______ Rebeca's pov ______
"Estava dando aula pro segundo ano, hoje é segunda e os primeiros horários são com eles.
Achei que a veria, quer dizer, ela falou que viria ontem pra casa, imaginei que hoje viria a escola, só vi o Daniel e a Duda, mas ela não.
O sinal tocou dando indício que o primeiro horário já acabou e agora estamos no segundo horário.
Deram duas batidas na porta.
- entra!
Falei achando ser um professor ou algo assim, mas não era.
- licença, professora, eu posso entrar?
Perguntou olhando pela fresta da porta.
- Natalha, chegou tarde.
- eu sei, desculpa mas- ela entrou e parecia exausta, como se não tivesse dormido, senti vontade de ir até ela e perguntar se está tudo bem- eu perdi a hora.
- pode se sentar, eu não vou poder te dar presença na primeira aula.
- tudo bem.
- e procure pegar o que passei, é importante.
- claro.
Ela foi até onde estava sentada Duda e Daniel.
Passei o slide pra outra parte do exercício.
- bom, agora eu quero que vocês copiem esse problema e resolvam pra mim.
Todos abaixaram as cabeças e começaram a copiar, Nat estava falando algo com Duda, provavelmente sobre os exercícios anteriores.
Ela levantou a mão pra falar.
- se eu não conseguir te entregar hoje, posso te procurar amanhã?
- pode sim.
- obrigada.
Sorriu pra mim, seu sorriso saiu cansado, sobrecarregado, exausto.
Eu queria ir até ela, nunca a vi tão cansada, estou preocupada.
Merda...
Isso está me tirando a atenção.
Com os vários alunos que apareciam em minha mesa me mostrando os cadernos consegui me distrair um pouco.
Expliquei a resposta pra eles, tirei algumas dúvidas e expliquei mais um pouco.
O sinal tocou, era hora de ir pra três mil e dois, arrumei minhas coisas enquanto os alunos se distraiam.
- eu te ajudo.
Sorri ao ouvi sua voz mais suavizada que o normal.
- claro, eu agradeço.
Ela pegou minha bolsa e minha pasta.
Abri a porta e ela passou primeiro e eu logo em seguida, fomos até a sala, seus olhos estavam quase se fechando de tanto sono.
- como está?
Me perguntou
- bem melhor que você, o que aconteceu, parece que a qualquer momento você vai cair no chão de tanto sono.
Ela sorri levemente transparecendo todo seu cansaço.
- eu não.... Tive uma boa noite de sono.
Ela teve um pesadelo, entendi.
- você não precisava ter vindo hoje.
- está me pedindo pra faltar, professora?
Ela sorri e eu acompanhei
- você tem que ter uma boa noite de sono, pra se concentrar na aula. Você ainda vai pro curso.
Entramos na sala vazia, ela colocou a bolsa e a pasta na mesa.
- na verdade, não, o curso só vai voltar na próxima segunda, então depois de resolver alguns assuntos pendentes, eu vou terminar de responder o que você passou e dormir.
Entendi o que ela quis dizer.
- só descanse, está escrito "cansaço" na sua testa.
- pode deixar, Rebeca.
Saudades de ouvir meu nome saindo se sua boca, em todos os sentidos.
- até mais, Nat.
- até.
Ela me deu aquele sorriso cansado de novo e saiu pela porta com o fardo do cansaço em suas costas.
Como eu queria levá-la pra casa e apenas a deitar na cama pra que ela possa descansar e me contar sobre seu pesadelo deitada em meu peito.
Foco, Rebeca."______ Nat's pov _______
"Voltei pra sala depois de beber um pouco de água e ir ao banheiro jogar água no meu rosto pra afastar a exaustão e sono que estou sentindo.
Ontem, quando voltei, voltei com um sono de matar.
Nunca pensei que dirigir seria tão cansativo, depois que cheguei em casa, jantei e fui pro quarto, me deitando apenas pra responder algumas mensagens, mas acabei apagando, acordei duas da manhã, fiquei vendo vídeos relaxantes pra tentar dormir, o sono chegou e eu voltei a dormir, mas tive um pesadelo e foi horrível, fiquei acordada vendo reels e quando o sono voltou a atacar de novo já estava amanhecendo.
Agora estou aqui, com o sono que não dormi me atacando enquanto ando pelo corredor da escola como uma alma penada parecendo que segura o peso do mundo nas costas.
Entrei na sala e o professor não estava, me sentei no meu lugar.
- seis minutos e meio.
Duda sussurrou no meu ouvido
- o que?
Perguntei confusa
- seis minutos e meio, foi o tempo que vocês se pegaram, até que são rápidas.
Revirei os olhos
- vai a merda, Duda.
- a qual é, olha o enredo, você não tem uma boa noite de sono e a professora gostosona barra sua namorada te ajuda a relaxar pra seguir o dia, não é lindo?
- vai a merda.
O professor entrou na sala e eu me concentrei apenas nele ignorando Duda.
As aulas se passaram, eu tentei ao máximo me concentrar, mas aquele sono não dormido está arrancando minhas forças.
As aulas acabaram, eu peguei a bike e fui pra casa acompanhada por eles, tomei um banho e tornei a sair indo dessa vez a casa da Rebeca.Toquei sua campainha e esfreguei os olhos lutando pra os manter abertos, ela abriu a porta, sorriu e me deu espaço pra entrar, nos sentamos no sofá uma do lado da outra.
- olha, antes de tudo, eu quero dizer que no mesmo dia que o Dani me beijou eu deixei clara minhas intenções com ele.
- entendi. Mas não é sobre isso que quero falar.
- então diz aí.
Cruzei meus braços claramente nervosa.
- bom... Esse tempo longe eu.... Fiquei pensando sobre nós e, eu acho incrível o que vivemos, foi intenso, foi sexy, foi bonito- eu já sei onde ela quer chegar, e por mais que eu trabalhasse com a hipótese, não me preparei pra esse momento - eu acho melhor pararmos por aqui, melhor, por enquanto.
Ela diz por fim
- claro.
É só o que digo transparecendo o máximo que isso não me incomoda, mas sim, incomoda saber que isso está acabando e eu não sei o motivo, quer dizer, estamos bem, certo?
- olha, não me leve a mal mas é que, você é nova e eu não tinha o direito de te privar de viver suas próprias experiências, você tem muito o que descobrir e explorar sobre você mesma, tem muita coisa pra viver e eu não quero te confundir te envolvendo em um negócio que não tem futuro e atrasar suas novas experiências.
- entendo.
Digo esperando que ela diga o que sei que ela quer dizer.
- eu adoraria que entre nós só existisse uma relação de professora e aluna, você tem muita coisa pra viver é apenas uma...
Ela não completa
- criança? É isso que ia dizer?
- Nat... Claro que não.
- pois é o que parecia, você está me tratando como criança.
- é que... Você é muito jovem e...
- e quando você estava fazendo sexo comigo eu não era jovem?
Perguntei me esforçando pra não sair com um tom de ignorância.
- não é isso.
Havia algo mais em seus olhos, algo que não conseguia compreender.
- desculpa, você quer um tempo, certo?
- exatamente. Não me procure a não ser na escola, não vá a minha casa e por favor, se me mande mensagens se for algo relacionado a escola nesse tempo.
Me segurei pra não perguntar quanto tempo e parecer uma idiota desesperada.
- tudo bem, como quiser.
Meu tom saiu com um pouco de chateação.
Me levantei no mesmo instante que percebi que.... Ah não, tá de sacanagem.
Ela.... Eu.... Não, isso é doideira.
- olha, sempre estarei aqui se precisar.
- uhum. Obrigada, igualmente.
Cada palavra dela doía um pouco, mas por que? Por que eu estou chateada de ouvir isso, quer dizer, eu já esperava, isso era destinado ao término, então por que estou assim?
- Nat...
Ele segurou minha mão, sua mão estava gelada, nada igual a as mãos que me tocaram em três meses.
Ela se aproximou colocando uma mecha atrás da minha orelha aproximando seu rosto em direção na intenção de me beijar, eu afastei minha boca pra sua bochecha deixando um beijo ali.
- tchau, Rebeca.
Me afastei dela indo em direção a porta e sentindo a decepção dela por não beija-la, e eu queria mas, algo me disse que só iria confundir mais a agitação maluca aqui dentro de mim, eu sinto várias emoções agora.
Acho que me entreguei mais do que devia nesse.... Tempo.
É estranho e até um pouco doloroso falar mas.
Que bom que acabou.
Não sei o que aconteceria que eu... De repente... Começasse a....
Deixa pra lá, isso é impossível, pelo menos pra mim, é impossível isso acontecer."..................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Teacher {Concluída}
RomanceO que uma atração errada, em momentos errados e tempos errados pode se tornar? Natalha é uma estudante do segundo ano que sofre com dificuldades em matemática, até então seu professor não ligava muito pra isso, mas quando a nova professora substitut...