Capitulo 8

2 1 0
                                    

____Nat's pov___

"Definitivamente, eu não estou bem, eu fiz um papelão na frente da professora Rebeca por causa de um sonho.
Pelo amor de Deus, Natalha, você tem dezessete anos, evolua.
Isso foi muito infantil, afinal, foi só um sonho, não foi real e nunca será.
Cheguei em casa e fui direto pro banho, pra me acalmar e esfriar minha pele quente por causa da vergonha.
Eu ainda me sinto muito ridícula por ter feito esse vexame todo por causa de uma merda de um sonho.
Não tinha o direito de agir assim com ela, nem de querer por um curto momento que o sonho se torne realidade por uma noite apenas, eu não posso pensar nisso.
Ela é uma mulher que merece ser respeitada e é isso que vou dar a ela, vou afastar isso da minha mente.
Talvez eu realmente precise apenas transar, talvez isso passe.
Mas o medo de finalmente ter a primeira vez é enorme, mas, quem sabe está na hora?
- Natalha!
A voz da minha mãe afastou meus pensamentos.
- o que?
- está tudo bem? Você nem tocou na comida.
Eu olhei pro prato e realmente, não toquei em nada.
- me desculpa, eu não estou com fome, será que posso guardar?
- claro, mas está tudo bem, né?
- sim, sim, está, eu só... Não estou com fome.
- ok.
Me levantei da mesa, tampei o prato e o guardei na geladeira.
Subi pro quarto e fui escovar os dentes.
Após fazer, me deitei na cama pegando o celular e decidindo se vou fazer isso.
Como se eu não tivesse controle do que faço, mandei.

- oi, boa tarde, tudo bem?

Pensei rapidamente em apagar, mas ela já tinha visto.
Pensei que agora já era quando a vi digitando.

- Nat, boa tarde, estou bem e você?

- é sim, estou bem e queria dizer uma coisa, na verdade te pedir desculpas pelo que aconteceu mais cedo.

- está tudo bem, eu não sei o que te deixou assim mas, eu sei que foi só coisa de momento.

- na verdade, sim. Tive um... Momento estranho mas passou.

- por isso estava com vergonha de mim?

- não estava com vergonha de você, só estava pensando demais no ocorrido.

- tudo bem, jovens né.

- exatamente, bom, era só isso, obrigada por me ouvir e até amanhã.

- até.

- no mesmo horário.

- no mesmo horário.

Desliguei o celular e me peguei sorrindo, acho que fiquei feliz por pedir desculpas, eu acho.
Bom, já está anoitecendo e eu vou tomar banho, fazer pipoca e assitir minha série."

___Rebeca's pov__

"A aula pro segundo ano estava com um ar tenso, ou eu estava tensa? Não sei, mas dês de que percebi seu olhar sobre mim fiquei curiosa.
O que se passa na cabeça dela e por que está tão nervosa comigo?
Ou não sei, talvez tenha algo pra me falar e não sabe como.
As vezes eu só queria que ela falasse comigo e que sua timidez não a impedisse tanto.
O fato de não ter uma relação boa com sua mãe, guardar seus sentimentos, pensamentos e opiniões pra si me corta o coração.
Eu já me senti assim, em todos os sentidos e eu sei o que guardar pra si pode fazer com você no futuro e ela é tão... Doce, inocente e gentil, adoraria que tivesse alguém muito próximo, alguém de sangue pra confiar.
Talvez assim fosse mais fácil de aguentar os dramas da vida adolescente.
O sinal tocou, me alertando sobre minha próxima aula.
- bom, alunos, uma ótima semana pra vocês. Até a próxima segunda.
Alguns alunos se levantaram e foram ao banheiro ou beber água, outros ficaram conversando e mexendo no celular.
Eu estava arrumando minhas coisas.
- eu te ajudo professora.
Natalha disse se aproximando com um sorriso simpático nos lábios.
- eu agradeço.
Ela pegou minha bolsa e minha pasta e me acompanhou até a sala do terceiro ano.
- a sala está vazia.
- sim, eles tem um horário vago antes da minha aula, provavelmente estão subindo.
- entendi.... Eu preciso falar com você.
- claro, pode falar.
- eu... Aconteceu uma coisa comigo esses dias, e eu me sinto muito culpada, acho que.... Deveria falar com você sobre, já que te envolve.
- está me assustando.
- ok, eu sonhei com você esses dias.
Eu franzi a testa.
- comigo?
- sim.
- e, como foi?-Ela no instante em que eu falei ficou com rosto vermelho.- foi tão sério assim?
- sim... Quer dizer.... Agente meio que quase....
- transou?
- exatamente.
Olhou pra baixo.
- Nat, está tudo bem, nós não controlamos nossos sonhos, é estranho você ter sonhado comigo desse jeito, sim, mas fazer o que? Aconteceu.
Eu disse rindo
Ela me olhou.
- você não está brava?
- claro que não, pode ficar tranquila, só tente... Não pensar na minha matéria o tempo todo.
- por que?
- se você pensa na minha matéria, consequentemente acaba pensando em mim e na minha explicação, mas você não precisa, claro tire um tempo pra estudar mas também você tem seu tempo livre, não precisa ficar pensando em matemática o tempo todo.
- obrigada, eu me sinto aliviada.
- você sempre vai poder contar comigo pra qualquer coisa, as vezes você só precisa se abrir mais um pouco, não comigo mas com pessoas mais próximas.
Ela veio até a mim e me abraçou, eu fiquei meio sem reação.
- obrigada mesmo, você é incrível.- se afastou de mim e foi até a porta- ah, e outra coisa, você deveria sorrir mais vezes, sabe, pra não te dar um ar de professora malvada.
Ela disse sorrindo.
- eu sorrio quando necessário e quando me fazem rir.
Disse sorrindo
- eu fico feliz por ser alguém que te faça sorrir.
Ela disse e saiu, eu não pude desfazer o sorriso tão rápido assim.
O terceiro ano entrou e eu iniciei a aula.

Beautiful Teacher {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora