𝐏𝐨𝐯: 𝐒/𝐧
Meus olhos se arregalam pouca coisa, me fazendo sorrio contente.
S/n:—Vêm...entra.- Falo e madara não pensa duas vezes antes de me puxar pela cintura. Logo sinto seu membro duro...—Agora eu entendi-Sorrio de canto e o mesmo aperta minha cintura.
(Como teve gente pedindo lá no Insta um hot na visão do Madara. E aqui um mais detalhado...aqui está...)
𝐏𝐨𝐯:𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚.
Ao sentir minhas mãos na cintura de S/n, sentir ela sendo minha naquela noite. Eu quero que ela seja minha! Pelo menos essa noite...
Começo a dar selinhos em seu pescoço e apertar sua nádega. Dou uma mordida e ouço o seu gemido sair de sua boca.
Dou um tapa na nádega da mesma, sentindo suas pernas ficarem frouxas.
S/n:N-Não faz barulho, Madara! —Falou envergonhada.
Seguro o rosto da mesma e a puxo para um beijo romântico e cheio de desejo. Início um beijo de língua e nossas línguas batalhavam dentro de nossas bocas por espaço. Paro o beijo ofegante.
S/n Tira seu casaco devagar, sua blusa e seu short. Ficando somente de calcinha e sutiã.
~Puta merda, que mulher maravilhosa...~
—Penso sentindo meu membro ereto.A mesma começou a tirar suas peças íntimas bem devagar e eu coloco minha mão sobre meu membro ainda coberto e o aperto de leve por conta da tesão.
Meus sharingan's se ativam e eu a olho. Nossos olhares não saiam um do outro, enquanto ela sentava em meu colo, não pude não notar seus cabelos Brancos, um traço Senju que eu fico admirado de ver.
Ela começou a dar reboladas em meu colo, fazendo eu ficar cada vez mais louco pelo toque dela, pelo beijo dela...por ela!
Suas mãos deslizavam pelo meu ombro enquanto ela me olhava fixo nos olhos.
Madara: S/n...dessa vez quero que você não faça barulho, ok? —Ela sorrio de canto e aceitou.
Sinto uma mão dela massageando meu membro por cima da calma. Sinto arrepio percorrer pela minha pele.
A mesma foi até meu ouvido e com sua voz sexy teu um sussurro.
S/n:Até que para um 𝐬𝐨𝐜𝐚 𝐟𝐨𝐟𝐨 você tem corpo...
...
Parei o quadril da mesma e a olhei. Franzi o cenho e me levantei. Ela me olhava com um sorrisinho no rosto.
Madara:De quatro! -Ela me olha e cruza os braços como provocação- De quatro agora cadela!
*Falo e a mesma obedece. Ela nem tinha se firmado ainda e eu dou um tapa forte e firme em sua nádega. Ela tapa a boca segurando seus gemidos até a alma.
Madara:Senju mal criada... -Dou outro tapa deixando a marca de minha mão em sua nádega. Tiro meu membro para fora e com uma mão o masturbo e a outra dou tapas cada vez mais fortes na nádega da mesma. Nesse momento ela não segurava mais os gemidos.
Gozo e deixo o líquido espirrar na nádega da mesma. Dou outro tapa e seguro sua cintura.
S/n:M-Madara -Depósito outro tapa- A-ah! - Sorrio de canto.- N-Não aguento m-mais...
Madara:Como assim? Eu nem comecei ainda, minha princesa. -Sorrio de canto e penetro 2 dedos na mesma. Começou a movimentar lentamente os dedos. Ela tava gemidos se prazer e alivios por sentir o prazer que estava se babando para ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💋|| 𝘈 𝘔𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝙐𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖 𝙈𝙖𝙙𝙖𝙧𝙖.
Fanfiction❤••𝙐𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙎𝙚𝙣𝙟𝙪 𝙚 𝙪𝙢 𝙐𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖...𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙥𝙧𝙤𝙞𝙗𝙞𝙙𝙤 𝙖𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙣𝙞𝙣𝙜𝙪𝙚́𝙢 𝙖𝙘𝙚𝙞𝙩𝙖𝙧𝙞𝙖. 𝙈𝙖𝙨 𝙤 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙫𝙚𝙣𝙘𝙚...𝙤𝙪 𝙣𝙖̃𝙤?••❤ 🔞| -𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘤𝘰𝘮 𝘏𝘰𝘵'𝘴...𝘰�...