(𝟏𝟑) 𝐔𝐦𝐚 𝐭𝐫𝐨𝐜𝐚 𝐣𝐮𝐬𝐭𝐚...

277 14 7
                                    

𝐏𝐨𝐯:𝐒/𝐧.

Acordo com o sol caloroso batendo em meu rosto. Olho para o lado e Madara não estava mais ao meu lado.

Olho para os lados e logo me levanto emburrada. Tomo um banho e me arrumo, também faço higienes matinais.

Saio do quarto com tudo pronto e vou até porta do hotel. Olho para os lados e vejo Madara e Obito.

Madara me olha enquanto eu ando até ele com as pernas meio bambas. Ele dá um sorrisinho orgulhoso.

S/n:Bom dia- tento fingir naturalidade.

Ambos me respondem com um bom dia de volta. Começo a andar e Madara se coloca ao meu lado e Obito bem atrás.

Madara:Tomou a pílula? -sinto minhas bochechas corarem.

S/n:Não...depois eu tomo..

Madara:Tome cuidado. -Ele falou e sorrio de canto.

O caminho na parte de obito foi totalmente em silêncio, já eu e Madara conversávamos até pelos cotovelos.

(𝟏𝟐:𝟎𝟎 𝐚.𝐦)

Tínhamos chegado na Akatsuki. Eu entro e todos estavam já sentados nos esperando.

Deidara:Finalmente... -o loiro resmungou.

Meu tio já me disse o nome e mostrou fotos deles. Então tecnicamente eu já havia os visto.

Logo um homem com Cabelo platinado se levanta e vai até mim. Ele segura minha mão com delicadeza e deixa um selinho.

Obito:Essa é S/n, uma amiga de Tobi, irmã de Hashirama e Tobirama. -ele falou com uma voz fina... A voz do Tobi.

Sinto me desconfortável com o toque de Hidan e tiro minha mão rapidamente a limpando.

Hidan: Prazer princesa.... -ele tinha um sorriso malicioso nos lábios.

Madara:Ela se chama S/n Senju-Seu Tom soava com ciúmes...

Hidan se afastou e se sentou.

S/n: Sou S/n Senju, tenho 23 anos. Sou a princesa Senju, Irmã do Hokage da vila da Folha e de Tobirama-Falo firme. - Vim aqui pedir a União entre Akatsuki e Konoha.

Todos se olham estreito. Um homem azul levanta a mão, o famoso Kisame que meu tio me falou também.

Kisame: E oque nós iríamos ganhar com isso? Por que Hashirama não veio aqui pessoalmente? -Suspiro e quando vou falar sou interrompida.

Sasori:Patético! Eles não querem vir aqui e mandam uma...Secretaria? -O mesmo fala e fecho a cara. Antes que eu pudesse abrir minha boca, Madara fala "por mim".

Madara: Mais respeito, ela está aqui não está? Ela não é uma Secretaria. S/n é a próxima líder Senju. Deixa qualquer um de você no chinelo nessa porra. -Olho para Sasori -se não souber a respeitar, eu te ensino rápidinho. -Sasori se manteve em silêncio e suspiro.

S/n:Obrigado Madara...continuando e respondendo sua pergunta, Kisame. -O olho. -Vocês irão ter uma vida! Poderão sair para festas sem medo de serem pegos...o passado será apagado. Não estou falando que alguns não irão os olhar feio, mas vocês não serão mais criminosos...

Todos ficaram em silêncio.

S/n: Eu vim e não Hashirama por que ele está a prepara de tudo se você virem conosco. -Ouvi um suspiro e um moreno alto de cabelos lisos e pretos se levantou, o Itachi.

Itachi:Justo. Eu dou meu voto a favor.

Hidan:A favor.

Sasori:A favor.

Kona:A favor...

Pain: A favor.

...

Todos aceitaram, alguns ficaram com medo de falar. Mas com a iniciativa de Itachi ajudou muito.

Depois de um tempo passo pelo corredor e vejo Itachi arrumando as coisas para ir para Konoha. O olho de longe.

Itachi:Pode entrar para me fazer companhia se quiser... -Ele fala sem olhar para mim ainda quadrado as coisas.

S/n:Licença-Falo entrando e sentando na sua cama-  Você é Uchiha, certo?

Itachi: Sou... -Ele fala e se senta tbm olhando para mim.- E você é uma Senju, certo? -concordo com a cabeça. -Você é parecida com Tobirama...

S/n: Todo mundo fala isso...é por causa do cabelo? -Ele da uma risadinha.

Itachi:Acho que sim...você também é parecida com Tobirama.Mas não vejo traços de seus país...quem são eles?

S/n : eu não sei...quando eu nasci minha mãe morreu alguns dias após, e meu pai morreu antes de eu nascer também. Nunca os conheci.

Itachi:Me perdoe...sinto muito... -Dou um sorriso gentil para confortár o mesmo.

S/n: Está tudo bem Itachi... Eu não me importo muito, tenho meus dois irmãos que me amam. Por que eu iria querer mais que isso? - ele sorri de leve.

Itachi:Madara é seu namorado? -Ele fala e coro.

S/n:Não...somos só amigos.. -Falo com vergonha.

Itachi:Você é bonita, S/n. Hidan deu encima de você e Madara teve ciúmes...achei que vcs... Sabe?

S/n: Ah...nós somos amigos Des de pequenos...antes de ele sumir já nos conhecemos. É o jeitinho dele-Dou um sorriso simpático e tento mudar de assunto. -E você? Têm namorada?

Itachi: Ah...não. É difícil eu ter alguém fixo...por conta da Akatsuki.

Dou um pulo quando Madara entra no quarto. Ele olha para mim e Itachi. Logo sinto seus olhos me olharem com raiva e ciúmes. Ele tenta disfarçar, mas Itachi também já tinha percebido.

Itachi:Algum problema? Bata na porta antes de entrar...-Ele fala calmo. Eu acho tão fofo o quanto calmo ele fala...

Madara: Por que S/n está no seu quarto? -Ele fala com um tom totalmente diferente do de Itachi, ele irritado.

S/n:Estávamos nos conhecendo. Itachi foi muito educado e respeitoso. -Falo e Itachi me olha dando um sorrisinho..que sorrisinho.....

Madara: Seu irmão não iria gostar que- -Antes de ele terminar Itachi se empoe.

Itachi: Madara, saía do meu quarto. Estou ocupado com S/n-Madara bufa e saí do quarto.

(𝟏𝟓:𝟑𝟎 𝐩.𝐦)

Depois de um longo tempo conversando com Itachi. Nós saímos do quarto dando risada e descemos as escadas. Madara estava a nossa espera.

Madara:Vamos? Quem irá conosco?

Itachi:Com vocês agora, eu,Deidara e Hidan. Tobi irá ficar...

Olho para Obito que deu um tchauzinho para mim. Suspiro pego minhas coisas, mas quando vou colocar mas costas Itachi pega de mim e coloca mas costas. O olho confusa.

Itachi:As minhas já estão lá...eu levo para você. Vamos... -Ele falou calmo e ambos saíram.

Estávamos cada um, um no lado do outro. Madara me olhava como se fosse me matar somente com o olhar.

Eu sabia que depois eu iria ouvir...

Continua...


💋|| 𝘈 𝘔𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝙐𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖 𝙈𝙖𝙙𝙖𝙧𝙖.Onde histórias criam vida. Descubra agora