(𝟏 𝐦𝐞̂𝐬)
𝐏𝐨𝐯: 𝐒/𝐧 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮.
Esse mês estava tudo dando certo, somente eu e Madara que não nos vimos direito.
Eu estava no escritório de Hashirama porque ele e Tobirama estavam em uma missão, assim eu ficaria administrando tudo.
A vila já estava desconfiando de eu e Madara, isso me deixava nervosa...bem nervosa.Apoiei minha cabeça no braço ainda lendo os relatórios, cansada.
Ouço batidas na porta. Suspiro e recomponho a postura e olho para a porta.S/n:Entre.-Falo calma e a porta é aberta. Vejo Madara.
Madara:Oi, princesa. -Ele fala fechando a porta e se sentando na cadeira a frente da mesa.
S/n:Alguém pode ouvir esses seus apelidos. -Falo lendo escrevendo algumas coisas.
Madara:Você tá bem mal humorada, né. -Olho pro mesmo e aponto para a papelada. -Ah, você tem um ponto.
Madara se levanta e vem até mim. O mesmo estende sua mão e eu a seguro. Não precisei nem ter forças para me levantar por conta que Madara já usou a sua. Ele me puxa e eu caio contra seu peito, tento me afastar mas o mesmo não deixa.
S/n: Madara...alguém pode entrar, e se entrar você sabe qu- -Sou interrompida pelos lábios do Uchiha nos meus. Não recuso o beijo e seguro seu rosto.
Fazia tempo que nem nos beijar nos beijavamos, ambos estávamos ocupados...
Beijar Madara novamente me deixou nas nuvens. Paramos o beijo por falta de ar.Madara:Agora têm um tempo pra mim? -Ele fala sussurrando em meu ouvido enquanto apertava minha cintura de leve.
Ele começou a beijar meu pescoço deixando marcas de chupões. Aperto seus ombros. Logo o afasto de mim.
S/n:Pode entrar alguém. -Madara tranca a porta. -Mas e se- Ele anda até mim e se senta na cadeira.
Madara:Senta aqui...-ele bate na sua coxa me chamando. Sento com cuidado e faço um coque.
Sinto um tapa em minha bunda me fazendo dar um pulinho. Eu estava realmente bem encima do membro do mesmo.
Sinto Madara ficar duro. Começo a roçar minha intimidade em seu membro. Deixando ambos excitados. Mordi meu lábio inferior o olhando e sinto as mãos de Madara darem mais um tapa.
Madara Segura meu queixo e dá um sorrisinho de canto e uma risadinha...naquela hora, eu tive surtos.Madara:Uma rapidinha? -Ele fala sorrindo de canto. Sorrio de volta e Madara avança em meu pescoço.
Ele deixava chupadas e mordidas. Me deixando nas nuvens. Madara se levanta comigo no colo...as vezes me pergunto como ele tem essa força...
Aí me lembro que ele é o Madara Uchiha.Ele me coloca na mesa e me olha como se fosse me comer, bom...ele iria...
As mãos dele passavam em minha cintura e um beijo feroz se inicia. Eu coloco minhas mãos em seu rosto. Paramos o beijo por falta de ar.Madara se abaixa até a altura de meus seios. Suas mãos foram até minha blusa e a tirarou. Eu tirei meu sutiã e joguei em um canto qualquer. Logo percebi a grande janela que tinha lá.
S/n:Vamos pro banheiro do escritório...-Ele me segura e vaí até o banheiro comigo em seus braços.
Madara:Tenta não gemer alto dessa vez...-Ele falou me colocando encima da pia do banheiro..
S/n:É só você não fazer eu gemer Alto...-Sorrio de canto e iníciei um beijo calmo.
As mãos de Madara passavam por minha cintura e apertavam de uma maneira que me fazia sentir todo meu corpo se voltar para ele e a desejo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💋|| 𝘈 𝘔𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝙐𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖 𝙈𝙖𝙙𝙖𝙧𝙖.
Fanfiction❤••𝙐𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙎𝙚𝙣𝙟𝙪 𝙚 𝙪𝙢 𝙐𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖...𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙥𝙧𝙤𝙞𝙗𝙞𝙙𝙤 𝙖𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙣𝙞𝙣𝙜𝙪𝙚́𝙢 𝙖𝙘𝙚𝙞𝙩𝙖𝙧𝙞𝙖. 𝙈𝙖𝙨 𝙤 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙫𝙚𝙣𝙘𝙚...𝙤𝙪 𝙣𝙖̃𝙤?••❤ 🔞| -𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘤𝘰𝘮 𝘏𝘰𝘵'𝘴...𝘰�...