𝐏𝐨𝐯: 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚.
Pela manhã, S/n deixou Naruto ficar cuidando da casa e pediu para seu pai mandar alguém para cuidar dele enquanto isso. S/n se arrumava e Madara também.
𝐏𝐨𝐯: 𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚.
Eu vía S/n se arrumando, arrumando malas e tudo enquanto eu até pronto já estava. A mesma dá um beijo na cabeça de Naruto e vê a babá chegando. Saímos nós dois de casa. Quando eu olho pra mesma ela estava meio trêmula.
Madara: S/n, está tudo bem? -A mesma me olhou e concordou com a cabeça, começamos a andar. -S/n- Ela me olha. -Oque você e Obito tinham?
𝐏𝐨𝐯: 𝐒/𝐍.
Quando o mesmo pergunta, sinto um pouco de medo de falar. Até por que eu e Obito tivemos um romance no passado. Não gosto se mentir para Madara, não gosto de mentir para ninguém. Suspiro e sem parar de andar começo a falar.
S/n: Eu e Obito...ficamos por um bom tempo, não deu em namoro nem nada. -Ouvi um suspiro pesado dele e logo sinto um puxão pela cintura.-Madara, estamos na rua.
Madara suspira forte.
Madara: Você ficaria com ele denovo?
S/n:Quando eu me afasto de alguém, eu nunca volto atrás. Com ele não seria diferente.
Madara aperta minha cintura e me da um selinho.
S/n:Ciúmes Senhor Uchiha? -Ele Rio irônico e saiu andando. Vou atrás.
Madara: Ciúmes? Eu? -Ele revira os olhos bravo e logo a frente enchergamos Obito.
𝐏𝐨𝐯: 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨.
Eu vejo os dois se aproximarem. Dá para ver de longe que estão transando. Mas que droga!
Ia dar tudo certo! Nessa missão nós iríamos ir juntos, eu iria quebrar o gelo puxando assunto. Íamos nos resolver e tudo mas deu nisso!
Agora que me lembrei, vai ter que dormir todo mundo no mesmo quarto.
𝐏𝐨𝐯:𝐒/𝐧.
Enquanto nós andávamos o silêncio reinava, mas não um silêncio bom, ele era...constrangedor.
Descido quebrar o gelo e olho para Obito.
S/n: Vamos passar quantos dias lá?-Falo em um tom suave e amigável.
Obito:Nós vamos ficar 3 dias. Mas se Madara quiser ir embora pode ir.
Madara franziu o cenho da testa e olha pro mesmo.
Madara:Como assim? -perguntou o Uchiha confuso.
Obito: Se você prescisa ir embora, não terá problemas já que é tão ocupado. Estarei aqui cuidando da princesa Senju. -Ele falou olhando diretamente para Madara.
Madara o olhou como se fosse o matar. O clima estava horrível a viajem toda e já estava quase anoitecendo. Avistei um pequeno lago que era tão lindo quanto o local. Parei a caminhada e fiquei olhando admirada.
S/n: Podemos parar um pouco e acampar aqui? Olha como é lindo! -Ouço Madara dar uma risadinha.
Obito: não vejo problema nisso! -Vou até o lado da mesma olhando o Rio.
(Cerca de 2 horas depois)
Eu estava olhando o lago com os pés dentro d'água... Era maravilhoso o sentimento do toque da água que era morna em minha pele. Era uma sensação relaxante. Sinto a presença dos Uchihas logo atrás de meu corpo e os olho por cima do ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💋|| 𝘈 𝘔𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝙐𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖 𝙈𝙖𝙙𝙖𝙧𝙖.
Fanfiction❤••𝙐𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙎𝙚𝙣𝙟𝙪 𝙚 𝙪𝙢 𝙐𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖...𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙥𝙧𝙤𝙞𝙗𝙞𝙙𝙤 𝙖𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙣𝙞𝙣𝙜𝙪𝙚́𝙢 𝙖𝙘𝙚𝙞𝙩𝙖𝙧𝙞𝙖. 𝙈𝙖𝙨 𝙤 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙫𝙚𝙣𝙘𝙚...𝙤𝙪 𝙣𝙖̃𝙤?••❤ 🔞| -𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘤𝘰𝘮 𝘏𝘰𝘵'𝘴...𝘰�...