𝐏𝐨𝐯: 𝐒/𝐧Quando o mesmo fala isso, meu coração se dispara, me fazendo segurar no corrimão da escada. O mesmo nem tinha se deitado comigo e já me amava? Pensei que ele tinha se esquecido de mim, pensei que era somente eu que sentia algo por ele, mas pelo visto, estava errada...novamente.
S/n: Madara...-Falo, fazendo o mesmo me olhar mais profundamente. - Pensei que tinha me esquecido..-Quando falo isso, desvio meu olhar do mesmo, enchendo os olhos d'água.
Madara: Como eu poderia me esquecer da única pessoa que me aceitou do jeito que eu realmente sou? Que me perdoou mesmo depois de ter falado e feito muita merda...
Sinto meu coração ficar quente pelas palavras do mesmo, sinto, finalmente, o amor, o amor correspondido...o verdadeiro amor.S/n: Eu também nunca te esqueci, meu Uchiha...- Me aproximo do mesmo, segurando seu rosto e sorrindo, limpando algumas lágrimas que o mesmo tinha deixado escorrer. Ele rapidamente coloca a mão na minha cintura, me abraçando com força. -Eu te amo, Madara. -Falo, que faz o mesmo abrir um sorriso me olhando. Porra, aquele sorriso...
Madara: Eu também te amo...- Ele fala e rapidamente deixo um selar em sua bochecha. O mesmo cora.
S/n: Madara, eu... -Sou interrompida por batidas na porta, o mesmo me solta rapidamente. Vou até a porta e abrindo. -Sim? -Falo com quem está atrás da porta.
Kakashi: S/n....-Ele para oque ele ia falar ao Madara, sinto o olhar de raiva do mesmo. Ele tinha ouvido tudo.
S/n: Oque foi? -Me faço de sonsa, como se não soubesse que ele tinha ouvido toda nossa conversa.
Kakashi:Nada. -Ele saí e eu fecho a porta, suspirando.
Madara:Você transou com ele, né? -Ele fala, quando o olho, ele estava olhando para o chão. -Ele gosta de você, também, como não gostar..
Vou até o mesmo e deixo outro selar, só que dessa vez em seus lábios. Os lábios de Madara eram grandes e quentes. Ele foi tomado pelo susto, mas logo agarra minha cintura e inicia um beijo calmo e tranquilo. Nossas bocas se encaixavam fluentemente, o beijo começa esquentar e já sinto a ereção de Madara. O olho, alisando seu belo rosto.
S/n: Seu beijo é quente...-Falo, e junto minha intimidade ao seu pênis, ele me para.
Madara: S/n, não podemos. -Ele fala se afastando. -Presciso ir em uma missão... -Ele deixa um selar em minha nuca. Ele saí e me deixa lá, parada.
S/n:Ah, fala sério! -Resmungo e vou até Madara. -Qual é! Pensei que queria!
Madara:Ter você rebolando para mim nua? De quatro para mim? Quero! E como eu quero, mas saiba que se seu irmão descobrir, irá dar um problema para nós dois. -Reviro os olhos. -Eu não tenho tempo, mas se realmente quiser, me espere a noite, em meu quarto.
Ele vai sair.
S/n: Espero sim...-Me aproximo de seu ouvido. -Meu Uchiha...- Falo com um tom sexy e beijinho, dando um beijo em seu pescoço, logo saindo.
𝐏𝐨𝐯:𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚.
Depois que a mesma fala e saí. Sinto meu membro endurecer, me arrependendo de ter provocado a mesma. Respiro fundo e vou me arrumar. Colocando minha armadura e saindo de casa.
Passo por Vários lugares, mas nenhum deles me faz esquecer as palavras da mesma.
"então ela me ama...né?"
Solto um sorrisinho pelo pensamento, logo parando e indo até a torre do Hokage. Falo com Hashirama e saio.
Passeio por Konoha a tarde toda, pensando oque tinha acabado de acontecer. Chego na casa da mesma praticamente uma hora da manhã.
𝐏𝐨𝐯:𝐒/𝐧
Quando eu estava quase desistindo de esperar o mesmo, ouço a porta abrindo e vou correndo, pela minha sorte, ou azar. Era Madara.
Sorrio ao ver o mesmo e o abraço.
S/n:Madara, você demorou, por onde passou? -Falo, mas o mesmo não me ouve, somente me puxa para um beijo feroz e intenso. Logo me afasto pelo susto.- M-Madara, oque esta fazen... -Sou interrompida pela boca de Madara calando a minha.
Madara: Essa noite, somente essa noite...-Ele sorri de canto -S/n Senju...- Ele fala meu nome devagar - Seje somente minha, na minha cama. -Ele fala, que me faz arrepiar até os cabelo do cú.
S/n:Serei completamente sua, meu Uchiha. Hoje, amanhã, depois de amanhã...e para sempre... -O mesmo avança em meu pescoço, me colocando emcima da mesa.
Madara:Espero que tenha um dorflex para amanhã...-Ele fala com um sorriso malicioso.
"Puta merda, to fudida...ou vou estar..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
💋|| 𝘈 𝘔𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝙐𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖 𝙈𝙖𝙙𝙖𝙧𝙖.
Fanfiction❤••𝙐𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙎𝙚𝙣𝙟𝙪 𝙚 𝙪𝙢 𝙐𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖...𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙥𝙧𝙤𝙞𝙗𝙞𝙙𝙤 𝙖𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙣𝙞𝙣𝙜𝙪𝙚́𝙢 𝙖𝙘𝙚𝙞𝙩𝙖𝙧𝙞𝙖. 𝙈𝙖𝙨 𝙤 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙫𝙚𝙣𝙘𝙚...𝙤𝙪 𝙣𝙖̃𝙤?••❤ 🔞| -𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘤𝘰𝘮 𝘏𝘰𝘵'𝘴...𝘰�...