(𝟑) 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚𝐬

900 59 1
                                    

𝐏𝐨𝐯: 𝐒/𝐧.
••Quando acordo, sinto o lindo Sol que se mostrava presente, me acordando com seu brilho.
Me levanto, indo até o banheiro e fazendo minhas higienes matinais.••

-—É a última semana de Madara aqui...-Enquanto eu falava isso para mim mesma, não conseguia me resolver em meus pensamentos. Será que eu estava feliz pela partida de Madara ou triste?

••Afasto os pensamentos, logo colocando minha roupa. Tinha reunião com o clã Uchiha, junto com Tobirama. Colocava minha roupa, lentamente, tinha acordado mais cedo do que o planejado.••

(𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐌 𝐔𝐌𝐀 𝐑𝐎𝐔𝐏𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐎𝐂𝐀𝐒𝐈𝐀̃𝐎.)

••Arrumo meu cabelo em um coque desleixado, afinal, estava somente Madara em casa...coloco meu óculos e arrumo minha cama. Saio do quarto, descendo as escadas com sono, já chamando Madara.••

𝐒/𝐧: Bom dia, Madara...-𝘌𝘶 𝘪𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘰, 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘮𝘰𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢. -Mas que porra é esssa?

𝐈𝐳𝐮𝐧𝐚:Está ficando na casa de uma Senju, Madara? -𝘝𝘦𝘫𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘧𝘪𝘯𝘪𝘳 𝘴𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘔𝘢𝘭𝘪́𝘤𝘪𝘢 𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘯𝘰𝘫𝘰.𝘈𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴.

𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚: Quieto-𝘌𝘭𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘵𝘰𝘮 𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳𝘪𝘵𝘢́𝘳𝘪𝘰.- Bom dia, Senju - 𝘙𝘦𝘷𝘪𝘳𝘰 𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘢𝘱𝘦𝘭𝘪𝘥𝘰.- Esses são o clã Uchiha, vieram aqui para que fosse em segurança até o nosso clã..

𝐒/𝐧: Tobirama não me avisou sobre isso...-𝘚𝘶𝘴𝘱𝘪𝘳𝘰- Não presciso de proteção, muito menos de você, Madara Uchiha.

••Madara dá uma risadinha em sinal de deboche.••

𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚 :Se conseguir chegar até o prédio sem alguma ferida, seria muito, Senju. -𝘙𝘦𝘷𝘪𝘳𝘰 𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴, 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘰 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰. 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘳𝘰𝘮𝘱𝘪𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦𝘴...𝘤𝘳𝘦𝘥𝘰, 𝘲𝘶𝘦 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮.

𝐈𝐭𝐚𝐜𝐡𝐢: Bom dia, S/n Senju...me chamo Itachi, Itachi Uchiha... -𝘌𝘭𝘦 𝘥𝘦𝘶 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘰 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢́𝘷𝘦𝘭, 𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘢𝘭𝘵𝘰, 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘵𝘰𝘴 𝘦 𝘭𝘪𝘴𝘰𝘴, 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘰𝘴. 𝘌𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘢 𝘮𝘢̃𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰.- É um prazer conhecer a tão falada irmã do Hokage. -𝘈𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘢̃𝘰.

••Não irei mentir, ele era educado e muito bonito. Parece Uchihas não eram aqueles monstros que meu irmão sempre fala.
Solto um sorrisinho, logo sinto uma pessoa se levantando, olhando fixamente a pessoa se aproximar.••

𝐈𝐧𝐝𝐫𝐚: Me chamo, Indra. É um prazer lhe conhecer, bela dama. -𝘚𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘔𝘢𝘥𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘷𝘦𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰. - Aqueles são, Sasuke e aquele Shishui.

𝐒/𝐧: Um prazer... -𝘋𝘰𝘶 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘰 𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘛𝘰𝘣𝘪𝘳𝘢𝘮𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘪 𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘤𝘢𝘥𝘢𝘴.

💋|| 𝘈 𝘔𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝙐𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖 𝙈𝙖𝙙𝙖𝙧𝙖.Onde histórias criam vida. Descubra agora