claro.
Começamos a andar pra fora do sítio.
- então, qual a sua surpresa?
- é uma coisa bem nova e inusitada, meio que foi o presente da minha irmã pra você.
- o que?
Ela me olhava tão inocentemente que fiquei com receio de falar, chegamos ao meu carro.
- você já ouviu falar de.... Brinquedos adultos?
- tipo, vibradores, aquelas bolinhas que você coloca em você mesmo?
- isso.
- já vi em filmes, mas nunca um de perto.
- então- abri meu carro e peguei a caixa de presente- foi basicamente esse o presente que ela te deu.- abri a caixa mostrando a alça roxa e ela ficou boquiaberta- está tudo bem não querer, eu não quero te obrigar, eu acho que minha irmã foi meio exagerada.
Fechei a caixa.
- bom, nós falamos sobre novas experiências sexuais.
Ela deu de ombro com um leve sorriso.
- sério?
- sim, só é um pouco grande mas vamos tentar, me fala o que eu tenho que fazer e eu faço.
- bom primeiro você vai tomar um banho e depois vamos ver como você reage.-Dei um beijo nela- vem, entra no carro e me diz onde é a garagem.
- mas eu tô molhada.
- tudo bem, depois seca.
Abri a porta do passageiro pra ela e entreguei a caixa de presente pra ela.
- meu presente.
Ela falou rindo.
- seu presente, querida.
Sorri de volta.
Entrei no carro e ela me conduziu até a garagem que era enorme e tinha vários outros carros lá dentro, guardei o meu, peguei minhas coisas e fomos pra cozinha encontrando seu pai e a tal da Jenni.
- o que é isso?
A Jenni perguntou.
- é um presente.
Ela sorriu pra mim.
- e o que é?
- pare de ser curioso, pai.
Ela disse se afastando e indo em direção as escadas e eu fui atrás.
- não se esqueçam de trancar a porta.
- e vocês de fazerem pouco barulho.
- não prometemos nada.
Jenni disse rindo e eles riram juntos, assim subimos  pro seu quarto, ela colocou o presente em cima da cama e eu tranquei a porta.
- finalmente sozinhas.
Ela falou em alívio veio até a mim, rodeando meu pescoço e eu coloquei a minha bolsa no chão e  como sempre segurei sua bunda e a fiz ficar nas pontas dos pés pra me beijar e finalmente nos beijamos.
Um beijo repleto de saudades e desejo que estava a cada minuto se misturando com a ansiedade do que vamos fazer logo
- vai pegar sua roupa.
Disse assim quando nos separamos.
- roupa? Pra que se você vai tirar.
- pelo menos suas roupas íntimas, eu gosto de tira-las.
- como quiser, que cor você prefere?
Disse indo pro seu guarda-roupa
- qualquer uma, no final você vai terminar sem nada.
- acho que vou escolher vermelho, é sexy e chamativo pro vamos fazer.-Ela sorriu pegando seu conjunto indo em direção ao banheiro- vem.
Me estendeu a mão.
- tem certeza?
- sim, você vai querer tomar banho na banheira ou no chuveiro?
- chuveiro.
Trancou a porta.
- então vamos de chuveiro.
Ela tirou o vestido, eu também comecei a me despir, o banheiro do quarto dela era maior que o meu quarto.
De um lado tinha um box, aconchegante o suficiente pra duas ou mais pessoas e do outro lado uma banheira que caberia duas pessoas facilmente.
Finalmente nos despimos, ela verificou a água pra ver se estava morna.
- sabe, eu me sinto muito sortuda.
Disse olhando pra suas curvas perfeitas.
- sabe que isso é assédio, né?
Ela falou num tom divertido me puxando pra dentro do box e fechado a tapagem de vidro nos deixando lá dentro, o chuveiro.... Triplo? Começou a  escorrer a água na gente, a água morna escorreu por nossos corpos, ela pegou uma bucha e colocou sabonete líquido, mas antes que ela fizesse o que iria fazer eu peguei a bucha de sua mão e a virei de costas pra mim, colocando seus cabelos pro lado e deixando um beijo em seu ombro a vendo arrepiar com essa ação, passei a bucha por suas costas, por sua bunda e a virei de volta, dessa vez fazendo questão de deixar a bucha de lado e passando as minhas mãos, em seu pescoço, seus seios o qual fiz questão de deixar um aperto, passei minhas mãos por sua barriga, encima da sua cicatriz até chegar na parte inferior de seu corpo me ajoelhado na sua frente e esfregando a parte inferior da sua coxa, passando a mão no lado de seu corpo e voltando pra cima salpicando beijos em sua pele molhada.
Eu estou a preparando pro que vamos fazer.
Deixei um beijo em seu pescoço e então foi a vez dela fazer algo inesperado, ela me pos contra o seu azulejo frio me beijando de um modo que parecia que estava enlouquecendo.
Meu trabalho está dando certo.
Pressionei seu corpo contra o meu e ela gemeu em minha boca descendo de volta pro meu pescoço logo depois pro meu seio direito passando a língua bem encima do meu mamilo me fazendo gemer e praticamente pingar de excitação.
Eu realmente senti a falta dela.
Após fazer seu trabalho com o direito ela foi pro esquerdo segurando meu quadril e cravando suas unhas ali, minhas mãos se perderam em seus fios cacheados.
Ela finalmente começou a descer assim como a água, finalmente chegou a minha intimidade deixando apenas um beijo encima, desceu pro interno da minha coxa, beijando, chupando e mordendo a pele, logo depois foi pra outra fazendo a mesma coisa.
Eu tentei a conduzir até onde eu mais precisava mas ela me impediu.
- vai ficar só me provocando?
Disse praticamente implorando pra que ela me chupasse.
Senti ela rir contra a minha pele, colocar uma das minhas pernas em seu ombro e lamber a longa faixa da minha intimidade e repousando em meu clitóris o sugando levemente, encostei a cabeça no azulejo gemendo enquanto ela finalmente começou a movimentar sua língua subindo e descendo e eventualmente passando a língua em círculos apertados encima do meu clitóris, estava lutando pra me manter de pé, ela percebendo isso colocou a outra perna em seus ombros e se levantou do chão comigo amontada em seu rosto, eu fiquei assustadoramente excitada, desliguei a água pois a única sensação que quero é de sua língua e sua boca me chupando.
Ela segurou minhas coxas com as mãos e me penetrou com sua língua, eu tapei minha boca me lembrando de que não estávamos sozinhas, comecei a me movimentar contra seu rosto ainda segurando seus cabelos, enquanto ela ainda sustenta meu peso, já estava sentindo perto de gozar e estava afastado o máximo que pude, mas ela deu umas chupadas tão forte em meu clitóris como se quisesse engoli-lo o que me fez  instantâneamente gozar tão intensamente que meu sucos sujaram sua boca e queixo mesmo com ela sugando tudo, enquanto mordia os nós dos meus dedos abafando os gemidos, ela voltou a se ajoelhar me pondo no chão e voltando pra cima sorrindo.
- eu disse que iria compensar.
Ela disse sorrindo, eu passei o polegar em seu queixo limpando os resíduos do meu orgasmo, quando eu ia afastar minha mão de seu rosto ela segurou minha mão colocando meu polegar na sua boca e lambendo olhando pra mim, eu gemi com a visão, ela lambeu a ponta do meu dedo eu a puxei pra um beijo enquanto ela abria o chuveiro novamente e a gente dava um belo de um amassados bem quentes embaixo da água, mas não sexo em si.

Beautiful Teacher {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora