(𝟒) 𝙉𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙖 𝙢𝙤𝙚𝙙𝙖.

782 47 2
                                    

𝙿𝚘𝚟: 𝙼𝚊𝚍𝚊𝚛𝚊.

S/n fica o caminho todo falando com o tal de Kakashi...tenho que assumir, parece que ele é o único que ela tem intimidade. Não vejo nada de mais nele, muito mais eu.

𝙿𝚘𝚟: 𝙺𝚊𝚔𝚊𝚜𝚑𝚒.

Ao chegar a frente do clã Uchiha, sinto S/n me olhar nervosa, até por que é o clã rival do seu. Eu sabia que os Uchihas, principalmente Madara, não iria deixa que nada a atingisse, mas mesmo assim, fico preocupado. Quando volto a realidade, S/n segurava a manga de minha blusa, achei engraçado ao ver a mesma me olhar corada, a abraço de lado, indo com a mesma. Sinto os olhares de raiva de Madara, mas não dou bola.

𝙿𝚘𝚟: 𝚂/𝚗

Com Kakashi ao meu lado, me sinto mais segura. Quando chegamos a porta do estabelecimento, Kakashi me solta delicadamente.

💭: Confesso que Kakashi me intriga...como eu queria ver os lábios desse lindo homem! Meu senhor! -Falo mas logo meus pensamentos voam por conta do toque de sua mão em meu rosto.

Kakashi: Estarei te esperando amanhã, as 6:30 na minha casa, pode ser? Nós saímos juntos...-Ele me olha e eu o olho também, o nosso olhar ela no fundo dos olhos, ambos sabiam que ia ter alguma coisa a mais, e isso que deixava aquela conversa mais emocionante.

Madara: COF! COF! -Ele dá um tossida forçada para chamar a atenção de nós. -Desculpa atrapalhar mas...S/n, temo que ir. -Ele fala em um tom autoritário.

Kakashi me olha envergonhado e abaixa sua máscara, dando um beijo e minha bochecha, ele dá no lado oposto de Madara, para que não Veja.

Kakashi: Te espero lá, minha florzinha...-Ele fala sussurrando em meu ouvido, me fazendo arrepiar com suas palavras, logo colocando a máscara e saindo.

Madara me pega brutalmente pelo braço, me forçando a entrar pela porta. Firmo os pés no chão e o empurro.

S/n:Alto lá! Mantenha seu lugar, não sou sua cadela para me puxar até os lugares, sei andar. -Falo firme, arrumando meu casaco e logo indo até o tão esperado local.

Não irei entrar em detalhes sobre essa reunião...foi



💋|| 𝘈 𝘔𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝙐𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖 𝙈𝙖𝙙𝙖𝙧𝙖.Onde histórias criam vida. Descubra agora