𝐏𝐨𝐯: 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚.
••Quando entramos na casa de S/n. Fecho a porta e em um pulo fico de frente a ela. Vejo ela tendo um leve susto comigo a suas costas.••.𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚: Oque foi, Senju? Se assustou? -𝘍𝘢𝘭𝘰 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘴𝘰𝘭𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘭𝘢́𝘣𝘪𝘰𝘴 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘯𝘵𝘰.
••A mesma, assustada respira fundo e mantêm a calma, mas perde me dando um empurrão. Ela estava mais forte não era mais aquela menininha de 15 anos, não era mesmo. 𝘔𝘢𝘴 𝘣𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘭𝘢́𝘣𝘪𝘰𝘴.••
••Como depois de todo esse tempo..depois de tudo...mesmo transando com várias mulheres bonitas pra caralho.Como ainda não consegui tirar somente o pequeno e rápido beijo que aquela menina me deu? Porra, se controla Madara...Tobirama me mataria, na verdade...𝙩𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧𝙞𝙖.
𝐏𝐨𝐯: 𝐒𝐧.
••Vejo Madara pensativo me olhando de baixo a cima depois de eu empurrar ele, sinto uma dor no coração... Eu só queria sentir aqueles lábios novamente, só queria tudo novamente. Só queria voltar no passado novamente...mas não posso.𝐒/𝐧: Madara...-𝘖 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴.-Vai tomar um banho e descançar. Deve estar cansado.-𝘋𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘮𝘦 𝘷𝘪𝘳𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘢𝘵𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘦 𝘱𝘶𝘹𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘪𝘯𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘶𝘴𝘢-M-Madara-𝘎𝘢𝘨𝘶𝘦𝘫𝘰- Oque pensa que está fazendo?!
𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚: Vai me dizer que quando nos beijamos não sentiu nada? Nada mesmo? -𝘌𝘭𝘦 𝘢𝘱𝘦𝘳𝘵𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘪𝘯𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘶𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘳 𝘱𝘦𝘴𝘢𝘥𝘰.
𝐒/𝐧:Se eu sinto ou não, já é passado. Outra, não tente nada pois Tobirama te mataria!
𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚: E eu lá ligo para o seu irmão, S/n? Ele pode até tentar me matar ou por um milagre conseguir! Mas morrer sem sentir seus lábios juntos aos meus eu não vou!
𝐒/𝐧:Madara, não! -𝘍𝘢𝘭𝘰 𝘦 𝘮𝘦 𝘴𝘰𝘭𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘵𝘰𝘲𝘶𝘦. -Tem uma semana para ficar, somente isso. -𝘚𝘶𝘣𝘰 𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘤𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘮𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘤𝘰 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘭𝘢́.
••Eu amo Madara, ainda amo ele...esse é o estranho! Mas mesmo eu o amando, não tira o fato de oque ele fez me deixou mmachucada
Pensem comigo, a primeira pessoa que eu amei do nada desaparece depois de eu finalmente o beijar.••𝙀𝙪 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙖𝙧 𝙚𝙡𝙚. 𝙈𝙖𝙨 𝙣𝙖̃𝙤 𝙫𝙤𝙪 𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧 𝙖𝙩𝙧𝙖́𝙨 𝙙𝙚 𝙣𝙞𝙣𝙜𝙪𝙚́𝙢.-𝘗𝘦𝘯𝘴𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢.
𝐏𝐨𝐯:𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚.
••Eu a magoei e eu sei disso. Como eu queria que minha pequena soubesse o porquê. Mas eu prometi a Hashirama que não iria contar...enfim, acho melhor eu tomar um banho.••
••Vou para o banheiro. Tomo um banho, faço minhas higienes matinais, coloco uma calça moletom e uma blusa meio larga preta, ficando descalço.••
••Desço as escadas e vejo a mesma cozinhando. Nossa, que mulher, que visão...não é por ela estar cozinhando, é óbvio. É por ela me olhar e sorrir como se tivéssemos 15 anos de novo naquele mesmo momento que sente minha presença.••
𝐏𝐨𝐯: 𝐒𝐧.
••Vejo Madara descer, sorrio para ele gentilmente. Quero provoca-lo...se ele me ama mesmo, se eu falar não, ele vai parar, certo?
Eu estava fazendo um estrogonofe para o almoço.••𝐒/𝐧:Vêm Madara. Deve estar com fome-𝘖 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘤𝘰𝘳𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢 𝘦 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢. 𝘚𝘪𝘳𝘷𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘦𝘥𝘶𝘤𝘢𝘥𝘰𝘴. 𝘔𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰 𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘳. 𝘕𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘰 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘵𝘢𝘳 𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘔𝘢𝘥𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮.
𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚: S/n, posso lhe fazer uma pergunta? -𝘌𝘭𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘳. 𝘋𝘦𝘪𝘹𝘰 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘳 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴.-Você namora? - Engasgo com o suco.
𝐒/𝐧: Isso é pergunta que se faça do nada? -𝘖 𝘰𝘭𝘩𝘰.
𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚: É uma pergunta normal.
𝐒/𝐧:Não, não namoro.
𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚: Então...se a gnt quiser fuder...a gnt pode? -𝘌𝘭𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘷𝘰𝘤𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰.𝘖 𝘰𝘭𝘩𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘦 𝘴𝘢𝘪𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘮 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘦 𝘷𝘰𝘶 𝘭𝘢𝘷𝘢𝘳 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘢𝘵𝘰.
𝐒/𝐧:Termine de comer e venha me ajudar com a louça. -𝘍𝘢𝘭𝘰 𝘭𝘢𝘷𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘭𝘰𝘶𝘤̧𝘢 𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮.
𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚:Vou levar esse silêncio como um sim.. -𝘌𝘭𝘦 𝘴𝘢𝘪 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢 𝘢 𝘴𝘦𝘤𝘢𝘳 𝘢 𝘭𝘰𝘶𝘤̧𝘢- Vou me divertir aqui...
𝐒/𝐧:Termina antes que eu enfie esse pano no seu cú.-𝘌𝘭𝘦 𝘥𝘢́ 𝘶𝘮𝘢 𝘳𝘪𝘴𝘢𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢.
𝙀𝙪 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙤 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙖𝙧...
𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💋|| 𝘈 𝘔𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝙐𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖 𝙈𝙖𝙙𝙖𝙧𝙖.
Fanfiction❤••𝙐𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙎𝙚𝙣𝙟𝙪 𝙚 𝙪𝙢 𝙐𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖...𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙥𝙧𝙤𝙞𝙗𝙞𝙙𝙤 𝙖𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙣𝙞𝙣𝙜𝙪𝙚́𝙢 𝙖𝙘𝙚𝙞𝙩𝙖𝙧𝙞𝙖. 𝙈𝙖𝙨 𝙤 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙫𝙚𝙣𝙘𝙚...𝙤𝙪 𝙣𝙖̃𝙤?••❤ 🔞| -𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘤𝘰𝘮 𝘏𝘰𝘵'𝘴...𝘰�...