𝐏𝐨𝐯: 𝐒/𝐧.
Acordo agarrada em Madara, essa noite foi...surreal...
Me levanto e vou tomar um banho e fazer minhas higienes matinais. Logo quando saio somente com a toalha cobrindo meu corpo que estava um pouco húmido. Olho para Madara que quando me viu sorriu de canto. Ele estava de bermuda preta e sem camisa. Hoje eu só teria que ir falar com o líder do clã Uchiha...que estava literalmente na minha cama, mas teria que falar formalmente.Madara:Bom dia, Senju...-Ele falou tirando a atenção de meus pensamentos dos afazeres do dia...
Eu o olho e dou um sorriso gentil segurando a toalha mais firme para que não tenha risco de cair.
S/n:Bom dia, Uchiha...-Falo no mesmo Tom do mesmo, um tom baixo e calmo, mas com pitadas de desejo.
Ele se levantar e vem até mim me segurando por trás e me dando beijos no pescoço e no ombro lentamente. Aquilo fez eu me arrepiar.
S/n:Você tem uma reunião hoje...-Ele me olha confuso- Tenho que falar com você sobre algumas coisas da vila, em ordem de Tobirama..-Ao ouvir o nome do meu irmão sinto seu suspiro pesado e entediante.
Madara: Conversa aqui. -Ele falou se afastando e eu me virando pro mesmo.
S/n: Tem que ser profissional...-Ele sorri de canto e se aproxima me fazendo dar um passo para trás e bater com as costas na parede.
Madara:E você consegue ser profissional comigo, princesa Senju?-Sua voz saía calma e atraente enquanto me olhava nos olhos.
Meu corpo se estremeceu ao ver ele assim...era uma provocação... Mantenho a postura e o olho nos olhos com o mesmo olhar maliciosos, porém calmo.
S/n:Eu consigo, agora me diga você, consegue ficar na mesma sala que eu sem me olhar como se quisesse me fuder lá? -O mesmo ficou quieto- Foi oque eu pensei...senhor Uchiha Madara. -Sussurro e saí indo até o quarda roupa e pegando uma roupa. Vou para o banheiro me trocar.
Eu me vesti, me vesti com uma calça cargo marrom claro (bege), coloquei uma regata branca, um tênis all Star Branco cano alto e uma jaqueta com o símbolo Senju mas costas e na frente bem pequeno escrito "Senju S/n". Soltei meu cabelo, fiz um delineado com rímel e lápis preto. Saí do banheiro passando o gloss e dou de cara com Madara que estava...um gostoso...
Madara estava com uma calça cargo prega, uma camiseta preta e o casaco Uchiha. Ele usava um tênis que não identifiquei.
Eu vi ele me olhando de cima a baixo engolindo seco.
Meus seios estavam mais marcados por conta da regata. Coloquei duas argolas e saí do quarto descendo as escadas.
Tomei meu café e saí de casa sem dizer nem tchauzinho.
Escritório Uchiha.
Chegando lá, fico já sala de espera e vejo Madara entrar na sala sem me olhar. Obito entra atrás. Logo sou chamada e entro. Quando entro, praticamente todo o clã Uchiha estava lá. Não abaixo a cabeça nem nada, entro lá de cabeça erguida.
Pov:Uchiha Madara.
Nunca tinha visto S/n com essa postura... Não sabia que ela conseguia ser tão profissional. Mas ao mesmo tempo nunca duvidei.
Tudo nela me dava vontade de beijá-la. Sinceramente, amo domina lá, mas quando ela domina, tudo fica melhor. Ver ela assim...porra!
Pov:S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💋|| 𝘈 𝘔𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝙐𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖 𝙈𝙖𝙙𝙖𝙧𝙖.
Fanfiction❤••𝙐𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙎𝙚𝙣𝙟𝙪 𝙚 𝙪𝙢 𝙐𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖...𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙥𝙧𝙤𝙞𝙗𝙞𝙙𝙤 𝙖𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙣𝙞𝙣𝙜𝙪𝙚́𝙢 𝙖𝙘𝙚𝙞𝙩𝙖𝙧𝙞𝙖. 𝙈𝙖𝙨 𝙤 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙫𝙚𝙣𝙘𝙚...𝙤𝙪 𝙣𝙖̃𝙤?••❤ 🔞| -𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘤𝘰𝘮 𝘏𝘰𝘵'𝘴...𝘰�...