(𝟏𝟗) 𝐄𝐱𝐢𝐬𝐭𝐢𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐨𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐥𝐚́𝐬𝐭𝐢𝐜𝐨...

248 16 16
                                    

𝐏𝐨𝐯: 𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚.

Já estava mais tarde e depois do trabalho o estresse estava me deixando maluco. Ouço batidas na porta e me levanto para abri-la. Abro e vejo S/n me olhando com uma cara nada boa, ela parecia...brava cmg...

Madara:Vai entrar ou ficar me olhando com essa cara feia? -Falo e ela passa por mim e esbarra em meu ombro de propósito.

Dou um suspiro longo, fecho e tranco a porta.

S/n:Me diga, Madara Uchiha. Quem é Karina?-Ela fala e sinto os olhos dela me olhar com raiva.

Madara:Não sei. Eu deveria saber?

S/n:Não sabia que não sabia nem o nome das pessoas com quem você transava!

A olho e eu não acreditava que ela tinha descobrido de um caso antigo meu...agora, como?! Esse caso era antigo, antes dela.

S/n:Me responde, Madara!

Ela falou irritada por minha demora para responder sua "simples" pergunta. Será que deveria ser simples?

Dou um suspiro pesado e me aproximo dela.

Madara:Eu lhe deve satisfação?

S/n: engraçado que quando era eu, eu tinha que dar satisfação né?!

Tento segurar a cintura da mesma mas ela me empurra para longe. Falando bem a verdade, ela é forte...bem forte...

Madara:S/n, não temos nada. Exatamente nada.

S/n:Sério, Madara? Se não tivéssemos nada, você não teria ciúmes!

Madara:Eu não tenho ciúmes de você! -Afirmo bravo e mentindo.

S/n:Aí Madara, você mente mal.

Pov:S/n Senju.

Sentei no sofá e suspirei pesado..

S/n:  Madara, oque temos é só sexo? -Falei com medo de sua resposta.

Madara:Temos? -Ele falou e me olhou. Não o respondi e p silêncio novamente comandava o local.

S/n:É oque eu estou perguntando para você...-Ele se sentou ao meu lado e seguro meu queixo delicadamente.

Madara: Tenho certeza que oque temos, não é só sexo, S/n.

Tive que dar um sorrisinho de canto e logo dei um selinho no mesmo que segurou em minha cintura. Iniciamos um beijo quente mas logo parei o beijo.

S/n: Sem sexo... -Vejo Madara revirar os olhos e eu ri.- Me quer só pelo sexo, Madara?

Madara:Claro que não-Ele falou incrédulo.- Te quero por completo, com seus defeitos e qualidades.

S/n:você não demonstra isso...

Madara:Pois vou começar a demonstrar mais nitidamente. -Sinto ele apertar de leve minha cintura.

S/n:Por que queria que eu vinhesse aqui? -Falei encostando a cabeça em seu ombro.

Madara:Ah, isso! Eu tenho um presente pra você... -Ele me tirou de seu colo e subiu para o quarto.

Madara demorou muito até...até que vi ele descendo com as mãos para trás, com algo nas mãos.
Quando ele tirou as mãos para frente. Tinha um lindo buquê em suas mãos. Um buquê de rosas vermelhas...tinha também bombons. Eu o olhei e sorri.

S/N: É para mim? -Falei com os olhos brilhando enquanto ele me dava o buquê. O segurei, mas oque não segurei foram as lágrimas que desceram ao me sentir amada. Ao sentir um carinho vindo de mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

💋|| 𝘈 𝘔𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝙐𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖 𝙈𝙖𝙙𝙖𝙧𝙖.Onde histórias criam vida. Descubra agora